5 sinais de que você encontrou o amor verdadeiro

Eu tava navegando pela net procurando fontes pra escrever um artigo pra o trabalho, quando encontrei este texto aqui no Dicas de Mulher. Achei tão a minha nossa cara, que tive que postar aqui. Por que sim, eu percebi que encontrei meu amor verdadeiro, antes mesmo de 1 mês de namoro. E foi por estes cinco sinais citados no texto, e mais um zilhão de outros, que ficam piscando na minha cabeça a cada instante e me lembrando que eu encontrei o amor da minha vida. E não me importa o quanto isso parecer clichê e quantas vezes você vai pensar "ela vai ter mais uns 5 ou 6 amores da vida inteira antes de casar", EU sei o que sinto, e isso é o que importa. E sinceramente, eu realmente sinto que é diferente com ele. Já amei outras pessoas antes, já namorei, já fiz planos pro futuro com outra pessoa... mas NUNCA eu tive tanta certeza de algo como eu tenho com ele. Nunca tive a certeza de que alguém era o meu true love, nem que era ao lado dessa pessoa que eu iria passar o resto da minha vida. E agora eu apenas sinto.
Enfim, vamos ao texto...


5 sinais de que você encontrou o amor verdadeiro

Quando a gente ama, nosso corpo e nossas emoções nos entregam. O brilho nos olhos deixa qualquer um perceber o quanto você está “caidinha” por alguém. Veja a seguir alguns dos sinais que podem indicar que você encontrou o amor da sua vida.

1 – Vocês não se importam em “fazer nada” juntos
Quando você se sente tão bem com uma pessoa a ponto de vocês não se importarem de fazerem nada juntos, esse é um forte sinal de que vocês estão completamente apaixonados um pelo outro.
A intimidade e a cumplicidade de um casal que se ama de verdade vai além da “cerimônia” social que temos que ter com as outras pessoas: o dever de arrumar um assunto para preencher o vazio. Isso não é necessário quando os dois se amam. A companhia do outro é o suficiente para “rechear” o momento.

2 – Vocês não se sentem atraídos por outras pessoas
Outro sinal de que você encontrou o amor verdadeiro é quando as outras pessoas passam a não ser mais tão atraentes aos seus olhos. Quando um relacionamento chega nesse nível, acredita-se que a satisfação de um com o outro seja tão grande que as outras pessoas não são mais uma “ameaça” ao casal.

3 – Vocês são melhores amigos
Além do que já foi citado, quando um casal se sente a vontade um com o outro, consegue conversar sobre qualquer assunto e pode contar também um com o outro, ou seja, quando são verdadeiros amigos, está claro que há um forte laço de amor entre eles. Afinal, uma amizade verdadeira também implica em amor.

4 – Você se sente bem e realizada
Você se sente feliz? Sente que no lado amoroso sua vida está completa e você se sente satisfeita em relação a isso? Quando uma mulher se sente assim, não é porque o relacionamento é perfeito, afinal somos todos imperfeitos. Mas sim, porque o amor que une o casal é muito maior que qualquer defeito que o outro possa ter. E o mesmo acontece com o homem, quando ele ama de verdade uma mulher.

5 – Seu coração bate mais forte quando alguém fala dele
Sabe aquela sensação de tremor nas pernas, suor frio nas mãos e coração palpitante? Se isso acontece quando alguém fala do seu gato, este pode ser um forte sinal de que ele conseguiu conquistar seu coração e você encontrou nele o amor verdadeiro.

Comentários

  1. É e tudo aconteceu na minha casa!
    rsrsrs eu deveria ser a madrinha! kkkkk

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário