Capitulo 10 -

AAAAAAAAAAAAAAAAAH morri, gente é verdade mesmo que eu vou pro shopping com o Ucker? AAAAAAAAAAAAAAH (Breath: Claro é verdade Dulce Maria) Oh My Good *---* eu tenho que me arrumar bastante Breath, por que eu não posso ta feia pro cara mais lindo do mundo né? (Breath: exagerada) ta Bre, mais ele é lindo de mais e aquela bunda dele *-* OMG! Morro com aquilo, e nossa faz mais de 3 anos que mal vejo ele, só no colégio e de longe e ainda por cima sair com ele *--* só eu e ele *--* perfeito né? (Breath: perfeito sim, mais cuida em se arrumar Dulce, por que se não você perde a hora) Ai é verdade... Nossa nunca me arrumei tão rápido assim, só 30 minutos? Recorde da Dulce Maria *---* (Breath: parabéns Dulce, mais corre que você esta quase atrasada menina) Pois é Breath, imagina ele lá me esperando *-* que coisa linda, OMG! É ele Breath? Como ele ta lindo *-* e sorrindo e andando em minha direção se eu não correr eu desmaio oO (Breath: deixa de ser Besta Dul, olha ele lá sorrindo, olha que sorriso lindo, vai lá garota arrasa gata =D) nhaiin *-* Bre ele é muito lindo.
Ucker: Oi Dul! (beija a bochecha dela / sorri)
Dulce: Oi Ucker (sorri / retribui beijo)
Ucker: Tudo bem amor?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI BREAAAAAAAAAAAAATH, ele me chamou de amor *--------------------* que lindo.
Dulce: tudo sim amor e você?
Ucker: tudo sim gatinha, vamos tomar um suco?
Dulce: Agente tem que preparar a festa do Poncho Ucker, não temos tempo para isso.
EU ? DULCE MARIA RECUSEI O SUCO DO UCKER? OMG! Eu to ficando louca e cadê a Breath que não aparece? BREAAAAAAAAAAAATH? Agora essa a Bre sumiu!
Ucker: Claro que sim gatinha, mais agente tem que parar para ver como vai fazer né? Ver quem vai chamar, organizar as coisas e ver o que vai comprar (sorri)
Dulce: ah é verdade, (rindo).
Ucker: vamos?
Dulce: sim!
Nossa cara, agente ta andando lado a lado que lindo *--* só faltou pegar na mão, mais o problema é que o lindo tem namorada =( eu odeio ela, não eu não odeio ela não a Anna é muito legal, mais ela namora com ele =( e isso me deixa triste, poxa Bre você me abandona numa hora dessas, eu aqui depressiva e você some? Buá, buá, buá oO nem chorando a Bre aparece, o que será que aconteceu? OMG! Fiquei preocupada com ela.
Ucker: (puxa a cadeira para a Dul sentar) senta Dul.
Dulce: (se senta / sorri) obrigada gatinho!
Ucker: (se sentando) de nada linda, vai querer o que?
Dulce: Um suco de morango com leite :D
Ucker: Garçom um suco de morango com leite e um suco de manga com leite. Obrigada :D
Ai que lindo *-*, ele toma suco esquisito :o rsrsrsrs, aff quem será que ta me ligando uma hora dessas quando eu to com meu gatinho *-* espera vou atender!
Dulce: (pega o telefone e atende) Alô!
XxXxX: Dulce?
Dulce: Sim, quem fala?
XxXxX: Anahí, lá do colégio!
Dulce: O que você quer garota?
Anahí: Sua ajuda
Dulce: Definitivamente eu estou muito ocupada hoje e amanhã se realmente interessar a minha ajuda me telefone depois de amanhã ok?
Ucker: ???
Dulce: (mão na boca do ucker)
Anahí: Ok garota, eu ligo!
Tu...tu...tu...
Ucker: quem era?
Dulce: a Anahí, conhece?
Ucker: conheço sim, ela estuda comigo!
Dulce: ah, ta !
Ucker: então, vamos organizar a festa?
Nossa eu fiquei até as 22:30 com o Ucker no shopping comprando as coisas para a festinha do Poon, foi incrível o Ucker é muito legal e tem uma bunda linda (Breath: que conversa é essa menina? Fica falando da bunda do garoto) BREEEEEEEEEEEEEATH eu tava preocupada com você por que sumiu? (Breath: não pra deixar você sozinha com ele né gatinha, ou você acha que eu vou ficar aqui de vela?) ah, por isso que eu te amo gatinha :D, a gente comprou tudo para a festa dele, o Ucker ficou de convidar o pessoal e eu fiquei de ir buscar as coisas na confeitaria, a festa vai ser no apartamento do Ucker, por que nossos pais não vão para a festa né? Imagina só Bre, eles lá olhando agente? Sem graça... (Breath: pois é gatinha, com eles lá você não vai poder dar uns pegas no Ucker ;D) BREAAAAAAAAAAAATH você está louca? O Ucker está namorando! Aiin Meu Deus era o que me faltava a Breath querendo que eu pegue o Ucker, louquinha!

Comentários

  1. ' eu odeio ela, não eu não odeio ela não a Anna é muito legal, mais ela namora com ele ' kkkkkk ~
    Ta amoor, tais quase lá (y)

    ResponderExcluir
  2. APSKPAOSKPOASKOPAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOASKPAOKAPKPAOSKAPOKPOASOPASKOPASOPASKOPASKPOASKOAPSKOAPSKAPOSKPAO , nãao med edura nãaao VICTOOOR :@ kkkkk , ninguéem sabe que a anna da web sou eu naao kkkkk--' meldels que sonho seria eu namorando o uckeer *-* eu morria né? kk , te amo guri, e brigada por voltar a ler minha web HAHA ♥

    ResponderExcluir
  3. Nada Nada, por você e Sport Tudo :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário