Diário. ?-

Tô exaaaaaaaaaaaaaaaausta.
Sabe porque? Porque hoje eu fiz faxina no meu quarto *-*
Tá, eu sei que não é grande coisa e que todo mundo faz faxina do quarto pelomenos uma ves por mês, menos eu :( É, quem quiser pode me chamar de porca mas a verdade é que eu sou PREGUIÇOSAAAA ¬' Sério, todos os dias minha mãe fala: "Anna, vai arrumar teu quarto"... e eu respondo: "Siim mãae!" Mas na verdade eu penso: "huuum, arrumar meu quarto agora? nãao, tô com preguiça, amanhã eu arrumo..." e vai ficando rpa amanhã, e amanhã, e amanhã, e pelo que eu sei fazia uns 3 meses pelomenos, ou até mais, que eu tinha arrumado meu quarto, e o bom é que eu nem arrumo nem deixo ninguém arrumar :D ninguém sabe como eu gosto de arrumar minhas coisas, como são minhas manias e costumes, então eu prefiro eu mesma arrumar pra ficar do geitinho que eu quero (: Aii, hoje demanhã estava eu empolgada assistindo rebelde no boomerang às 6 da manhã (sim, eu acordo de 6 da manhã só pra assistir rebelde, pqe quando passa denoite minha mae tá assistindo a novela ai o unico horario que posso assistir é esse :S algo contra ¬' ?) e chega minha mãe com muuuita raiva (acho que ela tinha acabado de entrar no meu quarto e visto a bagunça :S) e disse: "Anna de Cássia, olha pra mim e preste bem atenção! Se você não arrumar seu quarto hoje, você vai ficar de castido o resto das férias sem internet :@" e eu claro que muito empolgada com a novela não prestei atenção, só respondi tá certo, ai ela gritou meu nome e repetiu a frase, ai foi que eu entendi e a fixa caiu... Eu: "NÃAAAAAAAAAO :( Mãaaae, não faz isso comigo, o resto das férias sem internet eu morrooooo :( Tá, te prometo que ainda hoje deixo meu quarto lindo ok? Ai minha mãe foi embora trabalhar como sempre, eu desesperada tentei esquecer, assisti o resto da novela, fui tomar café da manhã, fui tomar banho, escovar os dentes, caçar dever de casa pra fazer, mas me lembrei que tava de férias, tentei achar algo muito urgente pra fazer naquele momento só pra me livrar de ter que ir arrumar meu quarto, mas não teve jeito, não tinha nada pra eu usar como desculpa :( E o pior é que como fazia muito tempo que eu não arrumava meu quarto, uma simples arrumação são bastava, tinha que ser uma tremenda de uma faxina :S E lá foi eu, vesti uma roupa velha, prendi o cabelo, coloquei um lenço tapando o nariz (porque sou alergica a poeira :D) e comecei a limpar meu quarto. Até que nem demorou tanto, comecei umas 8 e meia da manhã e terminei de 2 e meia da tarde, KAPSKPASKASPOKA --' Mas também, a faxina que eu fiz hoje, RESPEITE VIIU, meu quarto tá liindo, tá até brilhando, fiz questão de passar lustra moveis em cada buracoo do meu quarto KASKAPOSKOPASO, atée desmontei minha cmaa pra linpar em baixo dela e mudei o guardaroupa de parede só pra tirar a sujeira que tinha trás dele :O Organizei meu guardaroupa, coloquei em ordem todas as minhas roupinhas, separando as blusas por ordem de tamanho e cor :D Joguei um mooonte de coisas fora, achei em baixo do meu guardaroupa uns diários muito antigos que eu nem lembrava mais que existia, guardei em outro esconderijo secreto HAHA, eu tava olhando ele me me lembrando, na época eu tinha uns 7 ou 8 anos, os meus segredos era o nome dos meninos que eu e minhas amigas "gostavamos", ai eu colocava tudo em código pra ninguém descobrir, substituia cada letra do alfabeto por um desenho *---* Tãao bonitinho me lembraar dakiloo... eu só não lembrava o significado do codigo pra ler o que tava escrito, mas o nome dos meninos eu me lembrava muito bem :D Victor, você vai gostar de saber que era na época que eu "namorava" com Henrique, aii en todo canto do diário eu escrevia "Anna e Henrique" em códigos... KAPSKOASKOPASOK, ri muito kkkkkkkkk --' meldels como criança faz lezeraa ... mas é tãao bom ver isso e lembrar dos meus tempos inocentes que eu via beijos em novela e achava nogento... KPSKPOASOPASOPASOASOPAOSPAOPSAOK . Naquela época, namorar rpa mim não precisava beijar não, era só dizer que ama e andar de mãos dadas :D OMG, criança tem cada uma né? Mas enfim... depois de muuuuuuuuito trabalho e esforço, eu terminei a fazina de 2 e meia da tarde (tá, confesso que eu não fiquei e 8 e meia até duas e meia direto, dei uma paradinha das 10 e meia as 11 pqe Jully ligou pra mim e a gente conversou pakas :D) Eu tava com o corpo latejando e doendo muito, não aguentava minha coluna, fui tomar um banho quente e demorado, me deitei um pouco, descansei, e vim pro PC, tô até agora... meu irmão já aperriou pra entrar, eu amndei ele esperar que eu já saia, ele foi pro sofá e acabou durmindo KPOSOPAKSA ' mas eu axo que eu mereço passar um tempãao no pc depois doqe eu fiz née? até minha mãae se orgulhou de mim quando chegou do trabalho que olhou pro meu quarto abriu a boca e disse: Você que arrumou? KAOPSKAOPSKAPOSKOPASKOPASKO , enfim, não corro amis o risco de ficar de castigo (: agora é só manter a ordem e nao bagunçar denovo née... (aaah, como se eu conseguisse deixar ele arrumado por muito tempo :S Toda vez que eu termino de arrumar eu prometo que não vou deixar bagunçar, que vou ter cuidado pra ele ficar organizado todos o sdias pra nao precisar fazer arrumação grande depois, e 2 dias depois já tá um chiqueiro ¬¬' KAPSKPOASPKAS) Nem tenho mais o que falar... (como se eu tivesse falado pouco ¬¬') Sinto que minhas férias tãao acabando :O só me resta 1 mês de férias pra fazer tantas coisas que ainda não fiiz, será de dá tempo? [aaaaaaa] e eu acabei de ver o traler de HP6 , maaaaaaaaaaaaaaaaae me leva no cinema 15 de julho pra assistir HP6 *-* (detalhe: Vai estreiar no dia 15 de Julho, niver da minha mami *-* HAHA' ela disse que nao vai me levaar pqe eu já li o livro entao automaticamente ja sei o final do filme o que diz ela nao teria a menor graça, KAPSKPOAS, mas eu sei que ela vai me levar, nem que seja depois, mas eu necessito ver Dumbledore morreno na telonaa, e não no DVD alugado depois ¬¬') bom, ahco que já tagarelei demaaaaaaaaais por hoje, amanhã tenho um dia longo de fofocas e fofocas na casa de Bel&Bela, então melhor eu guardar um poouco de saliva ok? (como se eu gastasse saliva pra falar/escrever aki né ¬') Meu post hj tá taao desorganizado, parece atée que o enter do meu pc tá quebrado née, ficou o texto todo juntoo... :S mas é a preguiça, já trabalhei demais hoje, minha cabeça tá rodando ainda de tanta poeiraa que eu limpei de cima do guardaroupa... Byeee :*

Comentários

  1. Agora que seu quarto ta cheiroso quero ir láa denovo (66 ~ /zooa '
    Anna, é só falar de internet que tu topa tudo ? Oo [/esperoquenão :s
    Tua mãe é massa, esse texto ta tão massa, foi tu que fez ? e o diario tem quantas paginas ? e isso é um interrogatorio ? ' Te Amo Gur '

    ResponderExcluir
  2. Agora que seu quarto ta cheiroso quero ir lá denovo (66 ~ /zooa
    Tua mãe nem acreditou, kkkk ~
    Esse texto ta tão massa, foi você que fez ? :]
    paoskpaoskpoaks, namorar tem que baixa ? :o
    Quanta paginas eram do seu diário ? Deve ser tanta besteira ~ ' Te Amo Gur '

    ResponderExcluir
  3. vem denovo amor *666~ KPKPOSPOASPOASOPKAOPK
    claaro que fui eu que fiz, quem mais faria ele? oqe é que tem de massa nele? :O pra mim tá igual a todos os outros... KAPOKSAKSOPKAOPS --'
    e eu não topo tudo por internet, só algumas coisas... kk' e sei bem qual sua preocupação em esperasr que eu nao tope tudo , se preocupa nao que eu nao vou fazer isso ;)
    os diarios tem mais de 365 paginas, isso eu tenho certeza :D pqe eu pegava agendas daquelas que tem uma folha pra cada dia do ano e transformava em diario, e em cada folha anotava tudo o que aocntecia no meu dia... era cada merda, qualquer dia eu te mostro guri .. KPASKOPASOPAOPS --' (quandovcvirnomeuquartodenovoquetal?66)
    " namorar tem que baixa ? :o" não entendi, me explica? :O

    te amo guri ♥

    ResponderExcluir
  4. [/mandei 2 pesando que estava dando erro :x
    é que todos textos são Massa (y)
    eu sei que você não toparia tudo ~ '
    365 ? Imagino como devia ser: 'Hoje na escola vi... '
    (nahoraagenteverporquehomemnãoconseguelerdiariotodahoranão)
    ' namorar tem que baixar ' Tem no texto (Y)

    Te amo Mais (L

    ResponderExcluir
  5. KASPOAKSOPAKSPOAKSPOAPSOAPOKSKPOASPOASOPASOPAKSOPAKSOPAKSOPASPASKAOPSAOPSOAPS, me fizestes ler o posr todinho pra ver onde tinha baijaa,r kkkk, foi mal , é beijar... kkk --' vou mudaar (:
    te amo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário