Estou de volta!

Isso ai pessoas! Já podem comemorar, bater palmas, gritar, soltar fogos e agradecerem a Deus por ter ouvido as preces e vocês. Eu voltei! E o blog está com um visual todo novo, perceberam? *-* Espero que tenham gostado porque levei o dia quase todo fazendo isso ><'
É, eu sei, eu sumi sem nem explicar o porque. Tinha perdido a vontade e continuar escrevendo pra cá. Mas ai essa semana eu vi taaaaanta gente criando blogs novos (só das minhas amigas foram cinco!) que eu fiquei toda animadinha pra voltar a postar aqui de novo. Mas vocês sabem como eu sou fogo de palha, né? Hoje eu volto a postar, no começo tem uma certa frequencia... depois vai ficando mais escasso e ai eu abandono de vez por meses até dar saudade ou qualquer outro motivo, e eu surto e volto a escrever pra cá. PAKSAPOSAKOSAPOSPOKSPOASAKPOS
É, eu sei, eu sou confusa >< Mas não reclamem, ok? vou continuar a relatar os meus dias aqui naquele diário maluco que fazia todo mundo rir. Só não vou mais postar minhas webs aqui [e isso já faz tempo que parei]. Não dá certo postar web em blog. Quem quiser ler minhas webs tem ali em cima o link que leva para a comunidade do orkut onde terão acesso a todas as webs  que eu já escrevi. É melhor assim.
Bom, não sei o que escrever aqui, além de dizer que senti saudades do meu blog *-* Se não for ele, como vou colocar pra fora a melhor parte de mim?
Obrigada a quem lê minhas palavras e tem paciência de esperar meu humor de lua passar e eu voltar a postar aqui. Vocês sabem que de uma forma ou de outra eu sempre acabo voltando, não é? rs.
Então é isso. Acho que amanhã eu faço algum post decente :} aguardem ansiosos

xx

Comentários

  1. aeeeeeeeeeeew o/\o já tava na hora neh peste?
    É tão bom ler teu blog... tu escreve tão bem que parece que a gente tá te ouvindo falar *-*

    bjo Anninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAOSKPOASPOAPSKOAKPO jura que é como se tivesse me ouvindo falar? KKKKKKKK e eu não escrevo bem não. Escrevo aqui do mesmo jeito que eu escrevo no msn, no twitter... com gírias e sem me preoucpar com o portugues correto. kkkkkkkkkkkkkkkkk Escrevo bem é nas minhas webs. Lá eu faço questão de revisar meu portugues e minha forma de escrever PAKSPOAPOSKAPSKPAOSPOAOSP
      awww saudades de tu tbm pesteeee (L)

      Excluir
  2. Aê Anninha! Achei melhor voce ter voltado com A Melhor Parte de Mim, agora vou poder ficar lendo suas historias hihihi. E A-M-E-I o novo design!

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas aqui eu não vou ficar postando minhas histórias não naylha POASPOASKPOAOSPAKPOS minhas histórias eu vou postar aqui historiasporanna.blogspot.com. No a melhor parte de mim vai ser meus diários e aquelas coisas loucas que eu sempre postei POAKSPOASAPOSAPOS
      onwwww, amoou mesmo?? *_* eu, particularmente, adoreeeeeei *-* acho q nem quando eu paguei pra uma menina fazer o layout ele ficou tão bonito kkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário