A Realização de um sonho!

29/05/09, Sexta-Feira.

Eu moro no interior, e por incrível coincidência, meus pais precisavam ir a Recife resolver umas coisas do trabalho, logo no dia do inicio da venda dos ingressos! Só que tinha um problema, eles estavam sem dinheiro :O Meu pai disse que ia lá ver se aceitavam no cartão. Eu disse que não adiantava e tal, fiquei muito triste achando que o Pocket ia babar. Não sei como ele fez, mas ele arrumou os R$ 200,00 e ligou pra mim, era umas 14h30min, eu tava na escola.
Pai: Arrumei o dinheiro e tô indo lá agora comprar!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAH jura pai? Te amo te amo te amo <3

Eu fiquei hiper feliz né, claro! Fiquei pulando a aula toda HAHA ç.ç Ai de repente meu celular toca, era meu pai. Atendi muito alegre esperando ele dizer qual era o número do meu ingresso, e acabei me chocando!
Pai: Olha neguinha, cheguei lá pra comprar o ingresso e estava esgotado!
Paralisei. Não tive reação nenhuma. Digeri a informação. O que ele disse mesmo? Os ingressos esgotaram. Mas... Começou a vender faz 1 hora, como pode ter esgotado?
Eu: Como esgotou se só faz 1 hora que começou a vender?
Pai: São só 500 ingressos, e tinha uma fila aqui desde de manhã pra comprar os ingressos, pessoas que compravam 8 de uma vez, e tinha até gente de outros estados, tem uma menina de Belém aqui que conversou comigo!

CHOREI. Tentei não mostrar a ele que estava chorando porque afinal ele havia feito o possível pra realizar meu sonho e não queria que ele me visse triste.
Eu: (voz de choro) Tá certo!
Desliguei. As lágrimas pingando.
Meus amigos: Anna, que foi?
Eu fiquei calada, chorando. Não conseguia falar nada, não suportava o fato de que tinha se esgotado, que eu não ia ver Ucker. Ai a professora perguntou se aconteceu alguma coisa com alguém da minha família, eu disse que não. Ai ela perguntou se eu queria sair da sala e eu disse que sim. Antes de sair contei aos meus amigos o que meu pai disse. Sai e fui pro banheiro, desesperada, chorando muito, ai meu pai ligou de novo, era minha mãe ao telefone, ela estava com uma voz feliz que logo me fez perceber a verdade. Meu pai é um palhaço, sempre foi! Por que não percebi antes?
Mãe: A gente voltou lá na Audrey, e oferecemos R$ 800,00 no ingresso de uma menina, e ela vendeu.
Eu: MENTIROSA!
Mãe: Como você ousa chamar sua mãe de mentirosa?
Eu: (rindo) Painho JAMAIS daria R$ 800,00 pra eu ver Christopher, JAMAIS.
Mãe: (rindo) Era brincadeira do seu pai meu amor! A gente foi lá, comprou o ingresso direitinho, seu número é o 038 viu? Fique sossegada que você vai ver o seu viadinho, opps, bebezinho! (minha mãe sempre gosta de me aperriar dizendo que Christian bota chifre em B.J. com Ucker :D)
Eu: Vocês querem me matar do coração é? Fazem idéia do quando eu chorei aqui?
Mãe: (rindo) Foi idéia do seu pai, você sabe como ele é e ainda acredita nas histórias dele!
As lágrimas caíram, mas eram lágrimas de alegria! Nunca me senti tão feliz assim, afinal, EU IA VER CHRISTOPHER, era o maior sonho da minha vida, eu estava MUUUUUITO feliz e agitada. Minha mãe falou mas um pouco e desligou. Eu estava chorando muito de felicidade, o meu maior ídolo, eu iria ver ele, já comprou o ingresso, agora era só aguardar o dia! Depois todos os meus amigos vieram preocupados falar comigo e até minha professora pra perguntar o que aconteceu. Quando eu contei ninguém acreditou, riram tanto do meu pai, disseram que ele fez de propósito pra eu morrer do coração e ele devolver o ingresso porque tava muito caro KSPASPAKSPOAKSOPAKSOPASPOAOSPASOPA , depois do episódio eu ri, ri muito. Mas só eu sei o desespero que passei na hora, uma agonia terrível.
Quando minha mãe chegou em casa ela disse que viu lá uma menina que parecia ser mais velha, tinha um cabelão preto, liso, era mito bonita, tava comprando uns ingressos pra o pessoal de Caruaru. Na hora eu captei.
Eu: Rídua!
Mãe: Como é o nome que você disse?
Eu: Rídua!
Mãe: É esse mesmo o nome dela! Você conhece ela?
Eu: Nunca falei com ela, mas ela é muito conhecida na comunidade de RBD, ela que organiza tudo, ela que ta organizando a vinda de Christopher e tudo mais.
Mãe: Ela tava lá bem nervosa pulando, tremendo, mas tava muito feliz. Fiquei preocupada porque a menina da bilheteria disse que não podiam entregar os ingressos ainda, que iam anotar seu nome na lista e a partir e amanhã era pra ir lá entregar o dinheiro e pegar o ingresso com o número já reservado. Fiquei nervosa, disse que se chegasse em casa sem o ingresso você me matava. Ai Rídua veio toda nervosa e me disse: Diga a sua filha que fique calma que não precisa se preocupar com nada, que vai dar tudo certo, que não fique nervosa não precisa disso, diga a ela pra se acalmar que ela vai ter o ingresso dela (ela estava muito nervosa, então era engraçado ver uma pessoa nervosa dizer a outra pra não ficar nervosa. Minha mãe me contava e morria de rir) Ela não se preocupe que vai ver ele. Eu já vi ele 3 vezes, eles todos, vi até a Anahí (deu um sorriso de canto a canto e começou a tremer) Até na tour de Adeus, eu ia ver eles no Rio, e acabei perdendo o vôo. Mas ai eu peguei um vôo pra São Paulo, de lá peguei um ônibus pro rio, me atrasei, mas consegui, deu tudo certo...
KAPSKPOASKOPASKOPASPOKASOPAOPSAKOPSAOPSAOPSA –
Minha mãe me contava enquanto imitava os gestos nervosos de Rídua. Quase morri de rir, só você mesmo né Ríh :D

01/06/09, Segunda-Feira.
Faltavam 3 dias pra eu ver meu grande Divo, eu estava tão feliz, e de repente minha felicidade foi pro espaço. Passei o dia inteiro espirrando, mas beleza, achei que fosse uma alergia qualquer que sempre tenho. Cheguei da escola MORTA. Tomei banho, comi e arriei na cama, tava me sentindo mal, toda doída, e com muito frio. Minha mãe mediu minha temperatura. 39,5° de febre :O Fiquei com medo de pegar uma gripe e não poder ver meu Ucker. Nem dormi direito pensando nisso.

02/06/09, Terça-Feira.
Faltavam 2 dias pra eu realizar meu sonho. Acordei com febre de novo. Não vou mentir, tive uma pequena esperança de acordar melhor, mas não, parecia que eu tava pior. Me levantei pra tomar café da manhã e desmaiei na mesa :O De tarde quando fui almoçar vomitei só de sentir o cheiro da comida :( Tava realmente muito mal. Minha mãe veio falar comigo, disse que se eu não melhorar ela não ia deixar eu ir pro Pocket, imagina se eu desmaio lá? Chorei tanto... Eu PRECISAVA melhorar e só tinha 2 dias para isso. Me entupi de remédio e repouso, nem pra escola fui.

03/06/09, Quarta-Feira.
Faltava 1 dia pra eu dizer ao Ucker tudo o que ele representa pra mim. Eu amanheci um pouquinho de nada melhor. Minhas febres de 40 graus agora eram apenas de 38,5°. Mas mesmo assim, eu ainda sentia dor no corpo inteiro, inclusive na garganta, nariz escorrendo, enjoou, enfim, ainda não dava pra ir ver Ucker naquele estado e principalmente com aquela cara azeda de morta viva que eu tava. Parecia que eu não via o sol a 7 anos :O De noite minhas febres altas voltaram, e eu fiquei com medo, tava tremendo em cima da cama com 40° de febre, e assistindo Rebelde, e cada vez que eu via Diego eu sorria e dizia que por ele eu iria melhorar. Quando fui dormir eu rezei, rezei muito pra papai do céu pra eu melhorar, eu não podia perder a chance de conhecer CHRISTOPHER VON UCKERMANN.

04/06/09, Quinta-Feira.
O grande dia. Quando acordei fiquei uns 10 minutos deitada na cama pensando merda, quando me lembrei que era hoje. Tive vontade de pular da cama, mas não tive coragem, sabia que eu acabaria desmaiando. Tentei me levantar, e incrivelmente consegui sem nenhum esforço. Alonguei e não senti dor em nenhuma parte do corpo, tente falar, NÃO ESTAVA MAIS ROUCA, medi minha temperatura, 37°. Não podia ser, e estava sonhando? Fiquei COMPLETAMENTE boa da noite pro dia. Agradeci a Papai do Céu e sai correndo do quarto, muito feliz, agora nada me impedia de ver meu bebê, ou pelo menos era o que eu imaginava. Assim que me levantei mamãe me deu a notícia. Parecia que o universo estava conspirando contra mim. Primeiro o preço, depois a gripe, e agora isso. Minha mãe disse que de madrugada ligaram pra ela pra pedir ajuda pra levar meu primo pro hospital que ele tava passando mal. Meu primo tinha 28 anos e paralisia cerebral. Não andava, não falava, não fazia nada, mas mesmo assim sempre foi muito querido por toda a família. Mamãe me disse que ele tava sem conseguir respirar direito, ficou lá no hospital internado, minha mãe disse que eu teria que aguardar um pouco pra poder saber a hora que ia pra Recife, pois o médico ia examinar ele e dependendo do que o médico disser talvez fosse preciso transferi-lo para um hospital da capital, então eu fiquei aguardando ansiosa em quando minha mãe foi ao hospital. 15 minutos depois liga minha mãe dizendo que ele tava piorando, que não conseguia respirar sozinho. Meia hora depois minha mãe ligou dizendo que ele morreu. Fiquei chocada. Não sabia mais se eu iria ver Christopher ou não. E então me senti um lixo. Meu primo morreu e eu estava preocupada se iria ver Uckermann, mas eu não conseguia me controlar, claro que fiquei muito triste pela morte dele, gostava dele, era engraçado ver ele brincando e tentando conversar com a gente, mas o que me abalou foi que eu estava mais triste por que não ia ver Ucker do que por que meu primo morreu. Me senti aquelas pessoas que não valem nada. Então minha mãe chegou em casa e me explicou o esquema. Eu iria pra Recife com meu pai, e ela ficaria pra ajudar a organizar o velório, amanhã seria o enterro e daria tempo deu ver. Eu fiquei meio sem graça, disse a ela que isso era uma falta de consideração pra com a família, ai ela disse:
Mãe: Filha, eu paguei R$ 200,00 nesse show, nem se eu morresse, eu iria querer que você faltasse, foi muito caro. Vá e divirta-se! Todos da família sabem que esse sempre foi seu grande sonho, eles vão entender. Hoje de noite você volta e amanhã nós vamos pro enterro.
Isso foi o que me deixou mais aliviada. Então eu tentei esquecer da realidade por um tempo e me concentrar no sonho: EU IA VER UCKER! Parei pra pensar, afinal, eu não tinha uma roupa descente o suficiente pra TIRAR UMA FOTO COM ELE. Precisava me decidir entre o novo&chique ou o velho&confortável. Precisava estar impecável pra o meu bebê e ao mesmo tempo precisava de conforto, porque de qualquer forma eu ainda estava doente, não podia arriscar ir com um saltão número 20 que eu sabia que meu corpo não ia agüentar e eu iria acabar tendo que sentar na área hospitalar porque ficaria muito cansada. Acabei me escolhendo entre um meio termo. Uma calça jeans básica, uma blusa nova SUPER linda, e um tênis que me deixou muuuuuuuuito nada a ver de verdade, mas eu precisava de conforto e o tênis era a melhor opção. Rezei pra a foto ser só da cintura pra cima. Não tive tempo nem de pentear o cabelo, meu pai me arrastou pro carro. Foi lá onde terminei de me arrumar, penteei o cabelo, me maquiei, TUDO. Chegamos lá bem em cima da hora, fui pra casa da minha tia, peguei o ingresso, fiz xixi e voltei pro carro, fiquei o caminho todo admirando o que eu tinha em mãos. Era mesmo aquele o meu passaporte pra o melhor momento da minha vida?

Meet&Greet
16:00h e lá estava eu, sozinha, em frente à Audrey LOTADA de fãs com a camisa do Ucker formando filas. Sai procurando meu lugar na fila, e então descobri que os 40 primeiro números já tinham entrado, me desesperei, perdi a hora de entrar :( Sai correndo, mostrei ao segurança meu ingresso de número 038 e eles me deixaram entrar. Cheguei lá achando que todas já tinham falado com Ucker e tal, mas vi que tinha outra fila se formando lá dentro, ai foi que eu entendi :D Procurei meu lugar na fila e não foi muito difícil, logo no começo. Encontrei com Luize Leite, A portadora do ingresso 037. A gente se conheceu por Orkut porque íamos tirar a foto juntas com Ucker, e acabamos ficando amigas :D Ta, eu esperava que ela fosse mais alta :O mas mesmo assim adorei conhecer ela, é MUUUITO legal (: Ficamos lá aguardando na fila enquanto não começava, e imaginando como seria, como tiraríamos a foto, o que diríamos, juramos uma pra outra que não íamos chorar! Eu sabia que ele ODEIA quem chora, e eu não queria que ele me odiasse, eu precisava me segurar, e achava que conseguia, até que ele apareceu. Ele ia passar pelo palco pra chegar a sala do Meet, e eu tava bem encostada a grade do palco, ele passou, todos gritaram e colocaram a mão, eu fui lá como todo mundo, gritando e com minha mão estendida, mas sem nenhuma esperança dele me tocar, e então ele me tocou, ele segurou minha mão, eu prendi ele, não deixei ele sair e ele puxou com força e foi embora, sorrindo. Chorei, chorei, chorei litros e mais litros, olhava pra minha mão e não podia acreditar, Christopher Uckermann segurou minha mão! As meninas começaram a mandar eu me acalmar que eu não podia fazer isso lá na hora, e eu tava me achando muito fraca, não sabia se teria forças suficientes pra na hora segurar tanto choro assim, então continuei chorando, chorei o máximo que a situação me permitiu, para ver se lá dentro não tinha mais lágrimas. Enfim me acalmei, me controlei de verdade. Tava nervosa, mas nem tremia tanto assim. A fila tava andando e minha vez chegando. Eu não sabia o que ia falar. Faltava 1 dupla e ai seriamos nós. O segurança que conversava com Lu falou que nós podíamos fazer o que quiséssemos com ele, abraçar, dar beijo, apertar o bumbum, qualquer coisa, que ele tava lá pra isso! Morri né? O segurança dizendo que tava liberado apertar a pompas de ouro do meu divo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH era bom demais pra ser verdade! Disse a mim mesma: não posso perder essa oportunidade, PRECISO colocar a mão naquelas nádegas :D A mulher perguntou meu nome pra colocar no cartãozinho do Autografo, eu disse, e ela me mandou aguardar na porta, cheguei lá estava ele, mais lindo que eu nunca havia visto, tirando fotos com duas meninas, tive vontade de gritar e chorar, mas me controlei, respirei fundo, minha hora havia chegado. Guilhermo nos chamou. Diga-se de passagem, Guilhermo é muito lindo, e bem gosto também, mas eu nem reparei na hora, só tinha olhos pra uma pessoa naquela sala. Andei rápido pra o lado do meu bebê, e Guilhermo me puxou pro outro lado dele, foi ai que eu percebi que Lu já estava no lado ao qual eu me dirigia. Ela chegou nele primeiro que eu, sorrindo, ele a abraçou e olhou-a, falando:
Ucker: Hola, como estas?
Lu: Muy bien!
(então ele virou pra mim com o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida e me abraçou. Me senti realizada, estava abraçando meu ídolo, meu eterno ídolo, e fiz uma descoberta, Ucker é gordinho *-* Ta eu já sabia, mas foi bom apertar a barriguinha dele, o culote, a banhazinha em exerço AAAAAAH God ‘-‘)
Ucker: Como estas?
Eu não tive forças para responder a pergunta dele, fiquei admirando-o abobada. Como é possível tanta perfeição em uma só pessoa? Então ele repetiu a pergunta, achando que eu não havia entendido...
Ucker: Como estas?
Eu continuei calada, não lembrava como abrir a boca para falar, então eu sorri, primeira vez da minha vida que eu não consegui falar, tinha que ser ele pra me tirar o fôlego. Ele percebeu que eu não ia responder então sorriu também, ai o fotografo chamou pra foto, eu coloquei o rosto perto dele e sorri, pronto, já se foi a primeira foto e eu havia esquecido de fazer as poses que pensei mais cedo na fila. O fotografo mandou nos arrumarmos pra segunda foto, eu olhei pra Lu e ela me olhou desconfiada, os olhos dela me perguntavam: iai, beijamos ele ou não? Então eu respondi a Lu com atos, avancei pra bochecha dele, ela também, o fotografo foi rápido, então eu terminei um beijo barulhento nele, quando abri os olhos percebi que melei ele de gloss. Tive uma reação instantânea, como sempre faço quando melo alguém.
Eu: Te melei de batom.
Ele: (rindo) Siempre me melan todo :D
Eu:
Então deixa eu te limpar
Ai eu coloquei a mão na bochecha dele e comecei a limpar *------* Me senti tão feliz naquela hora, sempre sonhei em fazer carinho dele bem assim. Enquanto o limpava, admirei sua face, não é lisa e perfeita como eu imaginava, é bem normal, tava com umas barbinhas saindo muito lindas que arranharam meus dedos quando eu tava limpando. Terminei de limpar e percebi que o cavanhaque dele ainda tava brilhando, mas preferi deixar assim, minha marca nele :D Quando terminei de limpar percebi que ele havia autografado o cartão de Lu e entregado a ela, ai ele pegou o meu pra autografar, ai eu lembrei que precisava falar pelo menos ALGUMA COISA pra ele, e a primeira coisa que eu lembrei foi da Maria *-*
Eu: Nosotras somos Vondys!
Ucker: Son Vondys? (rindo)
Guilhermo: Ellas entan por todo el mundo, no?
(Ucker olhou pra ele com cara de quem não entendeu o que ele falou, ai ele completou) Las vondys, ellas estan por todo el mundo!
Ucker: Sí sí, és verdade!
Eu: Sí. (Ucker terminou de autografar meu cartão, estendeu ele pra eu pegar e olhou bem nos meus olhos, e falou devagar e claro)
Ucker: Yo amo las Vondys!
Claro que eu não consegui me controlar nessa hora, ele falou de um jeito tão convincente, tão verdadeiro, eu tinha certeza de pelo menos uma coisa na vida, Ucker realmente AMA as Vondys. Dei chilique, balancei as mãos rápido, dei um gritinho fino e abracei ele, ele ficou rindo. Então Guilhermo praticamente expulsou Lu de lá, e eu vi que eu seria a próxima, eu não podia sair assim, não havia falado nada do que tinha planejado a ele... mas afinal, o que eu tinha planejado? Minha cabeça tava um oco, não me lembrava de nada, então falei a primeira coisa que chegou, em um espanhol de dar pena. Peguei na mão dele, o olhei nos olhos e falei:
Eu: Hoy estoy realizando el maior sueño de toda me vida!
Ucker: Obrigado, obrigado, muito obrigado por toda su consideración!
(pelomenos foi isso o que eu entendi, mas não tenho certeza quanto a ultima palavra)
Eu o abracei de novo, senti novamente suas gordurinhas localizadas, fiquei meio envergonhada pela quantidade de obrigados que ele falou, e disse meio acanhada um “gracias” baixinho, e sai, tremendo, não acreditava ainda no que havia acabado de acontecer. EU CONHECI CHRISTOPHER UCKERMANN –‘ Lu me puxou pra ir pra grade pegar um bom lugar pro Pocket, mas eu precisava ir pra algum lugar chorar, disse a ela que ela fosse na frente e logo eu chegava lá, e fui me encostar na parede, revisei todos os fatos, tudo o que aconteceu, os sorrisos, o beijo, o batom, os abraços, meus chiliques, e ai começou a tocar inalcanzable, e eu comecei a me lembrar que para mim esse era um sonho inalcançável, eu sempre imaginava impossível conhecer ele, abraçá-lo e beijá-lo, escutei a letra da música, cantei e chorei naquela parte que diz “Se subieras que puedo morrir por ti” Porque eu lembrei que tinha uma foto do Ucker no meu Orkut com essa legenda. Me lembrei de tudo o que eu ia falar e esqueci, que ele sempre foi o meu preferido dos 6, que desde 2006 eu o admiro, que ele é muito lindo, que a voz dele me deixa arrepiada, que sempre amei ele incondicionalmente, que sempre sonhei em um dia poder beijar a boca dele, que já perdi noites de sono pensando nele, que já peguei brigas na escola pra defender ele, e que eu amo ele, não acreditei que eu esqueci de dizer que amo ele, mas é claro que ele já sabia disso, então nem grelei, e daí que eu não disse tudo o que ele é pra mim? Provavelmente ele ia se esquecer de tudo mesmo, eu sei muito bem o que ele é pra mim e isso já me basta, o que importa é que eu realizei o maior sonho da minha vida. A única pena era que eu não tive como pegar na bunda dele, ele estava sentado :( Mas tudo bem, eu sentia que haveria uma próxima vez, e nessa vez eu aperto a bunda e roubo um selinho, tava sentindo isso *-* Inalcanzable acabou, eu enxuguei minhas lágrimas de felicidade e fui procurar Lu, agora sim eu finalmente estava com o ar de que tinha realizado meu sonho.




Pocket Show
Lu estava na grade, que agora estava cheia de gente, fiquei lá do lado dela conversando com Marcela e Renatinha, enquanto o tempo passava, a gente falava, ria, cantava, e a fila ia diminuindo. O Meet cabou, a galera do ingresso de 100 tava entrando, e o tumulto perto da grade foi aumentando, senti calor, as pernas fracas queriam me derrubar, mas eu era mais forte que elas e as obrigava a continuaram me sustentando. A agonia ia piorando, meu corpo me pedia água, eu precisava de água, mas não podia sair senão perdia o lugar, me segurei então, mais cedo ou mais tarde eu sabia que aquilo ia passar, por Ucker vale à pena. Mas não tava passando, tava piorando cada vez mais. Eu senti que ia desmaiar, não agüentava mais, e não podia continuar assim porque eu sabia que tava doente, presiva tomar água.
Eu: Lu, to passando mal!
Lu: O que você tem?
(ela sabia que eu estava doente)
Eu: Acho que vou desmaiar
Lu: Quer tomar água?
Eu: Quero, mas como?
Lu: Eu dou um jeito.

Então Lu chamou um segurança, ela é agiu nisso, ficou amiga de todos os seguranças assim na hora, sabia o nome de todos eles já.
Lu: Ela ta passando mal.
Segurança: Vá tomar água
Eu: Se sair daqui eu perco o lugar
Lu: Pega um copo d’água pra ela?
Segurança: Não posso! Assim todas vão querer
Lu: Mas ela vai desmaiar
Segurança: Quer vir tomar água aqui?
(Não escutei bem, tava tudo girando, mas acho que ele falou mais ou menos isso)
Eu: Sim
Ai eu sai do meio da aglomeração e fui atrás do segurança, mas não consegui achar ele, por que ele tava dentro da grade e não tinha como ver além da multidão, não sabia por onde ir até ele, e nem lembrava mais de como era o rosto dele, senti que ia desmaiar, não podia ficar muito tempo procurando, fui tomar água. Corri pro bar e bebi água, tentei voltar pro meu lugar e aconteceu o que eu mais temia, não me deixaram voltar, tentei ir para outro lugar que fosse possível ver meu Ucker, e não, não consegui, não encontrei um lugar sequer que desse pra ver a cabecinha dele pelo menos, não via nada, o palco era baixo, AAAAAAAAAAH não acreditava nisso, eu iria perder o show do Ucker, eu precisava achar uma solução até o show começar, mas ai, todos começam a gritar, eu sabia o que tava acontecendo mas não queria acreditar, Christopher tava no palco, o som começou a tocar, e eu a chorar, não era possível, eu não conseguiria ver nada do show do meu bebê? E por que logo eu? Tanta gente que tava lá só pra ajudar a lotar e conseguir ter a AWT, tinha tanto foser, e eu que realmente AMAVA Christopher mais que qualquer outro dos seis não iria conseguir ver o show? Ele começou a cantar Trás de Mi e eu angustiada comecei a correr doida procurando um lugar para ver ele, mas não eu achava, todos estavam pulando muito, eu não conseguia me infiltrar no meio, chorava e cantava alto e forte, com muita raiva, maldita hora que eu sai daquele lugar. Então eu olhei pra trás desesperada, e vi uma rampa na porta do banheiro, onde tinham algumas meninas lá cantando e gritando, então eu imaginei que talvez lá de cima desse pra ver alguma coisa, corri até lá, estava certa, eu conseguia ver a cabecinha do meu bebê andando de um lado pra outro do palco, sosseguei e assisti ao meu gatinho cantando e dançando, apesar de não ver quase nada, mas eu cantava com todas as minhas forças, e chorava bastante. Em seguida ele cantou Nuestro Amor, e eu senti falta da voz da Dulce nessa música. Depois ele cantou Me Enamoro de Ti, eu estava lá na rampa com mais umas 10 ou 15 meninas, e de todas apenas eu sabia cantar aquela música, e quando Ucker subiu na caixa de som e olhou pra lá, ele viu que apenas eu estava cantando, e me encarou, ficou me encarando, eu tremi e continuei cantando o mais alto que pude, meu Deus, ele tava olhando pra mim. Sei que parece besteira perto do que eu vivi ao lado dele a alguns minutos atrás apenas, mas aquilo era especial pra mim, dentre tantas pessoas lá, ele ficou olhando pra mim, ele me notou na multidão, cara, isso é demais pra mim. Logo após começou Inalcanzable, foi bem engraçado por que ele estava cantando só ao som da guitarra de Thiago, então para esperar a batida teve que atrasar o refrão, mas os fãs não perceberam e começaram a cantar o refrão ai Ucker estendeu a mão em um gesto que mandava a gente esperar um pouco, e então ele começou a cantar o refrão na batida certa, eu ri. No segundo refrão fizemos a mesma coisa, e dessa vez ele riu junto comigo. Logo após ele cantou Sueles Volver, sem música, só a voz dele, e como eu esperava, foi lindo. Todos cantavam o mais alto que podiam aquele refrão que expressava exatamente o que estávamos sentindo, eu já estava mais calma e havia parado de chorar, mais gritava a música com todas as minhas forças, sentia até uma tontura cada vez que gritava, tava realmente me esforçando demais pra tudo aquilo, mas nem liguei, continuei gritando, e na parte “solo pienso em regressar a ti” ele se calou e colocou o microfone pra a gente, eu cantei esse trecho como nunca havia cantado em toda minha vida, e ao mesmo tempo cantava da mesma maneira que sempre cantei deitada no quarto pensando nele. Cada vez que eu cantava este trecho da música eu pensava em um dia ver ele novamente como no dia do show de RBD, e quem sabe até ver de perto, e agora havia se realizado, eu estava lá, já havia falado com ele, visto ele de perto, essa música que eu sempre cantei com esperança se realizou, eu estava tão feliz que mal percebi as lágrimas descendo, só quando chegou o final da música que em vez de gritar “estas tan lejos” eu gritei “estas tan perto” eu percebi que já estava chorando a algum tempo. Enxuguei as lágrimas e me acalmei, eu sabia muito bem o que faltava, apenas uma música e tudo acabava, eu tinha que aproveitar ao máximo aquela última música. Ele falou alguma coisa sobre caipirinha antes de anunciar a música, a cara dele, pois na primeira vez que veio ao Brasil lhe perguntaram o que ele mais gostou daqui e ele falou que foi a caipirinha :D E então a música começou, era Light Up The World Toning, claro, todos já sabiam disso. Cantei, pela primeira vez na minha vida, essa música em um show, eu não tinha ido ao show do RBD em que ele cantou ela, eu me emocionei bastante, era mágico ouvir ele cantando aquela música que eu passei semanas ouvindo e chorando por que não fui pro show do Adeus ouvir pessoalmente ele cantar. Quando ele começou com os “Uh Uh Uh Uh” eu fazia loucamente o _ para ele, como havia sido combinado na RRR, mas parecia que só eu estava fazendo, mesmo assim não hesitei, continuei, e me sentia tão feliz por estar lá fazendo aquilo, em ver ele dançar loucamente a música favorita dele e pular como um canguru pelo palco todo, e o grito, a seu grito de Get Crazy me arrepiou toda. A música acabou, ele agradeceu, disse que nos ama, e foi embora. Rápido demais. Nem vi ele saindo, nem tive tempo pra perceber que havia acabado e ele já estava do lado de fora da Audrey entrando no carro pra ir embora antes que os fãs conseguissem persegui-lo. Eu parei, acabou mesmo? A fixa caiu, meu breve momento com Ucker chegou ao fim. Procurei por Lu, ela estava com meu autografo e eu tinha que achá-la de qualquer forma. Achei, e ela tava preocupada comigo.
Lu: Menina, tu tava onde?
Eu: Nem te conto menina, não consegui voltar pra lá, tive que assistir o show todo da rampa do banheiro, dava pra ver só a cabeça de Ucker :(
Lu: Por que tu não fosse atrás do segurança? Ele ficou te procurando, tava endoidando atrás de tu
Eu: Eu tentei ir até ele mas não achei ele nem nada, ai comprei água mesmo, mas nada não, eu não ia conseguir voltar pra perto de você mesmo.
Lu: Oxe, sabe onde era que tu ia assistir o show? Sentada em um banquinho.
Eu: PUTA QUE PARIU
:@
Eu não acreditava nisso, eu ia assistir o show todo num banquinho na área de segurança do lado do palco em vez de assistir lá do lado do banheiro :( :@ :( :@ :( :@ Fiquei ainda conversando com a galera de Caruaru, minhas amigas de lá compraram ao segurança a garrafa que Ucker tava bebendo água por 15 reais. Tinha ainda um restinho de água, implorei a elas pra deixar eu colocar a boca lá no mesmo lugar que Ucker colocou e elas não deixaram, mas eu sabia que elas não iam deixar, eu também não deixaria HAHA ~ Conheci Iago e Marina, passamos uns minutos conversando lá do lado de fora da Audrey em quanto eu esperava meu pai, Marina me mostrou as fotos que tirou, tinha uma da bunda do bebê, lindas as fotos dela, fiquei triste por que não tinha tirado nenhumazinha sequer. Conversamos sobre o que aconteceu, eu revisei os fatos com Lu, ela me ajudou a lembrar de uns detalhes que eu tinha esquecido, enfim meu pai chegou e tive que ir embora, eram 18:00h. Voltar pra casa? Não, voltar pra realidade. Foi o que pensei na hora que entrei no carro. Voltar pra minha vida real onde eu teria que ir a um enterro, ir pra ensaios e reuniões do Nova Geração, preparar coisas do Grêmio, fazer dever de casa, fiquei triste a perceber que Christopher não estava incluído nas minhas atividades dos próximos 3 meses, até ele voltar para o já prometido show. Mas então me lembrei que teria que contar o que aconteceu a um monte de gente, e fiquei feliz por que pelo menos assim eu me lembraria de todos os detalhes constantemente, e fiquei ansiosa em quanto começava a espera incessante para ver minhas fotos com Ucker no site dele. Oi realidade, infelizmente, estou de volta.

FIM, por enquanto!

Comentários

  1. E tãao boom ver ela feliiz, mesmo com dor de barriga, mas ela viu a versãao Luiiz Gonzaga Mexiicana e ainda se arriscou de pega a gripe do bode, mas ele fez oque mais queria, o que vale é isso, te amo Guria L')

    ResponderExcluir
  2. Pow Anna só porque eu disse que li teu blog hoje tu me abraço e me passo a gripe suína que pegasse com esse doido ai. Mas eu to axando mais pra gripe aviária porque ele parece ser um frango spoakspoaksopa. *brincadeira bj anninha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH, eu amo muito vocês meninos *-*
    Vic, Luiz Gonzaga Mexicano? huum, axo que nãao, Luiz Gonzaga não fez tanto sucesso assim :P KASKPASOPASOPASKPOASKPOASKOPASKO --'
    te amo guri ♥

    Paulinho, tu nem vem chamar meu ucker de frango que eu revelo uns segredos teus /hm* oiq- KKKK'
    Brincadeira meu amor, sabes que eu sou assim né? HAHA ~ e nun te preocupa nãao, peguei a gripe do bode não, nem do porco nem da galinha nem de nada :) te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. oxe!!menina tu e doida mas pelo menos tu visse
    UCKER!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    ele ja e bonito visto da tv imagina pessoalmente!!!1

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAATA DE INVEJA TUA AMIGA! OIJOHIOJIHOIJOHIJOIHOJIHJOIHOJ

    sua historia está ilaria!
    muuuuuuuitas crises!

    te amo! :*

    ResponderExcluir
  6. Alice, nem sei quem é você, mas que bom que você gostou da minha resenha e ficou feliz pqe eu realizei meu sonho de ver ele, e sim, ele é MUUUITO lindo pessoalmente, mais doque na TV *-*

    Polly, naao fique com inveja nãao, é apenas o resultado dos meus esforços para realizar meu sonho, é apenas o resultado de todas as vezes que eu via fotos e videos e escutava musicas chorando e pensando nele, e tendo fé de qu eum dia eu ia conhecer ele! Quem sabe se você quiser de verdade e fazer por onde papai do céu não te dá esse rpesente? Acredita, só assim você vai conseguir! Minha história nem tá tão engraçada assim, você que tem crises com tudo :D te amo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário