Diário de férias (edição especial -q) :D

GEEEEEEEEEEENTE que depressão, ontem foi meu ultimo dia de férias :(

Tá, ainda tem amanhã de domingo, mas é fim de semana e não conta, segunda minha escola volta as aulas OFICIALMENTE (claro que as aulas do terceiro ano já começaram por causa do enem e tals, mas o resto da escola só começa segunda :s)
Por um lado é bom porque eu tô morrendo de saudades de Paulo, Tony, Antony, Stéphanie, Jéssica, Karol, Layne, Wéllyta, até de Vic que eu vi semana passada já tô com saudades, e por incrivel que pareça, tô com suadades até de Bruno, rs.
Saudades de Ellen tbm, não vi ela as férias inteiras :o Mas isso dá pra superar né.
Mas sabe que eu tive 1 mês e meio de férias? Putts, todos os meus outros amigos tiveram 15 dias, e eu tive 45 :O E o pior é que minhas férias foram as maiores de meio de ano da minha vida e passaram tão rápido que eu nem percebi, passei as féria sinteiras no computador e quando vi, cadê as férias? ACABARAM :(
Poooxa eu tinha me programado pra fazer taaaaaaaaantas coisas nessas férias e não fiz nem a metade :s
- Eu queria ler pelomenos uns 5 livros e só li 2 :O
- Queria terminar de escrever a primeira temporada da Web, mas a verdade é que eu escrevi bem pouquinho, só enquanto tava sem ner :s
- Era ter estudado pro enem e pro seriado, mas deu preguiça :s
- Eu queria colocar em dia os projetos do gremio :s
- Ér, eu tbm devia ter ido pra surubim algum dia desses, mas isso não foi culpa minha, foi minha mãe que não deixou :s
AAAAAAAAAAAAH tanta coisa pra fazer e passei todos os dias no computador, só orkut e msn, orkut e msn.. QUE MEEERDA ¬¬' devia ter aproveitado melhor meu tempo.. mas enfim, agora as férias já se foram ! :'( Sinceramente eu nao queria votlar as aulas, me acostumei a ser vadia e passar o dia inteiro no pc rs. Mas fazer oqe né? tem que ESTUDAAAAR :@
AAAH mas teve pelo menos uma coisa boa nessas férias, minha viajem pra Recife *-*
Tá, não foi tão boa como era antigamente que eu passava o mês inteiro lá com minhas amigas, sem me procupar com responsabilidades, com Nova Geração, com igreja, com namorado que ficou aki sozinho e carente.. :O
Não tenho mais 10 anos e aquelas férias que marcaram tanto a minha vida jamais vão voltar..
Mas mesmo assim, passei 1 semana lá, e foi a melhor semana das minhas férias. Tá, o começo foi realmente intediante, mas depois melhorou muito *-*

Segunda-feira 20/07/09
Chegamos por volta da hora do almoço, eu, Vó Carminha, Tio Júnior e Júlia *-----* Oun eu tava com tantas saudades da minha princesa, qual a ultima vez que eu tinha visto ela? Sei lá, fazia realmente um bom tempo. Eu nem tinha percebido o quanto ela cresceu :) Fomos o caminho inteiro conversando, cara ela tá com quase 4 anos, eu não imaginava que crianças dessa idade já tivessem o raciocinio tão desenvolvido rs. /burra! Oun minha gatinha ela ficou me contando da escola dela, das amiguinhas e da professora chata, depois me contou que dançou quadrilha, e como estavam as coisas lá na casa da mãe dela, tadinha ela tava com muitas saudades do pai tbm, axo que fazia mais tempo que ela tinha visto ele do que eu ¬¬' Aquele desnaturado que deixa a menina abandonada e não vai nem visitar :@ Mas o caracter de tio Júnior não vem ao caso nesse momento KAPSKPOAKSPOA . E eu me surpreendi quando minha vó foi dar o almoço a ela e ela não queria, ai o pai dela foi dar e ela disse bem ignorante: NÃO! QUEM VAI DAR MEU ALMOÇO É ANNA! morri né? *-* Ela preferiu eu ao pai HA' eu sou demais 8) Minha lindinha, passei a tarde inteira com ela, brincamos, assistimos DVDs muuuito idiotinhas, eu morria de rir, aparecia uma bola, ai a locutora dizia: BOLA, ai aparecia uns bebês brincando com a bola e a locutora ficava repetindo "BOLA" sem parar pra a criança aprender o nome do objeto AKPSAPOSA, definitivamente Júlia é velha demais pra essas coisas, aquele DVD é de Yane [minha outra prima, de 1 ano :D] mas Júlia tava adorando ele, morria de rir SPASKOPASKPO. (ela é bobinha como eu *-*) Denoite eu desci com Júlia e quem eu encontrei lá em baixo? CLARAAAAAAAAA *-* Oun meldels eu tava morrendo de saudades dela! Ela me chamoou pra ficar lá em baixo com a galera, mas eu tava cansada e disse que não :s Ai depois apareceu LUUUUUA e LARISSAAAAAA *-* Me chamaram também mas eu precisava cuidar de Júlia. Tia Andréa e Tio Dirceu chegaram, com quem? YANEEEEEEEEEE *-* AAAAAAAA que saudades que eu tava da minha pequenaaaaaa *-* Ouun ela também cresceu tanto, da ultima vez que eu tinha visto ela mal falava meu nome, e agora ela fala TUDOO, fiquei imprecionada HAHA. Eu, Júlia e Yane ficamos altas horas brincando.. adoro birncar com elas, é muito fofo mel, volto a ser criança quando tô com elas :D E bem mais tarde minha mãe chegoou ÊÊÊÊÊ \o/ Tá só fazia 2 dias que eu não via minha mãe, ela tinha que participar de um congresso importante e foi pra Refice primeiro que eu, mas o bom dela chegar foi por que ela passou o domingo todo no shopping, ai ela foi me mostrar VAAAAARIAS coisinhas que ela comprou pra a gente *-* [sim, pra nós duas] É que a gente divide tudo, exceto as roupas [ela é gorda :O] Mas todo o resto nós dividimos, sapatos, sandalias, bijuterias, maquiagens.. AAA ela comprou uns colares lindos *-* Me apx HAHA' e ela tbm comprou uma sandalia linda, só que axei desconfortavel o salto dela, mas tudo pela beleza e elegancia né? ;) A segunda-feira foi beeem legal, só pra matar as saudades mesmo :) Fui durmir bastante cansada e com as costas doendo, tá pensando o que? Fica o dia inteiro se abaixando pra brincar com duas pirralhas tems eu preço, rs.

Terça-feira, 21/07/09
Definitivamente, a terça não foi legal como a segunda.
Eu fui passar o dia em San Martin na casa da sogra da minha tia. Cheguei lá tava meu primo Yago [irmão de Yane] AAAARG ele é um saco, a gente tem a mesma idade, ele é mais velho que eu por causa de 4 meses só, mas nuuuuuunca nos demos bem, crecemos nos odiando, e tá até hoje.. Sempre brigavamos um com o outro, e talvez isso tenha feito com que agora não tenhamos afinidade, tipo eu chego, ele me olha e nem diz oi, normal KAPSPOASKPAKSO, e é até melhor porque se ele começasse a falar aquelas besteiras dele de BMX e Play2 eu socava uma pedra naquela cabeça oca ¬' Júlia virou uma chata lá, só queria saber de se balançar em um balanço que tinha lá no terraço, e queria que eu ficasse lá olhando ela se balançar, o balanço era pequeno, não me cabia, ai eu passei a manhã inteira lá só olhando Júlia ¬¬' Foi um saco. Almoçamos, Júlia começou a aperriar, gritar e esperniar sem nem motivo [tadinha, tá meio traumatizada com a separação dos pais ai fica chorando sem motivo o tempo todo.. ela vai ser uma menina frustrada quando crescer :s] Ai tia Andréa finalmente resolveu sair de lá \o/ e nós fomos pra o atacado dos presentes, andamos um pouco por lá, olhamos os preços de umas coisas que minha tia queria comprar mas ela disse que tava muito caro e deixou pra comprar outro dia, quando a gente ia saindo Júlia se agarrou com um ursinho de pelúcia enorme e lindo '-' e começou a chorar dizendo que queria levar ¬¬' Tipo assim, o ursinho custava simplismente uns R$ 200 :O Ai minha tia disse que não e tal e ela ficou lá esperniando, ai minha tia mandou ela escolher outra coisa e mostrou lá umas bonequinhas baratinhas ai ela se encantou com uma boneca lá e parou de chorar *-* Ai minha tia achou injusto comprar presente pra uma subrinha e pra outra não, ai ela perguntou se eu não queria nada tbm, KPASOKPASOPKA, mas de baratinho só tinha aquelas bonequinhas, ai eu disse que não, ai ela olhou lá uns ursinhos pequenininhos super fofos eperguntou se eu não queria um. Confesso que me apaixonei por um branquinho que tinha lá, me lembrei na hora do Alexandre, o ursinho que Nathália deu a Ucker no pocket e disse a ele que era o filho dele com a Dul *----* Ele era tão fofo, branquinho e pequenininho, cabia na palma da minha mão, eu já ia até dizer que queria ele quando olhei o preço APSKPAOSKOPA, jamais eu daria R$ 15 em uma coisinha daquele tamanho :O Ai eu disse a minha tia que não queria nada e nós fomos embora KPAOSKPAOSKOPASKOPA, paramos no extra e fizemos um bom lanxe pro lá *-* Ai fomos voltar pra casa, e Júlia acabou durmindo no meu colo *-* Lindo né? HAHA' foi tão emocionante.. me derreto só de lembrar [ér, não posso controlar meu instinto materno ¬¬'] Mas quando tentei tirar ela do carro pra levar pra cama ela acordou ¬¬' Tava tão linda durmindo como um anjinho no meu colo rs. Mas tudo bem. Pegamos as coisas e voltamos pro prédio. Pegamos um senhor engarrafamento e acabamos chegando lá depois das 7 :O
Clara foi lá me chamar pra descer, ai eu disse a ela que depois descia pqe tinha acabao de chagar e tal e ia tomar banho e jantar. Ai Julha escutou eu falando a ela e ficou dizendo que não era pra eu descer, e eu enrolando ela, dizendo que não ia descer, quando fui tomar banho ela ficou aos prantos, gritava MUUUUUUUUUITO e se acabava de chorar dizendo: NAO DESCE ANNA, FICA AKI BIRNCANDO COMIGO! Aquilo partiu meu coração :s Mas eu passei o dia inteiro de babá e merecia descer um pouco e matar as saudades dos meus amigos né? Ai eu desci mesmo assim e ela ficou lá chorando e gritando :s tadinha. AAAH eu revi a galera toda, mas eles tavam estranhos comigo, do mesmo jeito que estavam nesses ultimos anos que eu parei de ir lá com frequencia, só as meninas falavam comigo, os meninos me olhavam e fingiam que não conheciam :O Parecia até que tavam com medo de falar comigo só por que eu virei um MULHERÃÃO rs. Fiquei conversando com Clara, Larissa e Lua. Elas foram me contando os babados de lá.. Luiza tá viajando, Adriel tbm tava viajando, e elas mecontaram todos os babados, quem tava namorando, quem não tava, quem tinha terminado KAPSAPOSAPOSA, adoro essas coisas :D Depois de passar um bom tempo lá com as meninas eu subi, esperando que Júlia já estivesse dormindo e não me visse entrar. Mas quando eu cheguei ela tava acordada :S Mas ao contrario do que eu pensei, em vez de chorar e bater em mim ela correu e me abraçou e pediu pra eu não sair mais e me chamou pra ir brincar *-* Então eu achei que ela realmente merecia umas horinhas de brincadeira comigo, e apesar de estar muito cansada fui brncar com ela, depois ela dormiu e eu fui dirmir tbm.

Quarta-feira, 22/07/09
Ô dia tedioso ¬¬'
Quando eu acordei a primeira coisa que lembrei foi: HOJE É O ANIVERSÁRIO DE RAAAAAAAFAAAAAAA *-* Peguei o celular da minha mãe pra ligar pra ele e acorda-lo, mas ai quando fui procurar o numero na agenda me lembrei que ele perdeu o celular :O [ôorafadesastradoeesquecidomeldels] Pooow e eu nem tava com computador lá, não tinha nem como mandar Parabens pelo orkur :s Pensei que meu monamour ficaria super triste por eu não dar Parabens nem pessoalmente, nempor telefone e nem por orkut :s Mas eu sabia que quando ele visse o blog/presente ele ficaria super feliz e isso reconpensaria *-* Passei a manhã ajudando minha vó a fazer o almoço e brincando com Júlia :D Mas ela tava cada dia mais chata e brincar com ela tava se tornando um verdadeiro tédio. E por que Yane não passava o dia lá comigo ein? Aff, :S Ai depois do almoço eu tomei banho, fiquei linda e cheirosa. Meu tio me chamou pra ir com ele e Júlia pra o castelo de Brenan [nãoseicomoescreve] *------------* cara adoro lá, é muito lindo, me senti uma princesa só por estar dentro de um castelo quando fui da primeira vez. Mas eu disse a ele que não e preferi ir pro shopping com meu irmão e mamys, fazer oqe? ASSISTIR HARRY POTTER *-* Chegamos lá no tacaruna e adivinha? O CINEMA TAVA LOTAAAADO :( A fila dava volta na praça de alimentação. Eu sabia que 90% era pra assistir Harry Potter, principalmente pqe 90% da fila eram jovens, mas mesmo assim eu criei esperanças e entrei na fila. Fiquei lá de 2 da tarde até 4 :O Quando tava chegando perto da atendente pra poder comprar a entrada, a mulher falou no auto-falante que todas as seções de Harry Potter tavam lotadas, a próxima que tava vaga era pra 7 e meia da noite. Metade da fila saiu na hora :O CAAAARA não podia ser, que meeeeeerda, eu não podia ficar, ia terminar muito tarde, então eu sai da fila e voltei pra casa e minhas 2 horas de fila foram completamente em vão ¬'
Eu tinha combinado com Polly e Jully [duas amigas minhas, aliaz, melhores amigas, que eu conheci pela internet] de nos encontrarmos no Shopping, e pedi a minha mãe pra me levar lá na quinta só que ela ia voltar pra vertentes na quarta mesmo e eu ia ficar em Recife pra voltar com minha vó na sexta, e não tinha NINGUEM pra me levar no shopping na quinta :( Liguei pra Polly e Jully e adiei, disse que depois ligava e marcava outro dia. Então Clara tocou na minha cmapainha me chamando denovo pra descer, ai eu corri antes de Júlia perceber e começar a chorar. A gente passou a noite jogando Jogo da vida *-* Foi tão legal, eu me casei com Christopher (foi o nome que eu dei ao meu marido) e tive 3 filhos, 2 gemeos e uma menininha linda *-* AAAH fiquei tão feliz HAHA, minha vida toda eu sempre disse que queria ter 3 filhos, e duas gemeas, e isso acontece no jogo *-* Pode ser uma premonição né? [tomara(yn)*-*] kkk só saiu errado o sexo KASPAOSAPS, mas tudo bem. Quando subi eu vi Júlia, perguntei se ela tinha chorado denovo e ela disse que sim, tadinha :s

Quinta-feira, 23/07/09
Quando acordei vem minha vó dizer que Tio Júnior ia levar Júlia pra praia e querendo que eu fosse, e adivinha quem ia tbm? Aline e Amanda [minhas primas *-*] e as amigas delas. Cara, eu amo muuuuuito Aline e Amanda e tava com muuuuuuitas saudades delas e queria mesmo passar uns momentos com elas, mas as amigas delas são um saco ¬' Tá elas são até legaizinhas, mas eu ia ficar lá boiando 100%, pqe elas são beeeeeeeem mais velhas que eu, tem todas mais de 20 anos, ai eu disse que não, e combinei com tia Andrea de ir pro zoológico detarde :D Mas ai chegou Amanda, e ela me chamou pra ir tbm e ai eu acabei indo :D Mas foi uma merda pqe começou a chover e acabou ninguem indo tomar banho KPASPOAS, voltamos logo e tals, mas não deu mais tempo de eu ir pro zoo. Adivinha quem foi bater na minha porta depois que eu cheguei? Não, não foi Clara.. foi VIIIIIIIIIIICTOOOOOR *-* Ain foi tão bom ver ele por lá, quase um alivio.. por incrivel coincidencia meu guri tbm tem uma tia que mora lá em recife no mesmo predio que minha tia e ele tbm passava as ferias lá HA mas eu nem sabia que ele tava lá na mesma semana que eu :D aaaaah a gente conversou taaaanto, ele me contou como foi o niver de rafa, e disse que ele gostou muuuuuuuito do blog *-* ouun fiquei tão feliz :D Conversamos pakas e no meio da conversa adivinha quem eu vejo passansdo com uma mala? ADRIEEEEEEEEEEEEL *-* Ele chegou de viajeem HA, eu corri e abracei ele, conversamos um pouco e ele foi guardar a mala, depois desceu e tal, e eu e Vic fomos pra perto da galera, ai vic como nao conhece ninguem começou a andar com meu irmao e eu fiquei lá conversando com adriel. Os meninos incrivelmente voltaram a falar normal comigo rs. Até me chamaram pra ir pro cinema, ia a galera toda no sabado, e eu queria realmente ir pqe ainda queria assistir Harry Potter, mas só que eu ia embora na sexta :'( Mas tudo bem. AAAAAAAAH depois fomos assistir o jogo do SPORT *-* É que lá no predio eles colocam uma tv lá em baixo toda vez que tem jogo do Sport, Nautico ou Santa [quandoaserieDétransmitida,ouseja,quasenunca:D] aaaa mueu leão empatou de 1x1 com o Curitiba :s Tá eu sei que pra a colocação que o Sport tá foi um resultado muito bom, mas é que eu queria ganhar pra ter mais segurança no clássico contra o nautico no domingo :S Mas o bom é que o nautico perdeu então eu fiquei confiante de todo jeito AKOPSAPOSAO. AAAAAAH mas eu tô com sérios problemas de nervos, não consigo mais assistir jogo do sport sem meu coração ameaçar sair pela boca, caaaara eu tenho que aprender a me controlar mais nesses jogos :O foi o que todo mundo passou a noite me dizendo cada vez que eu gritava de raiva ou me mordia quando o Sport perdia uma chance de gol [simeutavameordendo] PASOAPSKOAP. Depois do jogo fui durmir.

Sexta-feira, 24/07/09
Passei a manhã com Júlia que a essa altura já estava insurpotável. Liguei pra mamãe e pedi pra ir com a galera pro cine no sabado, e ela combinou com meu pai e ele disse que sim e que ia me buscar na segunda, ai eu aproveitei e perguntei a ele se na segunda ele podia me levar no shopping pra ir ver Polly e Jully, e ele disse que siim *---------------* Liguei pra elas e marquei tudo HA' Minha vó foi embora e então eu FINALMENTE fiquei livre de Júlia. Fiquei sozinha no apartamento pqe minha tia tinha saido como sempre, ela só passa a noite em casa, e o dia em San Martin :s Isso mesmo, só vejo Yane demanhazinha e denoite :S AAAIN eu fui comer, assistir tv, assistir uns filmes que tinha lá, e denoite eu fui ver a galera *-* Combinei tudo com eles pra o cine no outro dia, e passei o resto da noite conversando com Vic :)

Sábado, 25/07/09
Passei a manhã brincando com Yane *-* Sim, ela não foi pra San Martin no sábado *-* Ai depois eu almocei, tomei banho e me arrumei pro cine. CAAARA caminhamos um bom tempo até o viaduto só pra nao termos que pegar 2 onibus AKPSAKPOS sim eu sou pirangueira e dinheiro tá dificil hoje em dia 8) Chegamos lá e compramos o ingresso, alguns foram assistir A proposta e outros Harry Potter. Enquanto esperavamos a seção começar fomos no bompreço comprar salgadinho e na fila tinha uma velha que ficou paquerando meu irmão e chamando ele de lindo *-* além de ser caduca a velha é mentirosa KPAKPOASPOKAKSPOAPOSAOPSAOPSA, tá, abstrai. O FILME FOI MAAAAARA *-* 3 horas de filme HA. Não foi fiel ao livro, mas foi melhor que o 5, e os efeitos tavam magnificos, e eu até chorei quando dumbledore morreu [meldeeeeeels que vergonha eu chorando assistindo harry potter, e o pior é que eu já li o livro, sabia que isso ia acontecer e mesmo assim chorei KAPSKOPAPSAPSPAO] depois do filme fomos no gamestation e depois voltamos pra casa, só ¬¬'

Domingo, 26/07/09
Passei a manhã com Vic *-* Fomos até na casa dele pra eu entrar no orkut e mandar um recado pra Polly confirmando a hora do encontro na segunda. Ele voltou pra surubim de tarde :s Almocei e fiquei assistindo TV e pintando as unhas até dar a hora do clássico *-* Botei minha camisa do sport e corri lá pra baixo. AAAAAAAIN que desespero.. e o pior era aguentar as piadinhas dos alvirubros que tavam lá em maioria, quase chorei no jogo, caaaaara, como pode dar empate? e que empate em? 3x3 :O Deixa eu contar oqe senti? KAPKSOPASKO. Primeiro gol do nautico, morri de raiva mas deixei pra lá pqe logo depois o Sport empatou. Terminou o primeiro tempo 1x1. Eu jurando que só saia mais um gol do sport e pronto. E realmente saiu um gol do sport, 2x1, ai o nautico foi e empatou, 2x2, dessesperei :O ai o leão virou denovo e fez 3x2 aaaa ai eu tava tão feliz, axando que já tava ganho, e no finalzinho do jogo o nautico marcou outro :'( QUE MEEEEEEEEEEERDAAAA. Faltava só uns 5 minutos e o sport foi pra cima da bola de um jeito que não foi no jogo inteiro, fizeram de tudo pra mudar o 3x3, chutaram taaaaaaaaaantas bolas no gol mas o goleiro pegou ¬¬' ai o jogo acabou e os alvirubros sairam comemorando como se tivessem ganhado. Claro, imagina só a honra, empatar com o sport pra eles é uma vitória né? KPASKOPAKPSOASKOPAKSOP :) Denoite Lua nem desceu, fiquei só com Clara e Larissa e Adriel. Ai depois Catarina me chamou pra contar a ela como foi com Ucker, e eu ameeeeeeei relembrar tudo, contei a ela todos os detalhes, e ela lá morrendo e dizendo: AAAAANNA SORTUDA com os olhos brilhando, já chorando. Quando eu terminei ela disse que eu merecia ganhar R$ 200 pqe eu fiz ela se sentir como se estivesse lá na hora.. morri né? *-------* mas acabei nem cobrando os 200 AKPSAPOSKAPOSPOA .

Segunda, 27/07/09
O último dia, e o melhor *-*
De manhã eu fui pra San Martin denovo ¬¬ Passei a manhã toda no pc conversando com Vic e Ado, e brincando com minha Yanezinha claro, nem sei quando poderei ver ela novamente :S
Então meu papi chegou, e me levou pro tacaruna *-* Me deixou lá e saiu pra resolver algumas coisas. Fui para frente do Planeta bombom onde tinha marcado, e quem encontro lá? POOOOOOOOOLLY :) Marcamos pra duas, eu cheguei de 2 e meia, e eu e Polly ficamos esperando Jully até 3 e meia :O MELDEEEEEL, JUUUUULLY do céu, começa a se arrumar mais cedo menina :O E sabe como ela chegou lá? De caminhão SKDPSDKOPSPKODSPOKDPOSD, só você mesmo né Brunna Jullyana? :D Nós começamos a andar pelo shopping sem nenhum destido, só conversando besteiras KAPSKPOA, então eu lembrei de uma flor de pelúcia que Jully comprou pra mim em março, colocou o perfume dela e me deu na festa de Polly, pra eu nunca me esquecer dela. E eu realmente não me esqueci, cheirava aquela flor todo dia pra lembrar da minha amiga. Mas o perfume saiu :( Ai eu disse a ela que ia levar a flor e ela levasse o perfume pra botar mais :) Mas a dona Brunna me disse que não tinha levado o perfume, que não ia gastar ele comigo, e queria me levar no boticário pra eu enrolar a atendente enquando ela pega uma amostra do perfume dela e borrifa na flor KAPSKPOASKPOAKSPOAKSPOAKOPS, eu me recusei, claro, ai ela ficou rindo e confessou que era brincadeira e tirou o perfume da bolsa e borrifou na minha JUJU (nome que eu dei pra flor, em homenagem a ela) *-* Agora Juju tá cheirosinha denovo êêê KAPSKAPSKOPASOK. Depois disso decidimos fazer algo digno, comprar algo igual pra as três pra ficar de lembrança daquele dia nosso. Saimos em várias e várias lojas a procura de algo bonito, moderno e barato. Resultado: NÃO ACHAMOS NAAADA :( Mas ai então decidimos comprar algo caro mesmo KAPSOP, escolhemos umas pulseiras lindas cheia de pinduricalhos, corações, ouun meldels coisa mais fofa do mundo. Preço? 24 reais :O:O:O:O:O Mas não, eu não dei 24 reais em uma pulseira, ainda não bebi gasolina não ¬' Tava em promoção por 50% de desconto, ai saiu por 12 :D ainda assim é muuuuuuuito cara, acho que é a pulseira mais cara que eu já comprei em toda minha vida, e que ainda vou comprar KPOASKPOASOPA. Mas como foi por elas então valeu a pena (yn) Ficamos tão lindas todas com a mesma pulseira de 12 reais HAHA ' Depois disso decidimos sentar na praça de alimentação e conversar *-* Ai meu pai me ligou, eu disse que tava na praça de alimentação e ele foi pra lá. Ficamos conversando um pouco, sim, nós 4, meu pai se deu super bem com elas, KPAPSKPOASPOA, claro, quem não se dá bem com meu pai? Basta ele começar a contar piada KKKK. Meu pai comprou uma pizza pra a gente *-* Enquanto comiamos eu e meu pai ficamos falando mal do meu irmão pra elas [ADOOOOOOOOORO] KAPSOPASKOAKSOPA, a gente dizendo que ele come muito e tals, e elas morrendo de rir, rs. Ai elas se levantaram e disseram que iam na sweets comprar alguma coisa e já voltavam. Eu fiquei escrevendo coisinhas lindas nas agendas delas, e só vi quado elas chegaram com uma fatia de torta de morango linda e de dar água na boca, e botaram em cima da mesa, e eu vi Polly com uma caixa de fósforos na mão, perguntei pra que e ela ficou rindo e não respondeu, ai eu voltei a escrever na agenda pra não perder o raciocinio enquanto Jully mexia em alguma coisa na bolsa, então eu só escutei o barulho e Polly riscando um fósforo e quando olho elas tão ascendendo uma vela linda, branca e enoooorme de 15 anos em cima da fatia de torta *-------------------------------* morri né? :D Meldels foi tanta emoção que a caneta caiu da minha mão, quase choro de tão feliz que fiquei... Elas cantaram parabens pra mim em plena praça de alimentação, meu pai tirando fotos e mangando da minha cara, e toda a praça olhando pra a gente *-* Fiquei sem palavras. Na hora de apagar a vela, tinha o pedido. Eu podia pedir qualquer coisa pra mim, pra minhas notas melhorarem, pra eu ganhar um MP4 novo [o meu quebrou :(, depressão] Pra o display do meu celular voltar a funcionar... Mas não, olhei pra elas e só me veio uma coisa na cabeça, era o maior desejo do meu coração naquela hora. Não vou contar qual foi o pedido se não da azar, mas já dá pra imaginar o que foi né? :) Fiz o pedido com bastante força e apaguei minha vela de 15 anos. Quarta vela de 15 anos que eu apaguei. A primeira na verdade foram 15 velinhas rosas pequinininhas em cima de um bolo lá na escola no dia do meu aniversário, só pros amigos mais intimos *-* Depois lá na sala eles cantaram parabens denovo pra mim, Tony e Antony fizeram uma homenagem tocando umas musicas lindas no violão, e cada aluno do 1°B pegou uma velinha rosa pequininha, ascendeu, e eu fui apagando uma por uma *-* [foram 21 velinhas na verdade, mas ela comemorando meus 15 então vale como 1 de 15 :D] Terceira foi na casa de Layne na festa surpresa que fizeram pra mim *-* Essas meninas não tem jeito :D E a quarta foi no shopping com Polly, Jully e meu pai :) A quinta eu espero que seja a MINHA VELA, do MEU bolo, da MINHA festa de 15 anos, minha festa dos sonhos *-* Mas voltando aquela tarde de segunda feira no shopping... Comemos a torta [tava uma DELIIIICIAAA :P] e ficamos conversando, meu pai contando piadas a Jully e ela caindo em todas KAPSPASPO, e meu pai fazendo mágica, foi inesquecivel *-* Se meu pai não fosse advogado seria comediante, eu sempre disse isso ;) Ai ficou muito tarde e meu pai disse que tinhamos que ir embora :S Era o adeus da tarde perfeita, a melhor que eu já passei na compahia delas duas durante esses 4 anos que a gente se conhece! Melhor dia das férias, sem dúvidas, e foi ao lado delas *-* Já tô com saudades da minha sister do erbeg e da minha princesa matuta que vive me chamando de best!
Cheguei finalmente em Vertentes, muito cansada, e com uma pulseira na mão que me enxia de lembranças, uma vela na bolsa que eu iria guardar como um tesouro, minha flor com o perfume de Jully, e 2 adesivos atrás do meu celular que eu roubei delas :D Imadiatamente tirei uma foto pra botar aqui *-*

Faz dempo que isso deixou deixou de ser virtual, e espero que continue pra sempre! Polly e Jully, eu amo vocês



E AS FÉRIAS CHEGARAM AO FIM...

Comentários

  1. aaaaaaaaaah, finalmente ~ '
    30 mim sóo pra ler esse post ~ '
    Mas valeu a pena ;p
    Reciife *-* Boom conversar, andar, assistir jogo com vc amoor (y)
    E vc errou a ordem de gols do classico, mas dispença '
    Mas ir pra aula é boom, far beem ao Nariiz ~ '

    TeAmoMuito (L

    ResponderExcluir
  2. KPASKOPASOPAPOSAPOSAOPSOPASPOASOPAKSPOAKSOP , vc demorou 30 mionutos pra ler e eu demorei 3 dias pra escrever :)
    errei? :O então como foi? :O

    faz bem ao nariaz? não entendi :O
    vc sempre enigmatico assim né? KAPSKPASKOPASKPOA.

    TE AMO MUITO TBM ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário