Capítulo 2 -

Oi gente, eu sou o Alfonso, mas pode me chamar de Poncho :D tenho 18 anos, e moro na Suíça. (Breath: Aqui é tão lindo...) É verdade, aqui é lindo sim... Quando eu tinha 15 anos meus pais me mandaram pra cá, porque as escolas daqui são melhores e tal... (Breath: E porque tem um clima super agradável e é muito lindo aqui) Não Breath, esse clima não é agradável não, faz muito frio! (Breath: Mas a neve é tão legal...) Sim, a neve é legal, mas é tão difícil de dormir aqui com esse frio todo. (Breath: Mas um friozinho é bom de vez em quando... acho melhor que o calor) É verdade... se fosse só um 'friozinho' séria ótimo, mas o problema é que aqui faz MUUUUITO frio, e é o tempo inteiro, não aguento mais! (Breath: Ahh, para de ser mole Ponchito, não aguenta nem ficar com frio?) Ahh, cala a boca Breath! Então, eu já terminei meus estudos e vou voltar pro México, pra perto da minha família e dos meus amigos. Caramba, tô com tantas saudades da galera toda lá, minha mãe, meu pai, minha maninha, e meu melhor amigo, Ucker. Cara, faz três anos que eu vim morar aqui na Suíça, e todo esse tempo Ucker nunca deixou de ser meu amigo, sempre nos falamos por telefone e tal... somos quase irmãos... tô com saudades dele também!
Téo: Tá tão pensativo Poncho, o que foi?
Ah, esse é o Téo, meu amigo daqui, a gente divide o apartamento desde quando eu vim morar aqui...
Poncho: Tô pensando na galera toda lá do México, tô morrendo de saudades...
Téo: Fica assim não cara, você vai voltar pra lá não vai? Então fica feliz!
Poncho: Você tem razão Téo...
Cara, o Téo é muito maneiro, sempre foi um bom amigo sabe, sempre me ajudou em tudo que eu precisei... vou sentir falta dele quando voltar pro México... Ahh, por falar nosso, nem liguei ainda pra avisar a galera que eu tô voltando...
Poncho: Téo, isso me fez lembrar que eu tenho que ligar pros meus pais pra dizer que vou voltar!
Téo: Vai, liga!
Qual é mesmo o número da casa deles? (Breath: Você esqueceu o número da sua própria casa como vai lembrar o número da casa dos seus pais no México?) Cala a boca Breath, deixa eu me concentrar... ah, lembrei... tá chamando...
XxXxX: Alô?
Poncho: Dul?
Dulce: Quem é?
Poncho: Você não lembra mais da voz do seu irmão?
Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PONCHITOOOOOOOOOOOOOO *-------------------*

Comentários

  1. paokspaokspoaskoa²
    to gostando da historia, principalmente de breath(tãao legal ela ;p), esperando o proximo pooste, Ook?

    ResponderExcluir
  2. KPOAKSPOASKPOASKPOASKPOASKOPA, é, a breath é a sensaçãao, KKKK', adivinha de quem ela puxoou esse tom de humoor? ELLEEEN *-*

    ResponderExcluir
  3. paoskapokpaoksapok² Tiinha que seer ;p

    ResponderExcluir

Postar um comentário