Diário. ?-

Hola personas!
AAAAAA ya estoy de vacacioneeees JAJAJA de verdad, no hay cosa mejor em la vida, sí sí!
Tá, parei de falar espanhol pq sei que poucos entendem! KK pra quem não sabe, eu disse que estou de FEEEEERIAAAAAS aêe RS
Finalmente né? Sinceramente, eu não agüentava aquele colégio .-.Não agüentava mas aquelas pessoas e aquela falsidade, e principalmente NÃO AGUENTAVA MAIS ESTUDAR! *O* tava meeeesmo precisando de um tempo pra mim, pra fazer minhas coisas, cuidar de mim! Nunca mais tive tempo nem pra isso, hidratar minha pele e meu cabelo, fazer as unhas, a SOBRANCELHA *O* [tá uma floresta, meldels] enfim, hoje eu cuidei de mim HAHA e vou iniciar meu regime de férias, que eu sempre prometo fazer e paro na primeira semana né? KKK vamos ver se dessa vez eu consigo! hm*
Minhas férias demoraram uma semana a mais pra chegar .-. isso pq eu fiquei de recuperação! dmcry* ÒÒÒÒÒÒÒÒÒ, sim, Anna de Cássia ficou de recuperação :( Eu sei, pra quem já me conhece a tempos sabe que isso é um fato inédito na minha vida! Poxa, eu NUNCA NA VIDA fiquei de recuperação, mas como diz o ditado, pra tudo tem uma primeira vez né? Então, mmudei pra um colégio beeeeem melhor, era de se esperar que meu rendimento baixasse, e foi tão difícil de me acostumar no inicio .-. enfim, eu fiquei de recuperação em biologia na primeira unidade D: [em físico-quimica e geometria tbm, mas era de um jeito diferente, fiquei e ao mesmo tempo não fiquei, fazia a prova só se quisesse, pra aumentar a nota e tals, ai eu fiz] !
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS pra matar de inveja certa pessoa que disse que eu NÃO CONSEGUIRIA acompanhar o ritmo do diocesano e que minhas notas nunca seriam iguais as do amparo e que eu fosse me acostumando com a recuperação... EU NÃO FIQUEI EM NENHUMA NA SEGUNDA UNIDADE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* sim, eu passei! E não foi em cima da média não, só tive 2 notas abaixo de 8, cara! (se liga garota, não sou como você não, sou Anna de Cássia! Já ouviu falar no meu poder? xx :* ) haha, adoro ser sínica, 1bj!
Sem dúvidas um EXELENTE RESULTADO! E que ainda vai melhorar. Na terceira unidade minha meta é não ter nenhuma nota abaixo de oito, RS. E na quarta unidade é eu tirar nota baixa, porem, passar nos vestibulares HAHA , sim, vou deixar de estudar pras provas da escola pra estudar pro vestibular que esse ano não vale de nada pra mim .-. KK mas eu quero mto mto passar já apartir desse ano, sim sim! E eu vou (yn)
AAAAAAAA domigno tem a PJDRILHA *---* sim sim, a quadrilha da PJ haha, e adivinha quem são os noivos? EU & EUDES (L) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim sim sim, eu sou a noivaa! Que emoção KAOPSAPOSOPASPOAPOS ~ Estão todos convidados pro meu casamento, domingo, após a missa da noite HAHA !
Ah, e essa sexta e sábado estarei em CASINHAS num encontro de formação da PJ, que vai falar horrores sobre o AJURI (L) tá, eu amo o ajuri KSAOPSKPOAKSPOAKSPO mas enfim, vai eu, Eudes, Jonas, talvez Datanhan e Priscila. Tô em dúvida se chamo meu irmão ou não. Ele é mto estranho, e acho que aiinda eé novo demais pra participar desses encontros. Ele tem que formar os próprios conceitos e ideais sobre os assuntos lá debatidos primeiro, hm* É, acho que não vou leva-lo! Mas to mto mto anciosa pra rever todo mundo, Niel, Kassia, Cinthia, Fátima, Cleide, KPOSAOPSKPASPOSPOASPOKPO será que Junior vai estar lá tbm? Hm, se tiver, vou fazer ele me dar outro broche da PJ KKKKK e não, eu ainda não perdi o segundo que ele me deu KKK  ~
Não sei mais o que falar, rs. Eu sei, esse diário está beeeeeeeeeeeeeeem pequeno em comparação com todos os outros, mas eu realmente não tenho mais o que falar! :s
Então, até a próxima! ;*
xx

Comentários

  1. aaawww Anninhaaaa, adoro teu perigon "EU NÃO FIQUEI EM NENHUMA NA SEGUNDA UNIDADE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*" kkkkk isso aí Anninha, mostra p essa flopada que quem tira nota boa ta aí! uhuuu! Adorooo!!! UM bjoo!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK adorei o flopada KKK mas pior que eu disse essas coisas mas nem sei se ela vai ler! ela nao lê meu blog :) [se bem que sempre que eu falo mal de alguem no meu blog, essa pessoa lê ele, exatamente na parte que eu falo mal! que sorte eu tenho né? KKK
    mas enfim, brigada netinho, meu divo lindo! <3

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK, eu tambem preciso de umas ferias, não aguento mais estudar, mas infelizmente minhas ferias só é dia 12 :@ Sim, é uma tristeza.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, dia 12? é escola publica/estadual é? MELDELS *O*

    ResponderExcluir
  5. Quem é que não gosta de férias?
    Já tô de férias faz uma semana :D

    ResponderExcluir
  6. Quanta felicidade!
    Nossa, eu realmente sinto falta da escola as vezes, porque só escola depois que tem esse tempo de descanço provoca felicidade desse tamanho e eu que estou de ferias desde que terminei o fundamental no ano passado, parece que já se foram seculos e mais seculos. É chato! Mas é legal, vai entender isso.

    Enfim *-* Que boooooooom niña, divirta-se bastante agora :D
    xx

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Anna!! adorei o Blog!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Meu antigo blog estava dando problema e eu tive que excluir, fiz um novo blog. Olha lá :D
    http://algodao-doce1.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por vistar o meu blog, volte sempre que quizer!! Ah... É mais de mês as minhas férias, eu só volto em agosto ;DD

    www.queriaserescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Monique, como assim vc tá de férias desde que terminou o ensino fundamental? parou de estudar foi? :OO tem quantos anos amor? pq parou? KAPSAPOSPOASPOKAKPOS ~

    AmoJoias, oi amor! obg! :) vou visitar o seu tbm rs

    Camila, poxa, você nao vai mais usar o menina-normal? :( tá bom, vou passar a ler o algodão doce agora KOASKPOAPOSAPOS mas pq esse nome? KK

    Karen, eu tbm só volto em agosto, um mes e meio de ferias WEEEE tem coisa melhor? rs claro qe não!

    ResponderExcluir
  11. ah, minhas férias só são de uma semana :{

    ResponderExcluir
  12. Ah, nem sei o porque desse nome. Foi o primeiro que veio na minha cabeça sabe? UHSUDH Ah, obrigado por sempre tá passando por lá ;D
    beijs.

    ResponderExcluir
  13. Camila, aaaaa vc tem facilidade de enconrar nomes KAPOSAPOSPOSPO passei quase 2 horas pra decidir o nome do meu blog [a melhor parte de mim] KK e pra escolher o nome da minha web novela foi uns 5 dias, e até hoje ainda acho que não ficou legal, mas eu não consegui nada melhor .-. enfim...
    KASKPOASOKPAKSPOAPOSAO ~
    poxa, só uma semana? é colegio de estado é flor? ;s
    bom, sendo assim, aproveite muuuuuuuito bem essas pequenas férias, né? KKK
    bjão!

    ResponderExcluir
  14. Eu não acredito não, mas me impressionou.

    ResponderExcluir
  15. ah... Q inveja cara! rsrs acredita que eu ainda tenho mais 2 semanas de aula?

    ResponderExcluir
  16. Mari, DUAS SEMANAS? MELDEEEEEEELS que lourucaaaa.. falta mto ainda .-. taidinha de vc, amiga! deve estar sofrendo OAKSPOAKSPOAKPOSKPO ~
    aiai !

    ResponderExcluir

Postar um comentário