Diário. ?-

OOOI feiosos que não tem nada melhor pra fazer :)



aaaah faz tempo que eu nao escrevo qualquer besteira aqui né... motivo? Férias = preguiça :D

maas as férias tão acabaaaando :(

só me resta 1 semaninha de férias agoora, e odiaqe eu vou fazer nessa semana ? RECIFEEE *-*

Claro né HAHA , vou passar a semana inteira lá com Júlia e Yane [aaa] dá pra ser melhor? AKOSAKOKAPSKOPA, sem contar que tem umas pessoinhas que eu tô MORREEEEEENDO de saudades e quero muuuito rever, como Caroline Almeida, Pollyanna Cabral, Brunna Jullyana, [aa] além de toda a galera lá do predio, Luauria, Larissa, Luíza, Clara, Marcela, Catarina, Adriel *-* AKPSAKOPSOAPSAOP, sem contar que a saudade das minhas primas tá me matando né? deve fazer quase um ano que eu não vejo Aline e Amanda pessoalmente :S

Mas enfim, quero fazer tantas coisas lá, ver todo mundo, ir no cinema assistir Harry Potter e o enigma do príncipe [a], ir na casa de Jully ou de Polly (tanto faz, estando as 3 juntas é o importante) passar um bom tempo com minhas pirralhas que não vejo há seeeeeeculos, andar pelo shopping *-* [voutentarroubarocartãodecreditodaminhamaeAKPOSKAOPSKPAmentira] ooun , e tbm relaxar um pouco né? me afastar dessa pequena&monótona cidade, tirar umas férias do Nova Geração, tô precisando :) Mas será qe eu aguento de saudades do meu benhê? :O KAPSKOAPSKPOAOPAKSOPAKO

Já. falei oqe eu pretendo fazeer lá em Recife apartir de segunda :) Mas e oqe eu andei fazendo nesses últimos dias em? KAPSAPOSAKPOAOP .

Tenho novidades, para quem achava que eu era completamente inutil na música, por nao saber cantar, daçar nem tocar nada, AGORA SE SURPREENDAAAM , pois agora Anna de Cássia Pessôa de Lima vai aprender a tocar bateria [A] sim, é verdade, tá sei que pode parecer bizarro eu tocando bateria, e que isso fará todos os meus vizinhos se mudarem APSKAPO, mas cara, tô apaixonada pela batera, sei lá, quando eu fiquei lá olhando Danilo tocar no ensaio do Nova eu simplismente me encantei, sei lá acho que o fato de eu ver Danilo tocando e me lembrar de Christopher em 2006 tocando bateria em Recife tenha me ajudado a ficar lá babando pela bateria [eeepa,épelabateriaenaopordanilook?rs] Aii , eu pedi a meu querido e amado amigo Danilo pra me ensinar a tocar bateria, e como já era de se esperar, ele disse que nao KAPSKAPOSKPOAKOPA. claro, só de pensar em eu tocando bateria já dá dor de cabeça née, tdo mundo ficou rindo da minha cara qe eu disse que ia aprender a tocar, mas aii eu nem liguei e fiquei a noite toda aperriando danilo, até ele concordar em me ensinaar [aaaaaa] KAPSKOPASKPO . então , já tive 1 aulaa *-* ele me ensinou os nomes dos negoços láa, cada nome mais escroto que o outro, é caixa, tan1, tan2, bombom [seiquenaoéassimmaséumnomeparecidors], chuveirão, ataque1, ataque2, ataque médio, e o outro eu sempre me esqueço AKPSASPKOA . (tá, como se tivesse alguém interessado nos nomes KAPSKPOASKOPASPO) . Mas ai depois ele foi me ensinar lá a fazer umas batidinhas, e eu passei 25 minutos praa pegaar o ritmo e conseguir bater em três lugares ao mesmo tempo e na hora certa, AKPAPOSKPOA, mas tbm depois que eu consegui, nao consegui mais parar '--' Cara, tocar bateria é muuuuuuito didicil :O Sério, vc tem que prestar atenção em taaaantas coisas ao mesmo tempo, é pra enlouquecer... mas ue conseugiii *-* Até fiz um vídeo tocando HAHA, avisando: o video é pequeno, eu tô gorda e nem aparece direito algum som ou meu rosto, KAPSKPASKPOA, mas nao é minha culpa pqe foi danilo que gravou kkk , mas é melhor que nada né? se quiser se arriscar a ver, garanto que nao vai estourar os timpanos rs





AAAH , o nova fez um louvor no Colégio São José, em Frei Miguelinho *-*


CAAARA, fala séerio, a gente ARRASOOOOOU :D Eu fiquei no vocal, com direito a microfone e tudo, que chique :) Apesar de Leonora ficar o tempo inteiro falando: "Anna, cuidado com as subidas, tu sabe que não consegue segurar alto o agudo então naãao faz pqe tá saindo horriveeel :O" AKSKAOPSOPASOPKOPAOPSAOKPSOPASOPA , mas o pior é que eu nem escutava minha voz direito ai nem dava pra saber se minha voz tava mesmo horrivel, mas eu nao duvido nada kkk --' E no meio do louvor eu comecei a passar mal, tava meio enjoada, tonta, sei lá, foi minha pressão que baixou :O Aii eu sai do palco no meio da apresentação, me sentei um pouco pra ver se passava, tomei uma água e fui no banheiro, só que tava cheia de alunas no banheiro ai uma mulher lá super simpática me levou pra o banheiro da sala dos professores já que eu era VIP lá neh AKSAPKOSPOAKSKOPA , mas ai beleza, quando eu ia saindo do banheiro A PORTA NAO QUIS ABRIR :( Caaara, a chave não girava, tava muuuito dura, passeu mais de 5 minutos tentando abrir e nada, ai eu me desesperei e comecei a gritar e bater na porta, aii os professores escutaram e começaram a rir, mandaram eu me acalmar, disseram que isso acontecia direto, ai foramt entar abrir, e nada, passou uns 15 mintuos tentando abrir e naada de abrir, eu já tava desesperada, e a galera lá no palco devia tá axando que eu tinha desmaiado ou algo assim, ASAPSPOASOPASOPA, mas ai fialmente depois de uns 20 minutos conseguimos abrir a porta, ri litros quando olhei pra cara dos professores rindo de mim KKKKKKKK , e resultado dos 20 minutos de desespero pra abrir a porta? QUEBREEI UMA UNHAAA :( essas coisas só acontecem comigo né ? OMG oO'

AAAAAAAAAAAH nem conto, o NG foi convidado pra tocar em um casamentooo *---------* tô pulando de alegria akii HAHA , qe emoçãao '--

tô com muuuuuuitas saudades de Antony, Paulo, Tony, Jéssica, Stéphanie, Karol, Layne... E DA MINHA ANEEEL *-* mas eu realmente nao queria voltar as aulas :( tá taao bom akii de ferias, sem nada pra fazeer, ficar na net até 4 da manhã conversando com alguém especial, e saber que mesmo quando seu pai descobre e lhe bota de castigo, o risco valeu a pena AKSAKSPOA. aain eu sei que quando voltar as aulas eu nao vou mais poder passar das 12 no pc :'( isso me desanima cara :S só demadrugada é que minha net fica "boazinha" ¬¬' aff, nunca vi minha net tão ruim como ela esteve nessas férias, axo qe pelo fato de ser férias o numero de pessoas usando a net o di ainteiro triplicou ou quadruplicou, e como vertentes não tem provedor que aguente isso tudo, o resultado foi essa net cai cai na cidade inteira :s estou lançando a campanha: "MINHA NET CAI MAIS QUE O SANTA NO BRASILEIRÃO ¬¬" quem adota ela? rsrsrsrs . créditos: VictLeal:)


AAAAAAAAAAAAAAAAH ontem teve apresentação dos Premios Juventud 2009 *------* caaara minha Narrí apresentou o programaaaaa *-* muito lindo meel , tô emocionada até agora, e eu ontem tentando assistir ao vivo mas o site tava congestionado e ficava travando direto, e pedndopra vc comprar a programação AOPSKAPOSOPA, aii claro, entrou o pessoal da RRR em ação pra me salvar do tédio, passei a noite inteira na RRR pqe lá a galera tava dando links cada vez menos congestionados, e nas horas que dava pane geral que passava uns 3 minutos o site fora do ar, a gente se divertia chingando todo mundo na comu KKK , e vale lembrar que eu tava ao mesmo tempo acompanhando o jogo do sport e corinthians KAPSKOPASKPOA, então o tópico da RRR ontem virou praticamente uma RO, e as frases mais repetidas no tópico eram: "AAAI que inveja dos mexicanos que estão agora assistindo tudo em hdtv sentados nos seus sofás enquanto a gente tá aki desesperado apertando F5 pra ver essa merda que só fica travando" "Any tá LINDAAAAA, diva *-*" "Tenho fé no meu Sport (yn)" e "Ronaldo eu te odeio de todo o meu coração __" HAHA , perfeito né ? ri demais ontem KAPSAPOSOAPSKOPA . mas o sport nem ganhou :'( por muito pouco caara ... que chato :s


Mas pelomenos RBD ganhou um premioo *--------------* e Maite tbm [aaaa] fiquei tão feliz HAHA ' e meu ucker tava lindooooo , eu vi hj um video dele no camarim da anny, eles dois falando com voz de bebes, [AAAAAAAAAAAAA] morri né? quem me conhece sabe que falar as palavras "Christopher" e "bebe" na mesma frase é pra me deixar histérica, então imagina eu vendo meu bebê fazendo vozinha de bebê? MORRIIIIIIIIII .e por favor me enterrem. da primeira vez que vi o video fiquei em choque, com a boca aberta babando no ucker, segunda vez gritei o video todinho: UCKEEER BEBEEE TE AMO TANTOOO *-* e da terceira em diante eu só fazia cara de idiota e falava: ouuuuuuuuuuuuun *-* [táeusoumuitoidiotamasnaomangademim,sótôemocionadacommeubebe*-*] kkkkk .

OMG estou mais tabacuda a cada dia que passa :O KKKK .



Tchaaaaaau&beeeeeeijos:*

Comentários

  1. Comentar anos depois, e depois de tu ter feito tudo, mas vale :)
    A difença entre os esquecidos Santa e RBD e que o RBD ainda ganha alguma coisa (y) [/Tá, parei '
    Amoor, grava um video melhor ? Porque esse não tá boom não (y) '

    ResponderExcluir
  2. não achei a menor graça ¬¬'
    RBD NÃO SO SE OCMPARA NO SANTA COM A COR QUE É A MESMA, e mesmo assim o santa mão chega nem aos pés do fenômeno mundial que foi o RBD :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário