87 coisas sobre mim



Nome completo: Anna de Cássia Pessôa de Lima
Data de nascimento: 25 de maio de 1994

Qual foi sua...
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Bruno
3. Última mensagem de texto: Victor Leal
4. Última música que ouviu: Bendito - Diego Torres

Você já...
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traída? Acho que sim
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim
10. Ficou deprimida? Sim
11. Bebeu muito até passar mal? Não


Liste os seus três filmes favoritos:
12. Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2
13. Antes Que Termine o Dia
14.  De repente 30


Desde o ano passado você...
15. Fez algum amigo novo? Não
16. Se apaixonou? Sim
17. Riu até chorar? Sim
18. Conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim
19. Descobriu quem são os seus melhores amigos? Sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Sim


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Acho que mais ou menos 70%
23. Você tem algum animal de estimação? Candy, a husky siberiana mais linda do mundo
24. Você mudaria seu nome? Não. Amo meu nome, acho ele o mais bonito de todos.
25. O que você fez em seu último aniversário? Trabalhei no segundo Circo de Vertentes.
26. Que horas acordou hoje? 5h45min
27. O que você estava fazendo ontem às 00:00h? Dormindo
28. Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Meu casamento
30. A última vez que você viu sua mãe? Alguns minutos
31. O que você gostaria de mudar em si mesmo? Tanta coisa...
32. O que você está ouvindo agora? Meu pai gritando com meu avô no telefone
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sandherlhius
34. O que mais te irrita? Falta de cultura
35. Página mais visitada na internet? Twitter
36. Apelido: Cassie, Anninha
37. Signo do zodíaco: Gêmeos
38. 1º grau: Concluído
39. Colegial: Concluído
40. Faculdade: A cursar
41. Cor do cabelo? Castanho médio
42. Comprido ou curto? Médio
43. De onde você é? Vertentes - PE
44. Altura? 1,73 mais ou menos
45. Você tem uma queda por alguém? Sou totalmente apaixonada pelo meu namorado. Isso conta?
46. O que você mais gosta em você? Meus ideais
47. Tem piercings? Não
48. Tatuagens? Não
49. Sabe dirigir? Não


Primeiras vezes...
50. Primeira cirurgia: Nunca fiz
51. O que comprou com o seu primeiro salário? Ingresso meet and gret pro show de Christian Chávez em Recife
52. Primeira melhor amiga: Izabela
53. Primeiro amor: Felipe
54. Primeira viagem com amigos: Um sítio no Ferraz com Izabel e Izabela


Ultimamente...
55. O que você tem visto na tv? Não assisto TV

56. Último filme que você viu? Quero matar meu chefe (reassistindo)
57. O que você tem comido? Tudo o que vejo pela frente
58. O que você tem bebido? Água
59. O que você vai fazer quando terminar de responder? Escrever um artigo do trabalho
60. O que você tem ouvido (música) ? RBD
61. O que você espera para amanhã?  Terminar o trabalho de Jussara


Seu futuro:
62. Quer ter filhos? Sim
63. Quer se casar? Sim
64. Carreira: Psicóloga


O que é melhor:
65. Lábios ou olhos? Olhos
66. Abraços ou beijos? Abraços
67. Mais baixos ou mais altos? Mais altos
68. Mais velhos ou mais novos? Mais velhos 
69. Romântico ou espontâneo? Romântico
70. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas
71. Beleza ou inteligência? Inteligência
72. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
73. Extroversão ou timidez? Extroversão


Você já...
74. Beijou um estranho? Não
75. Fumou? Não
76. Partiu o coração de alguém? Não
77. Teve seu coração partido? Acho que não verdadeiramente
78. Foi presa? Não
79. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
80. Chorou quando alguém morreu? Sim



Você acredita em...
81. Você mesma? Sim
82. Milagres? Sim
83. Amor a primeira vista? Não
84. Paraíso? Sim
85. Papai Noel? Não
86. Na fada do dente? Não
87. Anjos? Sim

Comentários

  1. 33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sandherlhius

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PO EU RESPONDI O MEU PENSANDO NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ ISSO MENINA KKKKKKKKKKKKKKKKK eu já estudei com uns meninos de nomes estranhos também, Wyrllandson e Erifranklin, mas o de Sandherlhius barrou todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário