eu?























A filhotinha de Eudes
A guria de Victor Leal,
A princesa de Rafael Mendonça,
A anel de Ellen Pires,
A chica de Renê Ferreira,
A senhorita rebelde de Thaísa Gabriela,
A menina perdiça de Brunna Jullyana,
A sister de Pollyana Cabral,
A Miss Vertentes de Carol Almeida,
A maninha de Paulo Henrique,
A Francine das 4ª e 5ª séries,
A presidente do Grêmio do Amparo,
A coordenadora do Nova Geração,
A melhor aluna de espanhol,
A doida que toma banho de chuva no recreio,
A ignorante que grita com todo mundo,
A única que faz gol jogando vôlei,
A escritora de Web Novela,
A fã de RBD,
A sortuda que conheceu Christopher,
A mal educada que sempre esculhamba os professores,
A pirralha que canta "eu me remexo muito" o tempo inteiro,
A garota brega que não sabe se vestir direito,
A raciocínio lento que sempre entende a piada depois que todos param de rir,
A revolucionária seguidora de Che Guevara,
A apaixonada por crianças,
A viciada em internet,
A que achou que crepúsculo não é "tão" bom,
A que fica cantando RBD apesar de todos pedirem pra parar,
A rubro-negra que defende seu Sport aonde for,
A prima babona de Júlia e Yane,
A que apesar do esforço, nunca aprende a mexer em photoshop,
A que cozinha bem, apesar de ninguém ter coragem de provar da sua comida,
A que não fingiu ser fã de Michael Jackson só porque ele morreu,
A que canta na igreja apesar de ser MUUUITO desafinada,
A que rouba água da sala dos professores,
A que não quer "nota" e sim "passar no vestibular",
A criança frágil e indefesa,
A mulher forte e segura,
A menina que apesar de tudo ainda consegue ser feliz :D

Anna de Cássia Pessôa de Lima, prazer 8)

Comentários

  1. Amooour...
    Eu neeem preciso dizer que te amooo, preciso !?

    Claaaro que siiim!!!

    Eu seeeei que eu ando meio apagado... antes eu era dakeles que passava dias falando com você, sem paraaar!!!! E agora, eu mal consigo encontrar o seu perfil do orkut... Eu te prometii uma foto, e ateh hj num tive tempo pra tirar uma outra que ficasse tão boa quanto a outra... Sei que merece mto maaaaais!!!!

    Quero que saiba q nunca eskecii você!!!
    Que eu te amoooo muitooo!!!!
    E que toda vez que eu andar por aquela escola... éé em vc em quem eu estarei pensando...

    Te Amoooo Muitooooo!!!!!³³³³³³

    By: Weell
    xD'

    ResponderExcluir
  2. Annaaaaaa :D // Eu te gosto muito *-*

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooun meldels como eu amo vcs 3 *-*

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário