Meu vestido de casamento!

Essa semana eu voltei a trabalhar! :D Mas não estou com um emprego novo, voltei ao meu antigo cargo de redatora na empresa iHaa Networks. Tá, eu sei que o último post eu falei um moooooonte de coisas sobre como estava feliz e aliviada de estar pedindo demissão, porque era coisa de mais pra escrever e eu estava enlouquecendo. Mas agora voltei com a proposta de fazer apenas a metade da pauta semanal que eu tinha, e receber também a metade do salário claro. Pensei bem e vi que como são menos artigos pra fazer, eu não ficaria tão sobrecarregada e poderia conseguir continuar trabalhando. E como dinheiro sempre é bem vindo... aceitei a proposta e voltei a trabalhar.
Ontem foi meu primeiro dia de trabalho, e eu passei a noite conversando com meu namorado por telefone sobre juntar o dinheiro que vou receber para investir no nosso futuro. Acho que todos sabem, pois eu comento o tempo inteiro, que eu quero me casar com Bruno, e ele também quer se casar comigo, e nós falamos sobre nosso futuro casamento o tempo inteiro. Já fizemos as contas de mais ou menos quanto dinheiro vamos precisar pra comprar - e mobiliar - uma casa, e pagar todas as despesas da festa de casamento. Só queremos nos casar quando tivermos o capital para fazer tudo do jeito que sonhamos, e isso pode demorar mais ou menos uns cinco anos, se começarmos a juntar o dinheiro agora. E como daqui a cinco anos eu estarei me formando na faculdade, é o momento perfeito para me casar. Por isso sim, quando receber meu primeiro salário esse mês eu já vou começar a juntar dinheiro pro meu casamento!
E depois de toda essa conversa que eu tive com meu namorado utópico ontem, acordei hoje feliz e resolvi assistir vídeos de Beyoncé no youtube. Gosto muito dela mas sou tão poser, não tenho tempo de acompanhar todos os seus lançamentos. Enfim, hoje eu vi pela primeira vez o clipe da música Best Thing I Never Had, e por coincidência, a diva está se casando no clipe. Fiquei totalmente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo vestido de noiva que Beyoncé usou. Lindo, perfeito, uma junção de vários modelos que sempre achei lindos. Não é a toa que é um Vera Wang, né? Quero me casar com esse vestido!



Assista ao clipe e veja em mais detalhes a perfeição desse vestido, e também a perfeição da voz da diva Beyoncé né. Sem contar com a lingerie que ela usa no começo do clipe e que também me deixou babando. Essa mulher é perfeita, sim ou claro?

Comentários

  1. Que vestido deewo da bionça! Tinha que ser Vera Wang hahahaha, vamos ter vestidos dela hein. Vou com um pro seu casamento e vc vai com um pro meu, combinado? HSIUAHSIUAHSIUAHSIUA

    #ryca

    ResponderExcluir
  2. ASOPAKSPOAPOSAKPOSKPOSAKOSAKPOSAPOS NÉ ISSO, SE ERIVELTON CONSEGUE COMPRAR UMA MAQUINA DE FAZE CALDO DE CANA E UM JATINHO COM O BLOG, PQ A GENTE NÃO CONSEGUE UM VERA WANG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário