Diário ?-

Oiii pessoaaaaas, estou de volta com o diário para a alegria geral da nação O/ haha
então, eu tinha prometido postar ontem né, mas eu passei uns 15 minutos com essa página aberta e sem saber o que escrever. Por que a verdade é que eu estou sem vida social. Nenhuma. Zero. Isso aê, não saiu de casa, só fico na net 24h então NADA acontece na minha vida. Ao menos nada interessante pra eu relatar nesse diário, né? .-. Ou vocês querem que eu comente sobre o emocionante episódio da série que eu assisti hoje? Ou sobre a web novela tocante que eu li? porque ultimamente minha vida tá se resumindo a isso ;/
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, hoje recebi uma notícia que mi inspirou a escrever. EU VOU PRA FESTA DE VERTENTEEEEES êêêê *-------------*
Ok, deixem-me explicar melhor rs.
Vertentes era a cidadezinha que eu morava antes de me mudar para Caruaru no ano passado. A cidade é muuuuito pequena, então NUNCA se tem nada para fazer por lá. Então é evidente que quando tem uma festa, a cidade literalmente PARA por causa da festa. E existe uma festa anual, que é o maior evento da cidade. Se chama Festa de São José e acontece todo ano de 10 à 19 de março. São dez noites de festa, onde cada noite tem apresentação de duas ou três bandas. A maioria são bandas de forró estilizado que eu ODEIO, mas entre as desvantagens de uma cidade pequena está o fato de que TODOS amam forró estilizado, então isso significa que nunca, never, jamais haverá um show de uma banda descente na cidade. O que me deixa sem opção: ou eu vou para os shows de forró estilizado e pelo menos me divirto com as minhas amigas, mesmo odiando o repertório musical, ou eu fico em casa e nunca na minha vida irei para festa alguma. Então fala sério, vai me dizer que você também não escolheria ir pra festa? KKKKKKKKKKKK
Enfim, o fato é que a festa começa hoje e eu voooooou O/ Meu pai tava sem querer ir por vários problemas, mas ai agora, de última hora ele decidiu ir :D
Hoje o show vai ser de Forró dos Plays e Fábio e Nando (algo assim). Minhas amigas que curtem esse estilo dizem que as bandas são boas, então quem sou eu pra duvidar, não é? APOSKAPKSPOAKSPOASPO
Eu ia tirar uma foto do look que vou usar hoje e postar aqui, mas quando fui procurar o short que usarei eu vi que ele está lavando :P então agora estou rezando pra ele secar a tempo de eu vestir essa noite hahaha.
Tenho uma confissão a fazer. Eu não estava muito animada para essa festa. Nem um pouco na verdade. Principalmente porque sei que vou encontrar com meu ex por lá. AAAAAAAAAAAH, isso é uma coisa que eu esqueci e contar aqui (apesar de saber que todos já sabem), eu estou solteira .-. Depois de amanhã faz sete meses que eu terminei um namoro de três anos (e sim, eu ainda conto os aniversários de fim de namoro, algum problema? ¬¬) e o fato é que eu ainda gosto (UM POUQUINHO SÓ) do meu ex. Não como antes, beeeeeem menos. Juro. Mas ainda sinto aquela pontada na barriga quando o vejo, sabe? E eu sei que ele estará lá, lindo de morrer como sempre e totalmente embriagado e pegando todas. E eu sei que se eu o ver ficando com outra menina eu vou me magoar profundamente. Por que apesar de eu saber de tudo o que ele andou fazendo nesses sete meses, ver com os meus próprios olhos é outra história.
MAAAS, agora eu fiquei animada. Quero ir pra essa festa, me divertir com as minhas amigas, dançar muito,  e quem sabe não descolo um gatinho? POASKOPAPOSAPOSKPOA Não que eu esteja desesperada para isso né mentira eu tô totalmente desesperada mas eu não vou ficar com qualquer um só porque faz sete meses que não beijo ninguém. Nem vou ficar com alguém só por ficar, pra ver se tiro logo meu ex da cabeça ou até mesmo para provocá-lo. não quero isso. Eu não sou assim :] Eu quero muuuuuuito desenrolar com alguém hoje... mas tenho minhas exigencias. Ele tem que ser bonito, não pode beber nem fumar, tem que demostrar que está realmente interessado em mim e SE ROLAR UM CLIMA eu penso se vou ficar com ele ou não. POAKSAPSAPOSKPOASPOASOPK é isso aê, eu sou difícil amour, tá pensando o que? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, acho que é isso. Não tenho mais o que falar. Domingo ou segunda eu volto aqui postando mais um diário e contando como foi a festa, ok? POAKPOSKAOPSKPOASKPO
xoxo.

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o melhor post do blog, rir HORROREES, tu é mt divertida Anna, vai lá, boa festa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAOKSOAPSKPOASKPOASKPOASPOAPOSKA não sei por que tu ri tanto lendo meus diários netinho x.x
      obrigaaada :] hahaha

      Excluir

Postar um comentário