Diário. ?-

DESABAFO /
Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente.
Qualquer coisa me estresso e começo a gritar com os outros e depois tenho vontade de chorar, mas nao consigo chorar. PQE ISSO ? será que eu sou a unica pessoa na face da terra que tenta chorar e não consegue? eu fico estressada, grito, resmungo, fico angustiada, com akela coisa apertando o peito, e uma vontade ENORME de chorar, porem, tento chorar e não consigo. Mas quando chego em casa, me tranco no quarto e abraço meu traviseiro, as lágrimas rolam soltas pelo meu rosto, sem eu nem saber por que tô chorando. Talvez desabafo pelo estresse e angustia do dia, as vezes por saudades do meu vozinho que faz muita falta, as vezes por problemas na amizade, no namoro, na familia, as vezes por saudades de coisas que vivi e que sei que não vão mais voltar, as vezes de raiva de alguem, as vezes pelo fim de RBD, e as vezes nem eu mesma sei pqe choro, talvez sem motivo, mas talvez eu tenha um motivo que nem eu saiba :O AAAAAAAAAH , isso é complexo demais pra minha capacidade de raciocinio. Mas eu só queria ME ENTENDER. Já me perguntaram qual o segredo pra entender a metamorfose Anna de Cássia, mas como eu posso explicar uma coisa qe nem eu mesma sei? Antes eu achava que me conhecia, mas ultimamente... ultimamente nem eu mesma me conheço. Tenho feito coisas que eu jamais pensei em fazer, e tenho deixado de fazer coisas que eu sempre fiz. Meus pensamentos, opiniões e ideais mudaram, meus pontos de vistas e atitudes também. Ando em TPM constante, apesar de nen estar menstruada. Qualquer coisa me irrita, qualquer coisa me faz fechar a cara, as vezes até brincadeiras diárias dos meus amigos de dão raiva e me dá vontade de na hora gritar: "IDIOTAAA, PARA COM ISSO QUE EU NAO TE SUPORTOOO" mas me seguro e fico calada, passo uns 30 minutos de cara feia pra essa pessoa, mas depois começo a pensar, pqe eu fiquei assim? ele sempre falou isso, e eu sempre ria quando ele falava isso, pqe agora eu nao suporto ouvir isso? pqe eu senti um odio enorme dessa pessoa qe tanto amo? NÃO SEI. porque as pessoas não podem vir com simples manuais para podermos ler e saber como é o pensamento delas? PQE EU NÂO VIM COM UM MANOAL? Não entendo o que se passa comigo, será coisa da idade? dizem que quando o jovem está "amadurecendo" seus pensamentos e sua maneira de ser muda. Mas seráa que o amadurecimento tbm causa esse comflito de sentimentos? Se for eu não quero amadurecer, prefiro continuar com minha alma de criança pra sempre. As vezes doi em mim nem ao menos me conhecer, eu mudei muito, sempre fui uma pessoa calma, controlada, era dificil eu me estressar com alguem, e agora eu tenho vontade de xingar todo mundo, até as pessoas que eu mais amo na vida me irritam e as vezes tenho vontade de sumir de perto delas. Será que eu finalmente enlouqueci de verdade? :O Não duvido muito ¬¬'
E eu fico triste quando alguém vem dizer: "Anna, te acalma mulher, tu não é assim não, o que tá acontecendo contigo? Tais muito nervosa, qualquer coisinha começa a gritar e chorar, te controla" - É, fico muito triste com isso, parece uma facada no peito. Sempre me orgulhei por ser uma pessoa controlada, por saber consiliar meus sentimentos e emoções expontaneas, SEMPRE ME GLORIFIQUEI por saber quem sou, pois eu ouvia muitas pessoas dizerem: NÃO SEI QUEM EU SOU! E eu ficava feliz em responder: Pois eu sei quem sou,. me conheço muito bem. É, agora eu entendo perfeitamente o que essa pessoa queria dizer, não me conheço mais. Se alguem me perguntar: Anna, se eu te contasse algo muito sério, qual seria tua reação? Eu não saberia responder, nem eu mesma sei como eu reagiria, se eu ficaria calma como sempre fui e tento ser, ou se eu começaria a chorar, ou se sairia gritando com raiva de todo mundo... COMO É QUE PODE ALGUEM NÂO CONHECER NEM SEUS PROPRIOS SENTIMENTOS? cara, isso doi, de verdade.

E eu tô falando, falando, falando, e no final tudo o que eu falo quer dizer sempre a mesma coisa. Meu texto tá enorme, tepetitivo, idiota e deprimente, eu sei. Mas infelizmente nem eu sei como encerrar um texto assim, não posso terminar ele do nada, mas tbm como eu posso concluir uma coisa da qual não entendo? :O Aii meu Deus, tô até com dor de cabeça aqui de tanto pensar nisso. ¬¬' Perdoem o texto sme pé nem cabeça que termina assim do nada, mas eu vou ficar por aki mesmo, vou pro quarto me deitar e descançar, e se eu tiver sorte, conseguirei chorar um pouco pra aliviar essa angustia de alguma coisa que estou sentindo mais não sei de que é, ou melhor, acho que hoje talvez eu saiba por que tanta angustia. Acho que conheço uma pessoa que está passando pelo memso que eu, conflitos de sentimentos. Pois essa pessoa está mudando muito e fazendo coisas que eu JAMAIS imaginaria que ela fizesse.

Enfim, espero que eu dia eu volte a me auto-conhecer e controlar meus sentimentos&emoções, é só o que desejo no momento.

Desculpa o texto sem formatação, tô sem saco pra isso hoje ¬¬
Anninha,*

Comentários

  1. Pensei que só era eu oO'
    Bem,
    Um dia passa, o bom é pensar 10 segundos antes de agir, pra não machucar os outros. Amigos são essenciais nesses momentos ;)

    :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário