Capítulo 6 -

Meu Deus, não pode ter sido ela, eu só posso estar sonhando... (Breath: Não Uckerzinho, não foi um sonho, era ela! E a propósito, se apresenta né) aah, oi gente, eu sou o Christopher, mas me chamem de Ucker ok? Caramba, vocês fazem idéia do que aconteceu comigo? A Dulce acabou de me ligar, CARAMBA! (Breath: Explica qual o lance com a Dul né Uck) Tá. Tipo, eu sou apaixonado pela Dul desde os 15 anos, mas nunca pude contar pra ninguém porque ela é irmã do meu melhor amigo. (Breath: E esse é realmente um grande problema!) Pois é, pode ser que ele não goste de saber que eu amo muito a irmã dele né... (Breath: É sim, eu mesma não gostaria de saber que tem um garanhão como você atrás da minha irmã!) Garanhão? Bom, é por isso que eu sempre fiquei na minha e tentei seguir em frente com minha vida e esquecer ela de todas as formas possíveis! (Breath: Todas mesmo!) Até arrumei uma namorada sabe, Anna. Ahh, ela é demais, morena, alta, magra, linda, cabelos lisos e castanhos, olhos negros misteriosos, e é muito legal, simpática, não é aquela namorada ciumenta e chata que só quer falar dela, ela é realmente muito perfeita, e me ama muito! (Breath: É verdade, Anna é mesmo tudo que você disse, até eu gosto dela! Ucker, você tirou na sorte grande quando encontrou ela, parabéns! ;)) Mas mesmo estando com ela eu não consegui esquecer a Dulce. Não amo Anna, sinto algo especial por ela mas quem eu amo mesmo é a Dul! Mas não contem isso a Anna pessoal, ela não sabe e nem pode sonhar em saber que eu amo outra! (Breath: E isso é uma pena, porque como eu disse, Anna é perfeita, e não tem problemas nenhum você estar com ela! Coitada, você fica dizendo pra ela que a ama, mas isso não é verdade!) É, eu me sinto mal com isso! E dá pra acreditar que ontem eu tava com ela aqui no meu apartamento, e em quanto a beijava a chamei de Dul. (Breath: kkkkkkkk, eu ri muito nessa hora!) Meu, ela tá uma fera comigo. (Breath: E não é pra menos né seu Ucker?) Eu tava nesse instante perguntando pra Breath o que essa ruiva tem que me deixa tão amarradão nela por três longos anos e que me fez dizer o nome dela ao invés do nome da minha linda namorada, (Breath: E eu tava respondendo, dizendo que talvez seja porque ela é linda e gostosa, tem um corpo escultural, e seus cabelos vermelhos como fogo a dão certo ar sensual, que a deixa simplesmente irresistível! Sim, ela é muito mais bela que Anna) E ai o telefone tocou, quando eu atendi ouvi a voz dela, era ela, eu não acreditei e perguntei quem era, ela confirmou, disse com a voz mais meiga do mundo: É a Dul. (Breath: Você se arrepiou tanto que até eu senti seus cabelos em pé, e seu coração parecia um tambor) Velho, eu não acredito que isso foi real, eu tava pensando nela e ela liga pra mim, não deve ter sido ela, ela não tem o meu número (Como se fosse muito difícil de achar alguém no mundo que tenha seu número né Christopher) Mas ela nunca falou comigo! Por que ligaria? (Breath: Nunca?) Tá, ela já falou comigo sim, mas só quando eu ia a casa dela quando o Poncho morava lá, mas já faz três anos meu! Ela não se lembra de mim nem a pau, tenho certeza que não foi ela que ligou pra mim! (Breath: Eu não teria tanta certeza assim)
TRIIIIIIM
Caramba, o telefone de novo... é que eu fiquei tão nervoso quando vi que era ela que desliguei na cara dela :S (Breath: Coitada, que vacilo né? Desligar na cara do grande amor...) Não me enche Breath, já tô bolado demais com isso... deve ser ela de novo... (Breath: Deve ser ela? COM CERTEZA é ela) Cala a boca Breath, só tá me deixando mais nervoso... vamos lá Ucker, cria coragem e atende, (Breath: E dessa vez não desliga na cara dela...) É, farei um esforço para isso não se repetir...
Ucker: Alô?
Dulce: Ucker?
Ucker: Dul?
Dulce: É, acho que a ligação caiu.
Ucker: É, é, deve ter sido isso!
(Breath: Mas que mico em Ucker, se ela não tivesse dito que a ligação caiu você iria dizer o que?) Ahh, sei lá... ainda bem que ela disse isso! Mas cala a boca porque eu tenho que me concentrar! Você percebeu que eu to falando com o amor da minha vida no telefone? Então não atrapalha!
Ucker: Bom, e ai Dul, tudo bom?
Dulce: Que? Ah, sim, tudo e você como ta?
Ucker: É to bem... não tanto quanto gostaria de estar mais vou levando...
Dulce: Ahh...
Cara, porque ela se calou de repente? Será que eu disse algo de mais? (Breath: Puxa conversa né galanteador)
Ucker: E a que devo a honra da sua ligação gatinha?
Eu a chamei de gatinha? Caramba, não acredito!
Dulce: Ahh, sim, a ligação! Rsrs, que tapada que eu sou! Então gatinho, eu liguei porque meu irmão me pediu!
Caramba, ela me chamou de gatinho *------* E que risada mais linda, só podia ser da minha musa mesmo! (Breath: Calma Ucker) Mas por que será que o Poncho mandou ela me ligar? (Breath: Será que ele descobriu que você a ama e mandou ela ligar pra mandar você ficar longe dela?) Calma Breath! Não vem me deixar mais nervoso do que eu já estou!
Dulce: É que ele já terminou os estudos lá na Suíça e vai voltar pro México!
Ucker: Poncho vai voltar?
Meu Deus, tinha que ser essa deusa pra vir me dar uma notícia dessa! Breath, dá pra entender? Meu melhor amigo vai voltar! (Breath: E você vai poder voltar a frequentar a casa dele e ver sua deusa mais vezes) Ah, é mesmo... nem tinha pensado nesse detalhe... ta, mentira minha, eu vou ver ela mais vezes *--*
Ucker: Poxa, mais que legal... e quando ele volta?
Dulce: Amanhã!
Ucker: Amanhã? Mas porque você não me ligou antes pra dizer, eu podia até organizar uma festa surpresa de boas vindas pra ele!
Dulce: O problema é que ele só me ligou hoje... na verdade faz nem cinco minutos que ele me ligou pra dizer isso, eu também reclamei com ele porque tava mesmo afim de fazer a maior festa de boas vindas pra ele, mas agora nem dá mais tempo! E ele disse que não queria festa, só queria que eu, meus pais e você estivéssemos no aeroporto esperando ele!
Caramba, esse era o momento que eu esperava! Acho que eu ganhei na sorte grande Breath! (Breath: O que você vai fazer?) Você verá...
Ucker: Mas talvez ainda dê tempo!
Dulce: Acho que não!
Ucker: Mas com nós dois juntos pode funcionar!
Dulce: Nós dois juntos?
Ucker: É, se nós fizermos a festa juntos, dividimos o trabalho, cada um faz uma parte e talvez dê tempo, o que acha?
Dulce: É, você tem razão, talvez dê certo!
Ucker: Então podemos nos encontrar pra combinar tudo?
Dulce: Seria perfeito! Quando e onde?
Caramba, Dulce aceitou se encontrar comigo! BREEEEAAAATH! (Breath: Parabéns garanhão!)
Ucker: Bom, escolhe o lugar, e tem que ser agora, porque temos apenas um dia para organizar tudo né!
Dulce: Agora? Mas é que eu tenho que me maquiar e arrumar o cabelo e tal, aiin, agora não dá, daqui a 1 hora e meia no mínimo!
Ucker: Para com isso gata, você é linda de todo jeito! Vai ser agora mesmo!
Não acredito que eu disse isso! (Breath: Ta vendo? Você é galanteador até sem querer, e aposto que acabou de deixar ela da cor dos cabelos!) Ah, duvido!
Dulce: Poxa, você me deixou vermelha agora!
EU DEIXEI ELA VERMELHAAA! :DDD

Dulce: Bom, então está certo. Podemos nos encontrar no Shopping? Lá tem tudo que vamos precisar para a festa e eu conheço aquele lugar com a palma da minha mão! É meu lugar preferido!
Ucker: Ah, no shopping, perfeito! Tô indo pra lá agora então, tchau gatinha, beijinhos!
Dulce: Beijinhos gatinho!
Tu... tu... tu...
Eu preferiria me encontrar com ela na praia ou em um jardim bem bonito, porque é mais romântico, mas no shopping também serve!
(Breath: Cara, você tem um encontro com o amor da sua vida e ainda ta ai sentado com essa cara de idiota? Vai se arrumar pra ir!) Ai, é mesmo, preciso ficar lindo e em pouco tempo! Vou botar minha camisa nova, me encher de perfume e vou lá encontrar com ela! (Breath: Ah, deixa só Anninha saber dessa história que você tem um encontro com a ruiva!) Ah, nada a ver, Anninha não vai sentir ciúmes não! Ela sabe que Dul é irmã do meu melhor amigo! (Breath: Mas ela já está com raiva por que você a chamou de Dul, e quando souber disso morre!) Morre nada... ou será que morre?

Comentários

Postar um comentário