Primeeiro poooost, HAHA '

OOOI (:
Bom gente, vocês conhecem um menino muito idiota chamado Wellington Sousa ?
KSAPSKAPOSAOPSOPKASOPAKSOP, brincadeira Well. *-*
entãao, esse menino qe eu amo taanto me encheu a cabeça de coisas sobre blogs e acabou me convencendo a criar um. ¬¬
boom, eu já tiive vaaaaaaaaaaaarios flogs e blogs de todos os tipos qe vcs podem imaginar (quando eu digo qe foram muuitos, é pqe foram muitos mesmo) maas desistii de todos eles, por falta de tempo pra postaar. maas como esse babaca me convenceeu a criar um, entãao tentarei arrumar tempo.
Tá, tenho contas em muuuitos blogs (apesar de não usar nenhuma) e já sei todas as malícias deles, porém, essa é a minha primeira conta nessa rede aqui, então não conheço muito bem os segrediinhos daqui, por isso pesso desculpas pela má formatação qe estará esse blog no começo, mais tudo bem.
Vamos ao qe interessa, oqe eu vou escrever aqui? um monte de merda, isso eu garanto! Oo'
KSAKSPOASKOPAKSOPAKPOSA, boom, eu vou escreveer o qe me der vontade ok? nãao sigo roteiros. escrevo como foi meu dia, uma coisa engraçada qe aconteceu comigo, meus nervosismos e minhas anciedades, meus ódios e meus amores... enfim, tudo oqe vinher na minha cabeça, alem de postar minha
WEB NOVELA *----------------------*
sim, eu tenho uma web novela, HAHA ~
ela não é das melhores, mas eu que escrevoo então devemos dar um desconto. não sou só eu que escrevo, minha amiga Ellen Pires me ajuda. É uma web de RBD. sim, eu gosto de RBD. algo contra? é, achei que sim. Bom, cada um tem seu gosto e não estamos aki pra discutir ok? Só peço que respeitem o meu gosto ok?
Vou postar aki minha web de RBD sim, se quiser leia, se não qiiser não leeia e passe pro post seguindo -fikdik ;)
É, como perceberam, erros de português e de digitação serão constantes no meu blog, maas como é internet então devem me dar esse desconto né? gente não sou burra nem analfabeta ok? apenas escrevo internetês :D KPAKSPOAKSOPASPOAOPKSA.
caraay, já falei demais por hj, vou nessa e espero qe gostem do meu blog. maas tbm se não gostarem tô nem aki, minha opinião é que vale, HAHA ' (nossa como eu ando revoltada ultimamente Oo)
Então é só isso, beijos e bom carnaval pra todos, acho que amanhã tô por aki :*

Comentários

  1. meu deus ana , que lindo o seu blog :)
    bem interessante.
    nao li tudo, mais voltarei sempre a ler.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIVIO , eu te amo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário