Capítulo 5 -

xXxXxX: Mãe, quem sabe podia dar mais gente trazendo um concurso de bandas juvenis?
Christiane: Ai filho, você tem razão! Aqui já ta ficando meio parado mesmo, vou conversar com seu pai ok? Ai nós resolvemos! Só você mesmo Chris para nos salvar.
Chris: Que nada mãe.
Ai essas mães sei não viu! (Breath: Se apresenta Chris) A é mesmo, obrigada Breath :D (Breath: imagina Chris). Bom, oi pessoal eu sou o Christian, mais todos me chamam de Chris, tenho 18 anos e sou do México. (Breath: não Chris, você é do Japão ¬¬), Breath deixa eu falar? (Breath: ta Chris, só por que você é lindo *-*), continuando o que a Breath atrapalhou, eu sou um cara muito gente fina, gosto muito da minha família, eu também adoro cantar, por isso que tive essa idéia de fazer umas apresentações de bandas jovens, e outra a galera curte muito né? (Breath: isso é verdade Chris, a galera ama), pois é Breath, e outra eu posso mostrar o meu talento musical *--* c é verdade Bre, você tem razão, quem sabe eu conheça alguém especial *-*!
Christiane: Chris, vamos para casa amor!
Chris: Já vou mãe (saindo)
Christiane: Filho, falei com seu pai e ele amou a idéia, disse que ia preparar os panfletos para o
pessoal entregar!
Chris: (rindo) Serio mãe? Que maravilha *-*
Cara isso é muito bom, quem sabe eu não convenço a Mai para cantar comigo! (Breath: é verdade Polito, a Mai canta muito bem!) pois é Bre, ela seria ótima no palco, pena que ela não curte muito isso =/ (Breath: =/). Mais eu acho que vou conseguir muda-la sabia? Eu to torcendo muito para que ela aceite minha ajuda Bre, ela é uma menina tão jovem, pode se recuperar *--*
(Breath: tem razão Chris, você pode muda-la ).

Comentários