Diário. ?-






Eu enjuei daqui e pensei em desativar, mas, a pedidos, estou de volta com o diário.



Rafael e Victor, esse post é pra vocês, seus idiotas que me fizeram voltar.




Tô triste.




fim de conversa.



não tenho mais o que falar sobre o assunto. Hoje é páscoa, eu devia estar super feliz, mas estou triste. ¬¬




Você com certeza está ai se perguntando o que deu em mim pra eu estar triste hoje... "será que ela não ganhou ovo de páscoa?" ou "será que ela comeu chocolate demais e tá com dor de barrida? (isso deixa qualquer um triste)" ou até mesmo "será que ela não teve um feriadão legal?"




Não, não é nada disso. Muito pelo contrário.




Sim, eu ganhei ovo de páscoa... de sonho de valsa enorme e lindo *--*




Sim, eu comi muito chocolate hoje, mas Não, eu não estou com dor de barriga :S




Sim, meu feriadão foi ótimo. Apesar de uns imprevistos e contra tempos.




De início eu ia passar o feriadão em Pitbul com Mainha, painho, neto, tia Andréa, tio Dirceu, Yago, Yane, Carol, seu Túlio, Dona Cacá, Dona Ionar e Seu Manoel; Mas no final acabamos nem indo porque um cliente do meu pai enveacou ele e nós ficamos sem nenhum dinheiro pra viajar :@ Mas ai tia Andréa e família vinheram passar o feriadão aqui, o que foi muito bom porque eu apertei muuuuito a minha pequena *-*







Nessa foto a gente tava em caruaru, no Polo comercial, minha mãe tava comprando umas roupinhas com minha tia e eu tava me divertindo com minha boneca. Detalhe: Logo após eu tirar essa foto, ela bateu na minha mão e fez meu celular cair no chão e passar alguns minutos sem funcionar :O mas agora já está tudo ok (:







Bom, minha semana santa foi bem normal, ensaio, missa, ensaio, missa, confissão, ensaio, ensaio, jejum, missa, ensaio, yane, missa, ensaio, passeio pra caruaru, missa, missa, briguinhas de grupo jovem, reunião, enfim... COMPLETAMENTE NORMAL.




Mas o grande motivo que me deixou triste HOJE eu descrevo em uma palavra: EUDES .




Não que ele me deixou triste, mas a nossa conversa me deixou triste. É uma longa história e eu não tô afim de contar, mas eu tô triste por que ele não acreditou em mim, me omitiu fatos, desconfiou de mim, e deixou de me prometer o que eu pedi. Não o culpo de estar chateado comigo porque eu também errei, não o culpo de nada e entendo o ciumes dele, claro que entendo a atitude dele, mas apesar deu entender, fiquei triste. Não é fácil passar por desconfiança. E pra terminar, tô com uma porra de um teatro de literatura pra terminar de escrever o roteiro aqui, pra amanhã, e tô sem a minima paciência, vontade e inspiração de fazer isso, apesar de saber que é minha responsabilidade. Eu disse a professora que eu faria o roteiro do teatro, então eu preciso fazer, eu quero fazer, quero terminar a história, mas não quero fazer isso agora, e se eu deixar pra amanhã não tenho tempo de terminar. Além das preocupações do grêmio que estão me matando, as eleições estão se aprocimando e eu preciso ganhar votos :O Também tô bem ocupadinha com as provas ¬¬ química tá me matando, muito dificil Oo' Além de que eu preciso escrever na WEEEEEEB , tô beem atrasada nela, faz muuito tempo que eu escrevi, e eu tava planejando escrever uns 15 capítulos dela nesse feriadão, mas nem tive tempo de quer de postar o que já ta pronto na comunidade :( minhas leitoras estão desesperadas querendo post e agora minha professora de literatura vai acompanha rminha web *-* é, ela descobrio que eu sou escritora e queria ler meu trabalho, eu passei o link pra ela e ela ficou de ler tudinho, então eu preciso caprixar pra ela ver e saber que eu sou realmente boa né *-* AAAH eu quero morrer! -mentira! mas eu quero sumir, quero poder parar o tempo, passar uma semana sem ter que me preocupar com escola, provas, gremio, nova geração, namoro, nada... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU QUERO UM VIRA-TEMPO COMO O DE HARRY POTTER, alguém me empresta um? *-*




Espero que esntendam meu desabafo, e que meus problemas com meu amor se resovlam rapidinho. Amo ele, e estou com medo de o perder por uma simples besteira e deslizada minha. QUERO ELE, quero estar ao lado dele e sentir seus abraços e seus beijos, suas carícias... quero porder morder ele e chamar ele de meu bebê por muito tempo...










Eudes eu te amo muito e quero ser feliz ao teu lado por muito tempo.

10/04/09 - 8 meses.

boanoite&felizpáscoa para todos babys :*

Comentários

  1. Uuuuhuuuul, ta quase em um ano né amr, que vcs não briguem mais e acerte tudo :], tu nem guardou pedaço pra miim né safada, teu celular 7 tem vidas mulher, nem sei como.
    Vocêe não pode desativar, COMO VIVEREI SEM O DIARIO ?? [/isagerei ~ Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. KSPAKSPOAKPOSAPKOSKAPO , meu celular tem 7 vidas [2 HAHA ' adoooooro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário