1 ano!

04/06/10. Há um ano eu estava vivenciando o momento mais feliz da minha vida! Realizando o maior sonho de todos: conhecer Christopher Uckermann.

1 ano que eu te abracei, te dei um beijo na bochecha, senti sua gordutrinha entre meus braços, estremeci com seu sorriso, chorei, ri, gritei, cantei, experniei, fiz de tudo, e ao mesmo tempo não deu tempo de fazer quase nada. Foi tão rápído, mas tudo o que ele disse ficou aqui, no meu coração. "Yo amo las vondys"; "obrigado, muito obrigado por toda su consideración". Ucker, cada detalhe deste dia que me vem a cabeça me traz lágrimas aos olhos e saudades ao coração. Eu te amo, e você deve saber, eu mesma te disse, pessoalmente. Sei que você não se lembra de mim, mas eu me lembro de você e isso é que importa, o meu amor por você! Obrigada por tudo, cada momento, cada música, cada abraçado, cada palavra!
EU TE AMO, CHRISTOPHER!
e pra quem ainda não viu, esse post conta sobre esse dia:
http://annadecassia.blogspot.com/2009/06/realizacao-de-um-sonho.html

Comentários

  1. aaawwww' mt boom! Um ano q nos conhecemos tbm Neh Anninha?? Que emoção!!*-* Um dos momentos mais felizes da nossas vidas!! Pois é, graças a ele *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda, me dá uma força? Participa da comunidade do para as leitoras e leitores do meu blog no orkut . http://bit.ly/97TcAP beijos :*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOUNW, verdade netinho, foi muito bom poder dividir esse momento especial com vc *-*
    TE AMOOOOOOOOOO (L

    ResponderExcluir
  4. obrigada dryka, pode ter certeza que vou entrar ;D

    ResponderExcluir
  5. Anna, desculpe a minha demora pra te responder. Você pediu para copiar o meu texto e dar os devidos créditos, pode copiar e colocar viu, já que voceê se identificou com ele. Obrigada, e desde já agradeço a sua simpatia.

    http://quebracabeca3.blogspot.com/2010/06/um-quebra-cabeca-constante.html

    Se quiser, visita o meu bloog pessoal tbm *-*

    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, obrigada por deixar eu copiar seu texto *-* KAPOSPOASKPOAPO ~
    ah, com certeza vou visitar sim, flor!
    bjão! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário