Diário ?-

Entããão pessoas, como prometido, voltei pra contar da festa! POAPOSKPOAOSPAPSOAPOSAPO
Fui para cinco noites de festa e não lembro de todos os detalhes, por isso tentarei resumir.
A sexta feira foi a melhooooooooor noite da festa e todos concordam. Tipo, pra começar teve uma orquestra tocando que ninguém dava nada por ela. Começou com umas músicas chatinhas dos anos 60/70 e ai do nada o cara falou "está na hora da parte internacional do nosso show" PUTA QUE PARIIIIIU, eles cantaram beatles, pink floyd, emerson nogueira e no final pra encerrar com chave de ouro ainda cantaram capital inicial! E a minha cara de passada quando escutei? FALA SÉRIO!!! Quem foi o ser vivo na face da terra que um dia imaginou que teria uma banda cantando os beatles na festa de VERTENTES????? Melhor playlist de todos os 24787654345678654 anos de festa! Mas claro que todos estavam odiando a banda digna, gritando coisas como "canta algo conhecido" e "sai daí" :@@ Eu era a ÚNICA que conhecia a música de emerson nogueira, e isso me deixou ALTAMENTE envergonhada, pqp. Mas claro, envergonhada das pessoas sem cultura que não sabem oq é música boa.
Depois que a orquestra terminou entrou uma bandinha merda de forró lá, acho que era forró dos firmas, algo assim. Como era uma das noites com bandas mais fracas, então tinha pouca gente. Pouca gente MESMO. E isso foi óóóóótimo, porque eu odeio o tumulto. Tinha espaço à vontade pra dançar, e o melhor de tudo era que tinha pouca gente mas a MAIORIA dos meninos que tinham eram LINDOS!!! =O Não sei como isso foi acontecer não, sério. Mas eram muuuuuito lindos *-* E também, eu fiquei na festa até 6h da manhã, quando a festa literalmente acabou!! Ai depois nós fomos pra feira comer pastel (afinal, era sábado haha). Enfim, dancei a noite TOOOOOODA, foi mto mto mto mto mto bom, pqp *-*
O sábado foi mais ou menos. Na verdade eu nem me lembro qual foi a banda do sábado >< KKKKK Mas foi mais ou menos. Não tenho mto oq falar desse dia. O domingo foi limão com mel. hahaaaaaay, roedeira do caraaaay ._. Só sembro de everybody bebendo o chorando POAKSPOAKPOSAPKOSAPO E eu que pensava que ia chorar tbm escutando as músicas romanticas, mas não, fiquei foi rindo pq descobri que meu ex está em um "relacionamento sério" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não um namoro, só uma ficante séria. Mas ai você deve pensar "ela é louca? ele tá em um relacionamento sério e em vez de chorar ela ri?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que acontece é que eu fiquei rindo por causa da menina com quem ele está POAKSPOKSOPPOSPOSAPOSAPOSAPO sério, ele baixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o nível, viu? KKKKKKKKKKKKKkkkk E eu juuuuuuro que não senti uma MÍNIMA pontada no coração ao receber a notícia, nem ao ver eles juntos. Nem um pouquinho, sério.
E então chegou a segunda feira LINDA! *-* Última noite da festa, estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cheio, tinha show de garota safada e amigos sertanejos, mas o que eu vi do show inteiro? POAKSPOAPOSAPOSPO três músicas! yep. O resto do tempo eu tava na casa da namorada do primo de uma amiga minha que ficava do lado da festa. E sabem o que eu tava fazendo lá? beijando mooooooooooooito!!! hahahaha :P Sim, por incrível e inacreditável que seja, eu fiquei com alguém. E lembram daquela descrição de menino impossível que eu sei no último post? bonito, legal, inteligente, bom gosto musical, não bebe, não fuma, venha atrás de mim? APOSKPAPOSPSAKPOS achei alguém que se encaixa em TOOOODAS essas categorias e ainda outras opcionais que se tivessem me agradariam. Sim, o menino é meio que PERFEITO pra mim *-* Tudo o que eu sempre procurei, sabe? =]] estou nas nuvens desde a madrugada da segunda pra terça feira. Penso nele o tempo todo kkkkk E tipo, pelo jeito que as coisas correram, talvez se torne algo mais sério.. não sei x.x é que ele é de vertentes, e eu vou me mudar pra recife em agosto ai acho que o melhor no momento é esperar e ver no que vai dar. mas confesso que gostei muuuuuuuuuuuuuuito dele, e de ficar com ele, e tô com saudades e quero ver ele de novo :xxx
Mas né... vamos esperar que é o melhor que podemos fazer. O que tiver que ser será. E não, não vou dizer o nome dele ainda, até eu sentir que é seguro dizer PAOKSOPASPOASPOAPO
Ah, estou em recife! =] tipo, vim paassar uns dias aqui com minha tia/prima/vó, e tbm pq semana que vem tem o niver de bruna fate e o encontro (piquenique) da minha turma da facul. Mas isso tá me matando pq eu queria estar lá em vertentes com ele >< afffffffff tudo pareceu um sonho, sabe? foi bem perfeito '-'
E vou postar aqui uma foto PERFEEEEEEEEEEEEEITA que tiraram minha e dele quando tava amanhecendo o dia >< yep, é uma foto mto perfeita x.x
Morram com a perfeição dessa foto.
xx

Comentários

Postar um comentário