Capitulo 8 -

(Breath: Bom dia Poncho! Poncho? ACORDA PONCHO) Breath, que susto cara, como tu faz uma coisa dessas comigo danada (Breath: Bom dia para você também! Desculpa meu querido, o problema é que se você não se acordar agora e ir se arrumar você perde o voou) Você tem razão Breath, desculpa, bom dia! Nossa cara, hoje vou matar a saudade do pessoal. Aff cara, lembrei que no México ainda é ontem rsrsrs, é muito confuso esses fusos horários, vou pegar minhas coisas e tomar um banho bem relaxante antes da viagem, por que 15 horas em um avião é muito tempo. (Breath: pois é meu amor, você tem que tomar um banho muito relaxante para agüentar a galera lá no aeroporto) como sempre você tem razão Breath, vou lá pro meu banho, e deixa minha consciência relaxada ok? Nem venha falar comigo para me ver sem roupa oO (Breath: você esta dizendo que eu só falo com você para te ver sem roupa? Muito obrigada pela consideração que você tem por mim. Muito obrigada mesmo nem precisa me chamar mais ok? Adeus Alfonso Herreira, e boa viajem), oO Breath deixa de drama, eu te amo gatinha, você sabe, mais é que eu quero tomar banho sem pensar em nada ok? Mais próxima vez eu te chamo para tomar banho comigo ok? Breath? Amorzinho? Princesinha? BREATH? Morreu? BREEEAATHH! Buáá... :(

Comentários

Postar um comentário