Capítulo 11 -

Chris: (cantando) Ella quiere tener uma noche de placer se ahoga en el deseo y yo lo siento...
XxXxX: Filho? É você que está cantando?
Chris: PAAAAAAAAAAAAAAI, sou eu sim velho!
Paulo: Filho, você canta bem sabia?
Nossa velho, meu pai o homem mais duro do mundo (Breath: não em relação a o dinheiro né Chris?) é Breath, o cara mais duro do mundo em relação a musica, falou que eu canto bem? Poxa vou me dar bem nessa, meu pai, aquele que só curte opera, e musica de mil novecentos e adão e eva falando que eu canto bem, teve um grande avanço não acha Breathzinha? (Breath: de onde ele tirou Breathzinha? :O ) a deixa pra lá, a Breath ta um saco hoje mais eu amo ela assim mesmo *-* (Breath: onwt *-----* você me ama? Quee lindo eu também te amo Chris) é Breath eu te amo *--*
Chris: valeu pai, mais nem é para tanto (risos)
Paulo: como não? Você deveria ter uma banda, ai se apresentaria lá no Rebels Dancing, o que axa?
BREAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH meu pai falou para eu ter uma banda mesmo? (Breath: não Chris, ele mandou você parar de gritar comigo ¬¬) ainda não acredito Breath, meu velho falando para eu ter uma banda? SONHO *--* (Breath: é verdade um sonho perfeito, imagina eu em todos os concertos, vendo todos os shows *--* e se lançassem um CD *--* ai que lindo, autógrafos, fotos, paparazzis e...) Ta Breath, calma eu nem tenho uma banda ainda! (Breath: depressão Oo') Cara eu axo que você ta precisando de um psicólogo oO.
Chris: Nossa pai seria tudo mesmo *-*, o Rebels ia bombar (risos)
Paulo: pensa nisso filho, sei lá você tem amigos, fala com eles ;D
Chris: é verdade pai, vou ver ai, e pensar na sua proposta :D
Paulo: ok filho, pensa bem! Já vou por que se não sua mãe me mata!
Chris: Bom jantar pai :)
Paulo: (saindo) Obrigada Filho.
BREEEEEEEEEEEEEEEEEATH DIZ QUE É MENTIRA ISSO QUE O MEU PAI FALOU *-------------* (Breath: se você parar de gritar eu poderia falar com você) a desculpa Breath, mais isso é muito incrível *--* eu cantando em uma banda e me apresentando no Rebels? Perfeito! (Breath: é verdade Chris, mais você já parou para pensar em quem poderia participar da banda?) é verdade Bre nem parei para em quem poderia participar da banda! Só pensei na Mai, por que ela é a única que eu conheço que tem a voz boa, mas nem sei se ela vai querer, eu tenho que conversar com ela. Segunda faço isso :D (Breath: faz mesmo Chris, mais espera ainda tem aquela loirinha revoltada e a ruiva patricinha que sabem cantar também) é verdade Bre, mais a loira é a Anahí e a ruiva é a Dulce, e elas simplesmente se odeiam e isso seria assinar meu atestado de óbito oO (Breath: nem é para tanto Chris, elas se odeiam sim, mais quem sabe essa banda podia unir-las?) Breath você é louquinha mais tem idéias boas ;D (Breath: EU SOU O QUE CHRIS? Valeu ai ;D) não Bre, você sabe que eu te amo! (Breath: depois que me chama de louca vem dizer que me ama? Nem quero saber mais de você, estou em depressão) Breath, só tem você mesmo! Rsrsrsrs. Mais como é que eu vou fazer para elas se unirem? OMG! ainda tem essa, tenho que fazer algo máster para conseguir unir essas duas.

Comentários

Postar um comentário