Diário. ?-

OOOOOOOI pessoas feias 8)

É, eu sei que já faz bastante tempo que eu não posto aqui, não me matem, mas é que eu tava meio enrolada com umas coisas da escola, provas finais, notas baixas, problemas que a dona Ellen Pires me arruma né, passei esse último mês dando uma de detetive, e a cada nova descoberta sentia que me roubavam um pedaço do meu coração, mas tudo bem, Graças a Deus tudo já se resolveu, e agora vamos começar denovo né Ellen? do zero mesmo... aprendi uma lição com tudo isso e queria deichar aqui:
Crianças, mentir é muito feio, não façam isso :O

Mudando de assunto, tô TÃÃÃÃÃO feliz por que nesses últimos dias meu blog teve um monte de visitantes *-* Pessoas que eu NUNCA imaginava lendo meu blog chegaram em mim me elogiando pela resenha de Christopher e dizendo que ficam feliz por eu ter realizado meu sonho, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz *-* Até Paulinho e Tony que odeiam RBD e odeiam ler disponibilizaram um tempinho pra ler meu blog, sem eu nem pedir '-' HAHA amo vocês meninos Aaah e vais air o link do meu blgo na Fan Fit pra as pessoas lerem minha resenha KAPSKAPOSPKOASKPOASKOP , tô tão orgulhosa kkkk --' brigada por tudo Adonai :D
Também tô feliz porque duas pessoas que entraram aqui pra ler minha resenha pro acaso leram meu blog todo Oo' e viram minha web e gostaram muito dela e me pediram rpa ocntinuar postando aqui [aaa] que feliiz, agora eu tenho amis leitores HAHA ' vou votlar a postar sim amores, e Victor, espero que você volte a ler minha web ¬¬'

Estou escrevendo no meu blog em plena Quinta-feira as 15:11h, sabe por quê? PORQUE TÔ DE FERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS *-------------------------------*
Tá, eu tô sme aula desde segunda, fato, mas eu ainda tive que ir pra escola terça e quarta pra pegar os ultimos resultados de geografia, filosofia, quimica, espanhol e história. PASSEI EM TUDOOOO haha' /novidade¬' Mas sério, eu achei que nem ia passar em biologia, nun sbaia de nada :o e em história que eu fui expulsa da aula que ela explicou o assunto e fiz a prova e ainda tirei nota booa HAHA ' [eusoufoda] e me decepcionei com geografia, tirei 0 :'( nunca tirei 0 na minha vida [tá,umavezeutireizeroemgeometrianasextasérie,masaprofessoramedeuumpontodeconsolaçãoedepoisanulouaprovaporqueamaioriadasalatinhatiradonotabaixa] Essa prova de geo valia 4 pontos, eram 6 questoes de assinalar , e eu errei todas :O e eu tinha estudado e prestado atenção as aulas eeeim , :'( - mas o bom é que eu tinha tirado nota boa nas outras provas ai nem fiquei de recu. Mas o que me abalou mesmo foi minha nota de espanhol, tirei 4 :'( 4 é uma das menores notas que eu tirei em toda a minha vida, e eu tirei ela logo em ESPANHOL :'( não me conformo com isso, de jeito nenhum. Chorei uma hora e meia sem parar na escola quando recebi a prova, todos me criticando, não me entendem, dizem não saber pqe eu choro se eu não fiquei de recuperação em espanhol, eles não entendem, não é questãod e nota, é questão de honra. Espanhol pra mim não é apenas uma matéria, é uma paixão. Eu sou muito boa mesmo em espanhol, melhor que todos naquela sala, e não entendo pqe tiro uma nota tão baixa, simplismente não entra na minha cabeça, e isso me deixa muito mal =/ Mas sei que ninguém entende meus motivos, então nem vou perder tempo explicando, se até hoje ninguém foi capaz de me entender, não é agora que vão entender.
Mas xô pra lá tristeza, por que eu Tô de FEEEEEERIAAAAAAAAAAS *-----* e nessas férias vou fazer tudo o que eu já devia ter feito e não tive tmepo ainda, como estudar pro seriado, ler lua nova, terminar de escrever na web, assistir um dvd que faz séculos que tá aki em casa, dedicar mais tempo ao meu amor :D
Ah ontem eu fui dar uma de professora de espanhol pra o meu guri que ficou de recuperação, Vic , desculpa, eu sei que eu sou chata, ignorante e intolerante, não dou uma boa professora, desculpa :S mas eu te amo tá? KAPSKPASPKASPOASPOKAPKOSAKPO --'
meu namorado vai pra festa e nem me contou :S mas nada não, eu supero...
ESTO LLEGÓ A SU FINAL ♪ /tôouvindoadiósequasechorando,abafa!

Descobri que eu sei fazer salpicão :O Eu e Arlana fomos fazer salpicão pra leva rpra festa de despedida das aulas lá na sala, e nun é que ficou gostoso? HAHA , ainda bem que ninguém encontrou caroço de azeitona chupado nem cabelo né laninha? KSPSKPASPOASPO , só a gente mesmo kkkkkkkkkkkkkk --'

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e como foi o dia dos namorados de vocês? HAHA, o meu fos ótimo KAPSKPOASKPOASOPK --'
sabe o que eu ganhei? um anel escrito Eudes e uma cesta com um urso panda de pelucia, um monte de chocolate , um colar e uma pulseira =D e o que eu dei a ele? NADA :) tadiinho, ficou tão triste quando chegou aqui em casa, me deu o presente e eu com a maior cara lisa do mundo não dei nada :O Mas o problema é que o presnete que eu queria dar a ele só tem em caruaru, e enão não tive tempo de ir em caruaru antes de sexta , ai no sabado eu levei ele pra caruaru, ele escolheu um tênis pra ele, e a gente passou o resto da tarde e um pedacinho da noite juntos, coladinhos, abraçadinhos, muito lindo, romântico, ADOOOORO *-----*
Tô feliz, descobri que meu microfone pegaa, e estou conversando por microfone com minha anel, é tão emocionante HEHE -'

nãao tenho mais o que falar, vou sair pra escrever na web, bjs pra todos :*

Comentários

  1. é, Elleen Pires :x, mas passou (y)
    Aah Anna, sempre soube que tu escreve beem :] e sabe de espanhol muito bem, e entendo, e lhe disse e brigado por ensinar, ajudou *-*
    Eca, tinha isso naquela comida? eeca (n)
    Na proxima avisa antes, Ok ?
    Te Amo Guria (L

    ResponderExcluir
  2. KPASPOAKSPOSKPOASKOPAKSOPAOSPAPOSAPOSPOASOAPSKPOASKPOASKPOASKOPA , nãao guri nao tinha naada no saupicãao nao, isso é uma resenha minha e de arlana, só a gente entende... KKKKKK--' te amo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário