Diário. ?-

TAAAAAAAAAAAAAANTA coisa aconteceu :$
vou tentar resumir...


Me reconciliei com Eudes *-* Bebê eu te amo muito, te quero ao meu lado pra sempre

Quarta feira fui pro colégio demanhã pra ir de sala em sala pedindo votos a galera, 4ª série arrasou, amei eles *-* 3° ano nãao foi legal, nem 2° ¬¬ Maas tudo beem. Detarde foi a mesma cooisa, tirando o fato de que eu tinha uma prova de filosofia e nem tinha estudado então eu coloquei meu nome, chutei as questoes de multiplaescolha, deixei em brando as questoes abertas, e concerteza vou tirar um zero, mas fora isso, a tarde foi muito boa, nas turmas da tarde eu me garanto *-* Cheguei em casa fui receber as visitas ilustres, Thays, Mayara e Rafael. O que eles foram fazer? ASSISTIR O JOGO DO LEÃAAAO *-* quaase choro de raiva do juiz ladrãao, mas tudo beem, faz parte do show do leaao lutar todo jogo contra os juizes ladroes ¬¬'
Quinta feira fiz uma bendita de uma prova de química e outra de matemática, assuntos complicados, mas axo qe dá pra tirar notas boas. Depois das provas, Prof. Eduardo (coordenador das atividades do grêmio dentro da escola) veio me dizer em cima da hora qe eu tinha qe estaar na sexta de 7 e meia da manha no colégiio por causa das eleiçoees :O tiipo, me desesperei, era muuuito cedo mel, naao tem nem toyota esse horario Oo' aii gorda disse qe eu podia durmir na casa dela HAHA ' entãao jessica se ofereceu pra ir dormir lá tbm de intrusa, eu liguei pra mainha, pedi e ela deixou. Fuii embora pra casa de gorda sem ter nem aumenos uma roupa pra trocar láa KSAPAKSPOAKPOSAPKOSAKOPSKAOPSO, maas ai jessica foi me emprestar uma roupa, eu vesti uma blusa dela que ficou LIIINDA em mim, pqe é bem decotada, e fica feia em jessica qe nao tem muito peito, mas como eu tenho um PEITAAAO, ficou perfeita *-* quase roubei ela pra mim HAHA ' e como eu soou mais gorda e bunduda qe jessica, nenhum short dela coube em mim :O entaao eu peguei um short de gorda emprestado. Depois de tomar banho, fomos jantar, gorda que feez a comida geeente, misto quente com leite achocolatado :O morri de dor de barriga ¬ mentiiiira *-* o sanduiche tava uma deliciaa HAHA ' e o leite tbm, apesar de ter causado alergia em jéssica e ter deixado o rosto dela todo inxado, mas isso é relativo ¬¬' Depois ficamos conversando merda no quarto, colocando camilly pra durmir, rindo das minhas idiotices, até que o sono bateu e fomos durmir *-*
Quinta feira nós nos acordamso as 4 e meia da manhã :O adivinha pra que? pra nada. tivemos vontade de madrugar, colocamos o celula rpra despertar e nos levantamos as 4 e meia da manha... fomos pro quintal conversar merda e ver o sol nascer, mas acabamos nem vendo ele nascer, pqe o muro da casa é muuito alto, e aii tapou toda nossa visão, ficou tudo claro e deu a hora de irmos tomar banho e o sol ainda nãao tava aparecnedo no horizonte do muro ¬¬' mas tudo beem. tomamos banho, comemos queijo com pão, e depois raspamos o que ficou do queijo na panela, UMA DELÍCIA :) fomos pro colégio, era muuito cedo e todos estavam dormindo, entao como somos muito chaatas resolvemos acordar TODOS OS VIZINHOS , e saimos no meio da rua cantando bem alto: BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM E O SEU JARDIM SOU EU! KKKKKKKKKKKKKKK. Tá, nós somos insurpotáveis, eu sei :S ' Boom, a eleiçãao começou, fiquei meio com medo em ver um monte de criança com adesivos da chapa um. Cheguei a pensar por um breve momento que eu iria perder :'( MAAAAAS , na hora do recreio, juntou uma multidão de pirraiaas das duas 4ª series e ficaram na port ada sala de informatica gritando: CHAPA DOIS, CHAPA DOIS! PASSOU, PASSOU, PASSOU UM AVIÃO, E NELE TAVA ESCRITO CHAPA 1 É CAMPEÃO, MAS É MENTIRA, MAS É PIADA, A CHAPA DOIS GANHA ATÉ DE BAIXO D'ÁGUA *-----------------------* morri né ? coração tava prestes a sair pela boca. muuuito bom voce olhar pra aquela multidão gritando a sua chapa, olhando pra vc e sorrinso, e lhe aclamando como nova presidente deles :DDDDD confesso, foi umas das melhores sensações da minha vida. Eu tava toda doída, A C A B A D A, muito cansada pqe a campanha tinha sido dificil, mas quando olhei essa cena percebi que tudo isso se recompensou. Pra mim não importava mais perder ou vencer, eu já havia sido realizada naquele momento. Bom, a eleição prosseguio durante toodo o dia. Parou pra o almoço (fui almoçar na casa de jéssica) e quando voltamos eu nem pude ficar na porta da sala olhando meus eleitores pqe eu tinha qe terminar um MALDITO trabalho de portugues senãao as meninas do meu grupo perdiam nota. Mas enfim, nun instante eu fiz o trabalho e deu tudo certo. A eleição acabou poucos minutos antes de começa ro recreio, e no final do recreio já foi anunciado o campeão. Os integrantes das duas chapas se uniram em um circulo no meu do pátio, deram as mãos em sinal de amizade , o que contrariou completamente a suposta "rivalidade" entre as duas chapas. A galera da chapa 1 é muito gente boa, eles sabiam que iam perder, estavam levando tudo numa boa, inclusive, o presidente da chapa 1 votou na chapa 2. (: Boom, estavamos todos lá, de mãos dadas e em círculo, Prof, Eduardo começou a falar no microfone: (darei dados arredondados, pois nao lembro dos numeros exatos) 600 alunos votaram, apenas 14 deixaram de comparecer a votação (faltaram aula no dia), e houve 49 votos nulos. (fexei os olhos nessa hora e apertei as mãos de quem tava do meu lado, nem sabia quem era, mas eu tava feliz, achava que teria uns 100 votos nulos e só teve 50 *-*) A chapa 1 teve um total de 100 votos ... pronto, PRA MIM AKILO BASTAVA. fiquei meio sem reação, tentando digerir a informação. Foram 600 estudantes, 100 votaram na chapa um, então isso quer dizer MATEMATICAMENTE que 500 votaram na chapa 2, entaao, automaticamente, isso quer dizer que ... nem consegui completar meu raciocínio, todos já estavam gritando e me abraçando, então a fixa caio, eu comecei a gritar e chorar, foi uma gritaria IMENSA dentro do colégio inteiro que eu nem escutei mais o que falavam no microfone, aliaz, ninguem escutou. Perdi a conta de quantas pessoas me abraçaram, pessoas que eu nunca vi na minha vida vinheram med ar os parabens, e eu tava nervosa demais pra perguntar quem eram, só fazia agradecer, agradecer, abraçar e chorar, eu não tava acreditando, EU SOU A NOVA PRESIDENTE DO GRÊMIO DO AMPARO, e melhor que isso, foram 400 votos de diferença. Depois de muito choro e abraços, Prof. Eduardo e Profª. Ilaíse vinheram nos parabenizar, aii disseram novamente os dados pqe nós nao tinhamos escutado, a porcentagem foi de 75% *-* nossa, eu tava muuuuito feliz. Até a outra chapa comemorou junto com a gente (: Bom , emfim... momento único jamais esquecerei ! No final do dia eu estava MORTA com todas as letras, fui pra casa e tomei um banho demorado e fui durmir, as 7 e meia da noite :O cansasso falou mais alto que tudo.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GAAANHAAAMOOOS, É DE LAVAADA, UUUUUHHHUUUUL, TE AMOO PRESIDEEENTA, Fooi tãao bom essa eleição, mesmo o povo que eu não conheço foca me pertubendo no orkut mas ta legal, e o melhor, GANHAMOS :] [/nãodeixadeposta ~

    ResponderExcluir
  3. GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS *---------*

    ResponderExcluir

Postar um comentário