Diário. ?-

Sábado - AAAAARG , eu jáa tava HIIIPER cansada na sexta, me levantei no sábado, olhei no espelho e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , o que aconteceu comigo ? :O Meu lábio estava ENOOOORME , eu tenho alergia a alguma coisa e não sei a que é... já aconteceu isso outras vezes do meu lábio inchar, e até hoje eu ainda nãao descobri o que causa isso, entãao nem tenho como evitar ¬¬ Eu tinha que ir pra um curso no sabado demanha e nem fui pqe nãao tive coragem de sair na rua com o lábio dakele jeito ¬' Bela veio aki em casa, conversamos um pouco, ela me contou coisas DRAASTICAS , coisas horriveis estãao acontecnedo, e tudo tem apenas uma causadoraa :@ AAAAAI qe ódio, e o pior é você saber quem está fazendo todas essas coisas ruins e não poder fazer nadaa ... mas toma cuidado COBRAAA , um diaa vc vai te ro seu, e eu ainda terei o praser de te pisotiar, IDIOTA :@ Bom , continuando, fui pra casa de Bela, preparamos a reunião, almocei lá, e fomo spro ensaio. Carlinhos como sempre atrasou muuito o ensaio ¬' maas tudo beem . só fiquei triste pqe foi apenas 4 pessoa spro ensaio, só eu, Bel, Bela e Natália . Depois do ensaio fomos pra capela da rua São José , pqe os meninos tavam ensaiando láa pra tocar no intercâmbio . Danilo na batera, Datanhan no violão, Nel na guitarra, Datanhan e Bruno no vocal, e eu HIPERINPROVISANDO no ganzá :) alguem sabe o que é ganzáa? KAPSKOPASKOPAKSPOAKSPO , é um instrumento musical 8) nem sei explicar, maas é bem legal de tocar, só falta eu aprender né HAHA ' bom, enfim.. muito legal o ensaio :D Depois nós fomos recolher alimentos nos supermercados pra o projeto social da PJ . conseguimos um mooooonte de coisas sabe, fiquei super feliz. As meninas tiveram qe ir pra casa e eu fiquei com nathália recolhendo alimentos, começou a chover, nós tomamos um BOOOM banho de chuva, saimos no meio da rua gritando: MINHA CHAPINHAAAA KKKKKKKKKK , aii arrumamos uma carroça pra colocar os alimentos, e fomos levar na casa de bela, eu levei a carroça *--------* aaai qe emoçãao, é taao legal HAHA ' boom, depois eu fui pra casa, estava DEFINITIVAMENTE ACABADA . sentia dores em ossos qe eu nem sonhava qe existiam. Maas ai eu tomei um banho relaxante, e deitei pra descansar... mal descansei tive qe ir trocar de roupa pra ir pra missa . Cheguei atrasada, já estava no canto de entrada. Me abalei quando cheguei lá, sabe quantas pessoas do nova geração estavam cantando a missa? NENHUMA. fiquei muito triste. Dos que foram pro ensaio, só sobrava eu e Nathália, pqe aconteceram imprevistos e bel e bela não puderam ir. Carlinhos tava cantando sozinho, ai eu cheguei pra ajudar. Depois nathalia chegou , só nós duas ficamos cantando, e ela teve qe sair no final pra ir pra escola, e eu cantei o comunhao e o canto final sozinha :'( isso me deixou muito triste, que falta de responsabilidade da galera, na moral... fui pra casa morrendo de raiva, me tranquei no quarto e fui dormir pra ver se pelomanos meus ossos paravam de doer :O
Domingo - domingo demanha eu tinha qe ir pra uma reuniãao na igreja, mas cheguei laá naao tinha ninguem, morri de raiva e voltei pra casa. Almocei, tomei banho, e fui pro intercambio *-------------* HAHA , eu tava hiiiiiper feliz, pqe o intercambio do ano passado foi HIIIIIIIPER legal, e o desse ano deveria ser mais legal ainda, mas logo quando eu cheguei tive uma surpresa, Wagner e Adriano com a farda do JUAC. Chorei :( caaaaaaaaara, como doi ver isso. Bela tinha me contado qe Adriano tinha entrado no Juac e eu já fiquei muito mal, mas quando eu vi os dois com akela farda , porra, sei nem explicar, primeiro eu me surpreendi completamente com wagner pqe ele havia conversado comigo e dito qe nao ia sair do nova, aii veste akela camisa? e ver os dois láa felizes com akela farda doi no coração. Fora isso, o intercambio foi beeeeem legal, ano passado foi melhor, mas esse foi legal tbm. O JOSC nãao compareceu, entãao o GNACC fez a reuniãao com o Nova e com os Jovens de Fátima. Depois que voltamso pra Vertentes Natália, Benhê e Datanhan vinheram assistir o jogo do Sport x Náutido aki em casaaa . . . mas acabaram en assistindo, preferiram assistir sao paulo e corinthians, e quando o sao paulo tava perdendo, mudaram de canal pra assistir o do flamengo :I sóo eu e meu irmãao qe assistimos o do sport mesmo. AAAAAI como eu tôo feliiiz, o meu leãao é TETRACAMPEÃO PERNAMBUCANO INVICTO , haha BRINCA com o meu leãaao rapáa *-* e o melhor é qe a comemoraçãao foi na casa da barbie KSAPOSKPOASKPOAKSPOASKOPA , e o timbu demosntrou que nãao sabe perder, mandando apagar as luzes no campo na hora da premiaçãao. TADIIINHOS , tô até com pena deles, sabem nem perder. Cuidadoo barbies, faltam só 2 anos praa vcs se calarem definitivamente com esse hexa dinossauro de vcs ¬¬ Depois do jogo fui pra reuniao, dei a maior brinca na galera pqe nao foram pra missa, em fim, espero qe dessa vez eles caiam na real e cumpram com suas responsabilidades. Depois meu bebêe veio me trazer em casa e eu aproveitei um pouco meus momentos a sós com ele née, SKPSKPASPOKASOAPK . eudes eu te amo
Segunda - Segunda demanha eu fuui recolher alimentoooos *-----* A gente conseguio taaaaaaanta coisaaa HAHA ' fiquei muito feliz... Graças a Deus está dando tudo ceerto na nossa campanha praa doar alimentos aos sem terras :D Detarde eu fui pra Surubim *--* A gente ia pra posse do Grêmio do estadual, maas nem teve, por isso a galera do Grêmio ficou no colégio resolvendo como vamos receber a galera qe vem do amparo de Maceió sexta feia :D AAAAAH , eu, Rafa e Vic fomoos pra casa de Elleeeeeeeeen *-------* Comemos bolo de chocolate que Ellen fez , e doce de leite qe a mãe d eEllen fez (: O doce tava bom, e o bolo? huuum... nem deu dor de barriga JSOASJOIASJIOASIOJASIOA , AMIIIIIIGA , vc cozinha beem.. mas bolo de massa pronta atée meu irmãao sabe fazer, qero veer vc fazer um de verdade HAHA ' declaramos o dia mundial de nós 4, 20/04 HAHA ' emooção né ? pois ée, tbm axei. Nós 4 tomaos 1 sorvetee sóo HAHA ' muito boom, mentira, nos melamos todos HAHA ' maas no final quando eu e rafa estavamos esperando toyota pra volta rpra casa, não chegou toyotaa :O nãao me pergunte por que, mas simplismente nãao tinha toyota pra vertentes, entãao o pai de Ellen veio trazer a gente, e só :D
Terça - Passei a manhãa inteira no pc *-* muy bueno JAJA ' [/nãaoligacommaniadefalarespanhol(: Detarde foi recolher maaaaaaaaais alimentos, foi tãao bom, conseguimos taaantas coisas, AAAAH eu tô feliiiz, vai dar tudo ceerto na nossa campanha (yn) AAAAAAAAAH eu tive tempo de assistir rebeeeeeldeeee (: ouuun qe saudades qe me deeeu, táa no episódio qe o prof. Henrique volta pro elite way e faaz a profª Júlia ficar legal com os alunoooos *----------* SAUDADES DO TEEMPO BOM COM MEUS DIVOS ♥ Denoite eu fui pra igrejaa (novidadee) atée no feridado eu vou pra igrejaa (: HAHA ' minha tia tá me xamando de beata, ADOOORO kkkkkk' entãao teve uma reuniãao lá, morri de raiva d acobra, mas tudo beem . Nataália mulheer, estamos prontas pra tudo o que a cobra for aprontar née? vc vai me ajudar a meter o cassete nela *-----* OMG qe soonho de fazeer isso (: [ Meu Jesus, sei que isso é errado, que eu não deveria estar com esses pensamentos, mas ela merece coisa pior. Me perdoa desde já meu Senhor, Amém. ] Bom, depois eu dei uns pegas em eudes née, normal HAHA . Comecei a assistir toma lá da cá, mas adormeci na metade e minha mãe me levou pra cama :O Maas eu adorei a parte do hellmans, ri litros, kkkkkkkkkk . [/soumuitobestabjsbjs:*
Quarta - Passei a manhã inteeeeeeeeeira na net *-* Postei na web, att os perdidos, AAAh tô tãao feliz HAHA ' voou pra o coléegio agora, e naao sei se entro na net hj denoite pqe eudes em pra cáa :DD entãao , é isso *-* eu nem sei pqe maas ultimamente estou com vontade de escrever TUDOOOOOOOO o que acontece na minha vida HAHA ' é bom de certa foorma née ? KPAKSPOASKPOASPOASPOA . e como a galera amaaaa o diaario, entãao tá . axoo qe voou parar de postar a web akii, ninguem lê elaa :'( entãao , é isso . . . xaau e até outra horaa bebitos e bebiitaaas :*

Comentários

  1. Isso na tua Boca Deve ser mordida de Dignet, muito Perigoso, MATA A COBRA, Eu ja sabia, ÉE TETRAA, Boas sortes no alimento amr, èee, dia mudial 20/04, tãao boom, nimquem me diisse que vcs vieram com o pai de Ellen :o,Amoor, Escreeve que é boom, nãao pary :] TE AMO l')

    ResponderExcluir
  2. KSPOAKSPOASPOAPOSAPOSAPOSAOPSAPOKSPOASKOP.
    MOOOOOORTE à cobra e ao timbum :DD
    KSPAKPOASPOKASA , aaaai como eu adoooto esculhambar esses dois HAHA '

    ResponderExcluir
  3. Karakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amaaay o post... a formatação... o style... tudoooO!!!! Ateh a historiaaa... aushauhsuahsuas... soh vc msm Annaaa!!! I Love U Soh Much!!! BjOs Amooour!!! Atééé Maiix!!!

    ResponderExcluir
  4. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL... vc comentou no meu blog *----------*
    eu só fiz ele por causa de vc e vc nem comentar nele é foda née? KAPSKPAOSKOP .
    boom, enfim, fico muuuuuuuuuuito feliz de te ver aki :D
    te amo, saudades ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário