101 coisas em 1001 dias



Estou copiando a ideia de Nayla do blog The Queen Land de fazer o projeto do 101 coisas em 1001 dias. Este projeto foi desenvolvido por Michael Green e promovido no Brasil por Patricia Muller. Consiste em uma lista onde eu escrevo 101 coisas que pretendo fazer, e tenho um prazo de 1001 dias para realizar todos os itens da lista.

Data de início: 25/08/2012 | Data de término: 23/05/2015 

001. Comprar toda a discografia de RBD
002. Juntar pelo menos 200 reais todo mês enquanto estiver trabalhando
003. Não reprovar em nenhuma cadeira no primeiro período da faculdade
004. Concluir as webs que já comecei
005. Ler todos os livros da minha lista de espera
006. Trazer minha prima Júlia pra passar as férias aqui em casa
007. Terminar de assistir Gilmore Girls
008. Me viciar em café
009. Comprar todos os livros de Harry Potter
010. Comprar todos os DVDs de Harry Potter
011. Viajar com meu namorado
012. Melhorar meu inglês
013. Comprar um celular novo
014. Ir à Jornada Mundial da Juventude
015. Visitar meus amigos de Surubim pelo menos 2 vezes por ano
016. Ir a Vertentes pelo menos uma vez por mês
017. Conviver mais com minha família
018. Me mudar para Recife
019. Ir em Santa Cruz conhecer Juuh
020. Colocar Candy pra cruzar e ter filhotinhos
021. Terminar de escrever as resenhas dos shows
022. Organizar minhas músicas no computador
023. Organizar meus vídeos no computador
024. Revelar mais fotos pra o meu mural de fotos
025. Ler sobre a psicologia da mentira
026. Fazer uma penitência na quaresma
027. Aprender a dirigir
028. Tirar carteira de motorista
029. Fazer um mural de sonhos e objetivos
030. Assistir novamente todos os episódios de Pretty Little Liars e fazer um reviw de todos
031. Preparar um projeto pra o concurso de Criação Literária de 2013
032. Jogar boliche com os amigos
033. Aprender a cozinhar as comidas do dia a dia
034. Tirar um dia na semana pra arrumar a casa, todas as semanas enquanto eu estiver morando em Caruaru
035. Tomar chimarrão
036. Assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 com Rafael
037. Encontrar um livro pra interesse em comum com Bruno
038. Renovar a lente do meu óculos
039. Comprar uma L.V. quando chegar em 100 x
040. Fazer mechas rosas no meu cabelo
041. Não quebrar meu celular novo ou comprar outro até o final dos 1001 dias
042. Fazer uma capsula do tempo
043. Instalar The Sims no meu computador
044. Assistir todos os filmes de Poncho
045. Ir com meu namorado em um lugar que quero ir
046. Fazer a semana P.S. Eu te amo
047. Ler pelo menos três romances clássicos da literatura brasileira
048. Comprar um colchão novo
049. Ler o artigo de Che está na minha cabeceira há meses
050. Ler o livro da segunda temporada de Rebelde
051. Gravar um vídeo pro blog
052. Aprender a andar sozinha em Recife
053. Viajar pra um lugar que eu nunca fui
054. Conhecer toda a família do meu namorado
055. Fazer um piquenique
056. Voltar a ter uma dieta saudável
057. Ir a uma cafeteria com Bruno e provar vários cafés diferentes
058. Não destruir meu notebook
059. Doar roupas e sapatos velhos para a caridade
060. Doar meus ursinhos de pelúcia para alguém que queria/precise
061. Não gastar dinheiro com futilidade
062. Continuar trabalhando quando as aulas começarem
063. Fazer um concurso
064. Finalizar três webs ainda este ano
065. Fazer uma comemoração ao aniversário de Christopher pelo Uckers Recife
066. Ir a mais um meet de Christopher
067. Meditar a liturgia diária durante todo o advento
068. Incentivar uma criança (ou Júlia) a ler Harry Potter
069. Jogar Paintball
070. Ser voluntária em alguma coisa
071. Pagar o dízimo todo mês enquanto estiver trabalhando
072. Ir para outro retiro (não necessariamente no carnaval)
073. Passar um mês indo à Missa da Graça toda quinta
074. Ir passar um dia na casa de Carol aqui em Caruaru
075. Não tirar dinheiro da minha poupança, a não ser que seja EMERGÊNCIA
076. Fazer uma planilha dos gastos da viagem à Europa
077. Fazer uma planilha dos gastos do meu casamento
078. Escrever uma carta para mim mesma, para que eu leia daqui a dez anos
079. Beijar Bruno na chuva (igual a cena de filme)
080. Fazer os sobrinhos de Bruno se afeiçoarem a mim
081. Baixar novos álbuns de artistas que gosto
082. Conhecer artistas novos
083. Fazer a carteira de estudante
084. Viajar com amigos
085. Conhecer e ouvir mais bandas de Rock
086. Ir a uma festa e só voltar no outro dia
087. Ir a uma boate
088. Fazer um S.T.
089. Ir a um show de uma banda que eu goste (que não seja de RBD)
090. Escrever um texto por semana para o The Queen Land
091. Comprar uma bolsa nova
092. Assistir o sol nascer
093. Baixar todos os vídeos do show de RBD em Recife e fazer um DVD
094. Baixar todos os vídeos do pocket de Christopher em 2009 e fazer um DVD
095. Assistir todos os vídeos de RBD que baixei
096. Comprar mais calças jeans
097. Comprar um novo material escolar
098. Estudar todos os dias que tiverem aula
099. Usar um anel de compromisso
100. Ler a Bíblia
101. Doar 20 reais para a igreja a cada item não cumprido da lista

Comentários

  1. YAY! Jogaremos boliche juntas e já poderemos cortar esse item da nossa lista =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmm!!! :)
      aliás, copiei diversas coisas da sua lista, espero que você não se incomode hahaha

      Excluir
  2. KKK
    Eu não era capaz de passar tanto tempo pensando nos pontos.kkkk

    Boa sorte
    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk obrigada amor!
      também não achei que eu fosse capaz, mas até que consegui hahaah agora vem a parte ainda mais dificil que pensar nos ítens: cumprí-los.

      Excluir
  3. NOSSA. Eu vivo fazendo listas de metas, meu lado meio princesa Mia, mas não coloco no papel pra evitar maiores frutrações, não sou lá muito boa em cumprir essas coisas, então vou fazendo e ficando feliz com o pouco delas, mas boa sorte. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sou muito boa em cumprir metas... todos os dias eu estabeleço algumas metas para fazer no dia, e geralmente faço só a metade. Mas às vezes, tipo uma vez a cada 5 meses, eu consigo cumprir todos os ítens da lista, e quando isso acontece eu me sinto TÃO feliz, tranquila, realizada, satisfeita comigo mesma... é uma sensação incrível, e que me dá sempre mais vontade de buscar cumprir os ítens.

      Excluir
  4. Caramba, também estou fazendo esse projeto, rs. Algumas metas são iguaizinhas as minhas, tipo a 12, 13, 17, 22, 51, 86, 92 e a 100. Sei que é difícil tentar realizar tantas coisas assim, mas é sempre bom tentar.

    ResponderExcluir
  5. Legal saber que nós possuímos itens em comum na lista! hahaha é realmente um projeto muito interessante, e o fato de você estar colocando essas coisas como metas para serema tingidas em um determinado tempo faz com que não as "deixemos pra lá" quando passa algum tempo e a ideia acaba desanimando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário