Diário ?-

Então, como eu prometi no último post, voltei hoje para contar como foi a festa :D
Primeiro, eu esqueci em casa o short que ia usar lá, e acabei tendo que usar a única calça jeans velha que levei. Depois, meu pai estava super estressado e super com pressa, e por isso eu tive apenas QUINZE MINUTOS pra me arrumar pra festa. 15 minutos! Gente, 15 minutos não dá D: Acabei indo pra festa sem pó, sem sombra, sem quase nada >< passei só delineador, blush e batom e ai deu pra disfarçar mais e parecer que eu tô maquiada PAKSPOAOKSAPS e eu pretendia fazer uma coisa toda dewa no cabelo mas só tive tempo de passar chapinha na franja e fim. Mas ok, fui lá né pra festa toda animada.
 Minha amiga disse que tinha um menino pra me apresentar, que ele era perfeito pra mim. Bonito, tímido, não bebe, não dança forró, inteligente... parecia ser minha alma gêmea né? PAKSPOAKPOSAKPOSPKO ai eu fiquei meio desconfiada porque eu e ela não temos um mesmo padrão de beleza, e muitos que ela acha bonito eu acho feio. Mas quando o menino chegou na festa e ela veio apresentar ele pra mim eu quase morri. NÉ QUE ELE ERA LINDO MEMSO? *-* Tá, não era lindo. Meu ex era mais bonito rs. Mas ele era bem bonito sim. Tinha olhos lindos, e eu sou apaixonada por olhos *-* ai né, dei dois beijinhos nele e fiquei sorrindo exageradamente, e ele todo tímido mal falava comigo. Ai tinha um grupinho de meninas ao lado da gente que ele também conhecia, ai ele se revesava entre passar alguns minutos comigo e minhas amigas e alguns minutos com elas. Só sei que quando eu menos esperava, olhei para ele só por olhar e vi ele beijando uma das meninas do grupo ¬¬ ÓTIMO NÉ? O menino quase perfeito pra mim, não tava a fim de mim. Tava afim de outra ¬¬
Mas tudo beeem, deixei pra lá. Nem tava realmente afim dele mesmo, só tinha ficado bastante animadinha ><' Ai continuei né dançando e tal, de olho em cada menino bonitinho que passava e só olhava pra minhas amigas mas não olhava pra mim. Me senti meio ipotente >< isso não costumava acontecer quando eu era solteira. Sei que já faz muuuuuuuito tempo, mas eu costumava ser  centro das atenções e agora tenho que me reacostumar. APOKSOAPSPOAPSOASPO mas nem me sinto tão mal assim, isso não me impota na verdade.
E vamos ao momento mais importante, quando eu vi meu ex. Ele falou com minhas três amigas primeiro e não falou comigo. Ai ele disse pra uma delas "não vou falar com sua amiga porque ela não tá falando comigo". ai minha amiga veio me obrigar a falar com ele  né, pq segundo ela, ele pode pensar q eu tô evitando falar com ele pq ainda gosto dele o que é verdade mas o que importa é eu me mostrar superior, então eu falei com ele, ele perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, e perguntei como ele tava e ele disse que tava bem também, e nós nos abraçamos, e foi um abraço mais demorado que o normal, e eu senti o cheiro dele, aquele perfume que eu amo acho até que ele deve ter sentido eu cheirando o pescoço dele POAKSPOASAPO e ai ele foi embora. E quando ele foi embora eu percebi que eu tava normal. Apesar do coração ter acelerado quano o vi, ele oi embora e eu voltei ao normal. Não passei o resto dsa festa pensando nele como havia sido minhanúltima festa. Eu fiquei tão feliz por ter conseguido isso :} Só que ai beeeeeeeem depois (já perto de eu ir embora) eu vi ele com uma menina. Não estavam ficando, estavam só abraçados e depois dançando, mas aquilo me magoou profundamente >< Não por ter visto ele com alguém, mas por ter visto ele com ela. Se fosse com qualquer outra, provavelmente eu não teria me importado. Mas com ELA, sim, eu me importava. Por causa de uma looooooonga história que não vale a pena eu contar aqui, mas einfim... fiquei muuuuuuuito triste e perdi o resto da festa por causa disso. E me odiei por ter ficado triste e com vontade de chorar até chegar em casa. E também me odiei por chorar quando cheguei em casa e me deitar rpa dormir >< Por que isso sempre aconece? Quando eu penso que tô conseguindo esquecer ele, acontece algo e eu descubro que ainda me importo com ele? pooooooooxa! hoje faz  meses que nós terminamos. Por que ue não consigo deixar ele pra lá? Tá, foram três anos, e ele foi meu primeiro namorado e  tal, mas mesmo assim... já era pra eu ter esquecido ele. O que tá acontecendo comigo, em produção? afffffffffff.
Enfim, a festa foi boazinha pro um ângulo e ruim por outro, mas prefiro deletar o âgulo ruim e apenas dizer que eu gostei da festa em si :}
AAAAAAAH, a melhor parte! Meu irmão se enbebedou e começou a passar mal PAOKSPOASPOAKPSOAKPOSAKPOSAPOSKPOA tipo, ele só tem 15 anos,  e meus pais não deixam ele beber. E ele bebeu escondido. Ai meu pai colocou ele e castigo, e parte do castigo é eu ir pra festa todas as noites e ele ficar em casa chupando o dedo e esperando pela festa do ano que vem PAKSPOASPOAKPOSAPOSK o que é ótimo, né? Tanto por meu irmão se lascar o que eu acho que foi totalmente merecido, afinal, ele fez a merda pq quis e eu sempre o aconselho a não fazer isso quanto por principalmente eu ir para a festa. Pq eu ainda não tinha certeza que ia para a festa sabado que vem e tinha certeza q não ia durante a semana (que é quando tem o show de aviões do forró e garota safada). Mas agora eu vou, pra todos :DDD
Já arrumei minha mala e amanhã de manhazinha estou indo pra Vertentes, e provavemente só volto pra casa de hoje a oito, então não haverá post até lá. Mas não se preocupem que quando eu voltar conto os detalhes da fetsa novamente, que provavelmente será bem melhor doq foi essa primeira noite :]]

xoxo.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri da melhor parte

    ResponderExcluir
  2. você tá me lembrando claire (a protagonista do livro Melancia) quando James deixou ela. LÊ, tu vai adorar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário