Diário. ?-

Hello, peoples! :DD'
É, eu deveria estar estudando pra prova de história do Brasil nesse exato momento. Independência do brasil, ér. Mas acontece que a dona Rayane Maria decidiu postar o final da web novela dela hoje [os encantos da capital] e isso me prendeu no pc a tarde toda e me fez desistir de ir estudar! CULPA TUA RAY! rum.
Ai eu tava com vontade de postar algo aqui, mas tava sem saber o que postar, então lembrei que ainda não escrevi nadica de nada sobre o meu aniversário, né gente? Ai resolvi contar-lhes TUDO! HAHA ~
Fiquei acordada até altas horas do dia 24, estudando. Quando eu ia dormir já era 11 e meia [sim, é muito tarde pra alguém que tem que acordar de 4 e meia todo dia ¬¬] Ai decidi ficar acordada até meia-noite pra ver quem seria a primeira pessoa a me dar os parabéns. E adivinha quem foi? NETO CHAGAS (L) oooun amore mio, gracias ok? rs Depois mais algumas pessoas me mandaram parabéns de meia noite pelo twitter, e ai meu celular vibra, uma mensagem de Eudes, de meia noite ouuuuuuuunw *-* Ai eu dei um toque pra ele saber que ue tava acordada e ele retornou. Foi muito fofo me desejando os parabéns e tudo mais (L) Desliguei de meia noite e meia e fui dormir. Acordei no outro dia morta de sono, mas isso não me impediu de me arrumar e ficar diva! Sim, até usei maquiagem pra ir pra escola, rs. Não gosto de me maquiar todos os dias, acho futilidade, e detona a pele. Mas esse dia era especial, todos iam em abraçar e eu tinha que estar linda pra isso! KKK.
E lá vamos nós, viajem tranquila.. dessa vez não dormi no caminho, tava anciosa demais. Chego na escola, pessoas mais proximas me abraçaram e desejaram os parabéns e tals.. e ai chega Carminha e Aleí(é assim que escreve o nome dela? Oo') [coordenadoras] pra terem uma "conversinha" com o 2ºC por causa do nosso PÉSSIMO comportamento. Tá, duas aulas se passaram, um saco. Ai, quando as velhas chatas foram embora, o pessoal começou a cantar parabéns pra mim, mas ai no final, em vez de gritarem: ANNA, ANNA.. gritaram: VERTENTES, VERTENTES! aaaaaaaaaaaaaaa foi muito foofo, adorei OAPSKPOASKPOAO ~ pra quem não sabe, é porque Vertentes é praticamente meu apelido. todo mundo me chama de vertentes, só pra arriar com a minha cara. E eu adoro, não sei porque KOAKSPOAKSPOA ~ 
No recreio, foi a vez de Nayla e Jéssica. Elas são pirangueiras e não fizeram festa pra mim, ;@ KK, brincadeira.. eras estavams em grana, e então fizeram uma coisa bem mais criativa e MUITO melhor que festa, fizeram uma espécie de livro pra mim, com musicas, mensagens, fotos... e no final um papel com assinaturas de pessoas lá da sala [só os que sao mais proximos de mim] OOOOOOUN, quase chorei.. ficou muito linds, sério! amei HAHA'
Depois da aula, fui pra casa. tava morta de sono, e tentei dormir a tarde, mas não consegui D: minha vó pediu pra eu ir na casa dela, e eu fui. quase me arrependi, ainda pensei que não devia ter ido, mas depois pensei melhor e percebi que não posso fugir desses momentos, porque eles são tudo o que eu terei pra lembrar futuramente. tá, sei que ninguem entendeu, mas eu não vou entrar em detalhes sobre isso pra não chorar. é uma coisa que me deixa muito mal e só de lembrar tô com os olhos cheios de lágrimas, não consigo escrever .-.
Acabei demorando demais com a minha avó e me atrasei pra o encontro com eudes. A gente ia pra pizzaria e depois iamos pra capela pqe ele ia apresentar um teatro lá, mas como eu me atrasei, não dava tempo de ir na pizzaria e chegar a tempo pro teatro, ai fomos direto pra capela. só que nem assisti o teatro pqe quando faltava pouco pra começar, neto ligou dizendo que candy tava vomitando e gemendo muito e ele achava que ela ia morrer e mandou eu ir em casa correndo. *O* tá, ele exagero DEMAIS. bastava ele dizer que ela tava doente que eu iria numa boa, mas quando ele disse: acho que ela vai morrer, eu me toquei de tudo HAHA. me lembrei do dia em que eu tava no carro falando que meu niver tava chegando e mayara começou a cochichar coisas com neto e felipe, e que ela pediu o numero de eudes, e que ficou perguntando se eu ia sair de casa no meu niver... AKOSAKPOAKPOSAPO tudo se encaixou. ela tava fazendo uma festa surpresa pra mim. Fui pra casa sem eudes, pqe ele tinha que apresentar o teatro ainda, cheguei lá e fiz cara de que nao sabia de nada. sei como é horrivel quando a surpresa é estragada! ai eu entrei e fui direto em candy. neto deu bobeira ai tbm, ele nem tava perto dela fingindo procupação AOSAKPOSAO, eu fui direto em candy fingindo estar preocupada, e ela pulando de alegria em cima de mim AKOSPAPOSAKPO ai eu gritei: Ô NETO, CANDY NUM TAVA DOENTE? ELA TÁ NORMAL! ai neto aparece rindo e eu olho pra ele e digo: oque foi? ai ele: nada! ai eu olho pra dentro de casa e mesmo sem ver ninguem digo: é mentira né? ai entrei e tava lá o bolo de chocolate lindo&maravilhoso com minha velinha de 16 acesa, e o pessoal começou os parabéns. Mayara, Letícia, Felipe, Neto e Ana Letícia. Fiz meu desejo [que por sinal, se realizou perfeitamente] e apaguei as velas. Depois partimos o bolo [tava delicioso] e mayara perguntou se eu nao suspeitei e eu abri o jogo e contei KOAPSPKOASPO depois felipe começou com as palhaçadas dele de sempre, e aquelas histórias que fazem todos mijarem de rir, foi ótimo. No finalzinho chegou eudes, gúi, nel e datanhan. Ai eu dei bolo a eles e tals, e o povo foi embora e eles ainda ficaram conversando um pouco, e depois foram embora, ai eu fiquei um pouco no msn conversando com a galerê, e depois fui dormir, tava com mto sono, não tinha dormido direito na noite anterior. FIM ~
oun, meus sixteen foram fofos, não foram? Mas mesmo assim a ficha ainda não caiu de que eu tenho 16. ainda me sinto com 15, e quando perguntam minha idade eu digo 15, e dois segundos depois corrijo dizendo que é 16. estranho OAPSAOPKSKPOASKAPO ~ claro que eu queria continuar com a idade magina dos 15. mas dizem que os 16 é a melhor idade. hum, será? é o que eu espero. Porque meus 15 já foram decepcionantes.. NEM um pouco como eu esperava.O melhor  foi 14, fato! Mas os 16 só tão começando né, ainda tem mta coisa por vir, vamos ver no que vai dar.. E QUE VENHA OS 17 (yn


Ah, antes de ir tenho um aviso pra dar... Acho que vocês sabem que no começo do blog eu postava minha web novela (Salva-me) mas ai eu parei porque ninguém lia .-. então, eu tô escrevendo outra web já a algum tempo (Eu & você) e tipo, tô com muita vontade de postar ela aqui! ai tipo, eu vou postar um pouco, se der resultado e vcs lerem e gostarem, eu continuo postando e quem sabe ateé volto a postar a salva-me.. oks? então, porfavor pessoas, leiam minhas histórias, elas são muito especiais e importantes pra mim, e vcs aprovarem em deixaria imensamente feliz, ok? *-*

Então, foi isso gente. Gracias pelos parabéns e tudo mais. amo vocês (L)

Comentários

Postar um comentário