Capitulo 9 -

A Anny é uma fofa cara, ela me ajudou muito, ela é muito legal, e a casa dela é linda, ela mora sozinha em um apartamento que os pais dela deram de presente, mais sempre ela vai visitar os pais dela lá no interior, eles são super ricos, mas não gostam da capital! Ela falou que ama muito eles e apesar de não está todos os dias com eles ela sempre liga para dar um bom dia, (Breath: pois é Mai, ela é uma garota solitária, quem sabe você não ajuda ela, ta vendo aquelas folhas ali? Vai lá dar uma olhadinha) Breath que coisa feia, mexer nas coisas dos outros, deixe de brincadeira.
Anahí: Maite, esse aqui vai ser seu quarto, está todo arrumado, tem banheiro e tudo, deixei umas roupinhas limpas lá para você. Amanhã a gente vai no shopping que eu vou te ajudar a comprar umas roupinhas. ;)
Ai Breath, imagina se ela me fizer comprar roupas iguais as dela? (Breath: Ela se veste como uma maconheira, você já esta tentando sair de um estilo nada bom pra ir pra outro tão ruim quanto o de antes não rola) Não mesmo... é muito chato ter que falar isso pra ela porque ela ta me ajudando muito e tal, mas eu preciso dizer...
Maite: Você vai me ajudar? Desculpa Anny, mas você não entende nada de moda, e seu estilo de se vestir é muito diferente do meu, eu to tentando começar uma vida nova pra os outros esquecerem que eu era... você sabe. Então não posso usar essas suas roupas de revoltada, desculpa!
Anahí: Ai, você tem razão Mai, então você pode escolher suas roupas sozinha?
Maite: Não mesmo! Eu só sei comprar roupas vulgares, também não entendo nada de moda! Precisamos de alguém que entenda da coisa pra me ajudar!
Anny: Bom, eu conheço uma garota que seria perfeita pra isso, mas eu não falo com ela... na verdade nós duas somos quase rivais! Mais eu vou falar com ela pra vê ser ela pode nos fazer esse favor. Mas acho difícil ela aceitar porque ela me odeia :S
May: Mas você diz que não é pra você, é pra mim!
Anny: Ta gatinha, eu também odeio ela e só em pensar em falar com ela fico com náuseas, mas como é por você eu falo!
May: êêê.... ta certo, vou tomar banho.
Nossa, que quarto lindo, olha e esse banheiro? Tudo de bom *---* (Breath: vai logo tomar banho Maite), ta Breath, já vou.
Maite: (cantando) Me levanto e no estas, de mi miente te vas...

Comentários

  1. aas duas queem ? Mai e Bre ou Mai e Anny? ou pode até ser Mai e eu née. . . KAPSKOPASKOPASKOPAKSOPA , aai aai ! te amo guri ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário