Eu & você...

          ... não é assim tão complicado, não é difícil perceber. Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? (Quem de nós dois – Ana Carolina)

          Duas pessoas, duas almas, um só coração. Eles se conheciam a vida toda, e sempre se odiaram. Mas de repente, a situação se inverteu e ela descobriu que estava apaixonada por ele, mas não tinha a menor chance dele se apaixonar por ela. E agora, o que fazer?


Dulce: ANNIE, ANNIE, ANNIE!
Anahí: Shhh. Fala baixo imbecil. Não chama atenção! – Olhando para os lados. –
Dulce: - Falando mais baixo. – Ah tá, foi mal. Mas e ai? Me conta TUDO, até os mínimos detalhes!
Anahí: - Rindo. – Por que você acha que tem direito de saber até os mínimos detalhes?
Dulce: Porque não é à toa que nós somos melhores amigas desde que nos entendemos por gente!

E isso era verdade. Eu e Annie somos melhores amigas desde os três anos de idade. Nos conhecemos no jardim de infância. Era meu primeiro dia de aula, e eu tava com medo de ficar sozinha em uma sala onde não conhecia ninguém...

FLASHBACK

Blanca: Dulce, não adianta ficar fazendo birra, você tem que ficar e eu tenho que ir embora!
Dulce: Puque mamãe?
Blanca: Porque não é permitido aos pais ficar na sala de aula, e você precisa freqüentar a escola, como todas as crianças da sua idade!
Dulce: E eu vo fica aqui xozinha? – Faz cara de choro. –
Blanca: Tente encontrar algum amiguinho, querida.
Dulce: - Olhando a sala de aula. – Huuum, axo que quelo ser amiga daquela menina. – Aponta para uma garotinha que estava brincando com uns bloquinhos de letras no chão. –
Blanca: Ótimo, então vá lá falar com ela, vou estar bem aqui se ela for chata.
Dulce: - Indo em direção a garotinha. – Oi! – Bastante tímida –
XXXXX: Oi! – Abre um sorriso, nada tímida –
Dulce: Poxo blincar com voxê?
XXXXX: Pode! – Sorrindo. – Qual xeu nome?
Dulce: Dulxe Malía, e o xeu?
XXXXX: Anahí.

Anahí: Sua boba, você sabe que eu sempre te conto tudo né? Mas não dá pra contar agora, preciso ir pra casa antes que minha mãe descubra que eu matei aula hoje. – Faz cara de medo. –
Dulce: Tá certo então, melhor você ir mesmo, sua mãe não pode descobrir de jeito nenhum.
Anahí: Então eu vou à sua casa hoje à tarde e te conto tudo ok?
Dulce: NÃO! EU VOU À SUA *-*
Anahí: Dulce, meu irmão não está em casa hoje, vai ficar no colégio esse fim de semana ¬¬’
Dulce: Ahhh. – Cara de triste. – Está bem então, você vai lá em casa. – A mãe de Anahí apertou a buzina do carro, já estava impaciente esperando a filha. –
Anahí: - Olhando a mãe buzinar. – Melhor eu ir logo, ou vou arrumar confusão. – Sai correndo em direção ao carro. – DULCE, as três tá bom?
Dulce: Tá perfeito! – Sorri. – Tchau Annie! Tchau tia Mari!
Anahí: Tchau amiga!
Marichelo: Tchau Dulce! – E dá partida no carro. –
XXXXX: Dulce?
Dulce: - Olhando para trás. – Ah, o melhor motorista do mundo acabou de chegar! – Sorrindo. – Olá seu José!
Seu José: Olá Dulce! Está pronta pra ir?
Dulce: Sim, claro. Vamos.

Comentários

  1. aaww eu nem gosto de web novela, mas eu curti isso! Q estranho?! \z Eh legal!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o história, vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  3. netiiiiiinho --*
    ooooun sério que vc gostou ? JOAISIOASIOAIJOSAIO e é pqe é só o começoo , coninua lendo poow, vc vaai gostar ;)

    ResponderExcluir
  4. Camila, AAAAAAAAAAAAAAA sério que vc gostou? oooooun, é claaro que teem -*
    vou postar maaais ÊÊÊÊ rs

    ResponderExcluir
  5. èe massa, mas vou ler pelo o orkut (Y

    ResponderExcluir

Postar um comentário