Capítulo 12 –

Breath, você pode imaginar à tarde maravilhosa que eu passei com a Dulce? (Breath: Imagino sim garanhão, agora fala menos e arruma mais porque você tem muita coisa pra fazer!) Ai Bre, mais ela é perfeita! O jeito que ela me olha, já viu? (Breath: Já sim! Ela te olha como qualquer outra garota te olha! Não se iluda Ucker...) Como qualquer outra garota não, ela me olha de um jeito diferente, com um brilho nos olhos, e o sorriso dela é o mais lindo do mundo! Fazia tempo que eu não via o sorriso dela assim, de perto, e ainda mais ela sorrindo pra mim e conversando comigo como se fosse minha amiga há muitos anos. E a gente andando um do lado do outro no shopping, só faltou estar de mãos dadas! (Breath: Mãos dadas são pra namorados Ucker!) Quer saber Breath, é isso que eu vou fazer, vou pedir ela em namoro, me casar com ela e viveremos felizes para sempre!
DIIN DOON
Campainha... será que é ela que veio olhar se ta tudo certo pra festa? (Breath: Você só vai saber se for la abrir né, ou vai ficar ai parado até adquirir visão de raio X pra descobrir quem é sem abrir a porta?) Calma Bre, eu já to indo, deve ser minha Deusa, com certeza é a....
Ucker: Anna?
Anna: Oi meu amor, por que a surpresa? Tava esperando alguém era?
Merda, como eu pude me iludir tanto e pensar em pedir a Dul em namoro? Eu já tendo namorada. E sem contar que o irmão da Dul chega em poucas horas, se ele souber disso ele é capaz de me castrar! (Breath: Nossa! O que seria do Ucker garanhão sem seu precioso brinquedinho? Rsrsrs) É mesmo Breath, sem ele eu não sou nada, mas pra ficar com a Dul eu até faria esse sacrificio!
Ucker: Não linda, é que eu tava meio distraído... sei lá... é que eu to muito ocupado!
Anna: (olhando ao redor) Nossa, pra que é tudo isso amor? Vai dar uma festa?
Ucker: Não! Bom, na verdade sim, mas não sou eu que vou dar a festa, apenas emprestei meu apartamento sabe...
Anna: E de quem é a festa?
Ucker: Do Poncho!
Anna: Seu amigo da suíça?
Ucker: Sim, ele vai voltar pro México, e vamos fazer uma festa surpresa de boas vindas pra ele!
Anna: Ah, que legal! Então eu vou te ajudar a arrumar aqui, e depois vou em casa me arrumar pra festa certo bebê? (Dá um selinho no Ucker)
Intrometida, quem chamou ela pra festa? (Breath: Ucker, você acha que vai ter uma festa na sua casa e sua namorada não estará presente?) Eu sei Bre, mas eu tava contando estar sozinho essa noite pra passar mais tempo com a Dul. (Breath: Ucker, acorda! Você tem namorada e ela é irmã do sue melhor amigo! Isso não vai dar certo!) É mesmo Breath, você tem razão!
Ucker: Ta certo amor, me ajuda aqui então!
Anna: Agora não, primeiro quero um beijo (Se aproxima e beija Ucker)
Eu tinha me esquecido de como Anninha beija bem! (Breath: Acho que por ficar muito tempo do lado da ruiva você acabou esquecendo que sua namorada também é incrível né?) É, acho que foi! Onde eu tava com a cabeça? Anna é linda, legal, inteligente... me sinto bem do lado dela! Não posso abandonar ela assim, e ainda mais pela irmã do meu melhor amigo!
(Algumas horas depois) Breath? Cadê você gatinha? (Breath: To aqui meu gatinho ;]) Ufa! Você sumiu por horas a onde tava? (Breath: Eu? Eu tava dormindo pra poder aproveitar bastante a festa né Uckerzinho! HAHA) Rsrsrs! Ahh, certo! Bom, com a ajuda de Anna eu arrumei tudo rapidinho! Ela foi pra casa se arrumar pra vir! Eu disse a ela que viesse mais cedo pra ela ficar aqui esperando o pessoal chegar, por que eu tenho que ir esperar o Poncho no aeroporto e tem que ter alguém aqui né, ai ela se disponibilizou. Então eu vou tomar banho agora e ficar bem lindão pra ir pro aeroporto! (Breath: Você vai ficar lindão pra ir buscar seu amigo?) Não, vou ficar lindão porque a irmã do meu amigo está lá né! Rsrs! (Breath: Ahhhh.... ta explicado!) Você também deiva ir tomar banho e se arrumar logo pra ficar gatona também viu dona Breath? (Breath: Só se eu for tomar banho juntinho com você amor, posso? :P) Não gatinha, vai que eu me êxito com você, HAHA! (Breath: Ahh que pena, lá se vai minha chance de apertar sua bunda... opps, quer dizer... ta acerto Ucker, então vá tomar seu banho logo pra não se atrasar amor! :D) kkkkkkkkkkk, ok amor!
Ucker: (cantando no chuveiro) Sueles volver em mis sueños, como un recuerdo...
(Breath: Você canta muito bem Ucker!) Brigado Breath, ;) já estou pronto! (Breath: Uuuuuh, ta gatão eim...) Ahh, brigada, brigada! 8) E você ta pronta? (Breath: Sim! Vamos pro aeroporto?) Vamos! Pronto Breath, chegamos! Ahh, olha lá, a Dul, sua mãe e seu pai! Vou lá falar com meus sogros e esperar o poncho chegar! (Breath: Seus sogros? Coitada de Anna sozinha lá no apartamento em quanto você ta aqui dando umas olhadas na Dul) Ahh, não faça drama Breath, eu sei que não tenho a menor chance de ficar com a ruiva, por isso não vou trair a Anna, e alem do mais, Anna é super fofa comigo e não merece isso ok? (Breath: Que bom que você sabe!)
Dulce: Oi Ucker! (sorrindo)
Ai meu Deus que sorriso mais lindo! Anna que se dane! Eu quero essa ruiva pra mim! :'(

Comentários

  1. aoskaopaposkpaokspoakpaosk, Anna que namoro mais sem graça, e tu fica passando teus dejejos pra Bre, tenha vergonha, e tu é corna e ele nem te ama ~ HaHa ' /masalegrassequeeuamo :], Melhor Post (y)

    ResponderExcluir
  2. KPSAKPOSKPAOSKPOAKSPOAKSPOASKPOASPOASPOASOP, calabocaa vic, eu posso ser corna na web mas no off nao sou 8) e oqe é que tem eu escrever meu mqaior sonhoo ai nessa web? KAPSKPOAKSPOA --' e os desejos da bre? OS MELHOOORES 69-
    KAPSKPOASKPOASKPOASPOAKSPAPOSAPSO

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. APOSKAPOKSPAOKAPOSOPSKSA ~ '
    Bre, OMG '

    ResponderExcluir

Postar um comentário