Diário. ?-

Tá, vamos lá, nada pra fazer vou escrever aqui. ¬¬
caaaaaaaara, que fooooome que eu tô, mas nem posso comer :S
adivinhem porque?
Porque eu tô de regime, HA '
[/zueeira.
Tipo, eu sou católica, e hoje é quarta-feira de cinzas, dia de jejum e abistinencia. Ou seja, temos que passar o dia inteiro sem comer quase nada :O e pedindo perdão a Jesus pelos nossos pecados. É até bom esse dia, só é ruim a fome. Mas o bom é que amanha tô com a barriga sequinha pra ir pra escola e dizer que emagreci, HA '
Eu faço parte do coral da igreja (né lindo? *-*) E hoje fui cantar a missa de cinzas. Micos e mais micos. Tipo, tivemos três ensaios pra cantar a missa, mas não deu quase ninguem nos ensaios porque foram todos durante o carnaval e tava todo mundo viajando. Resultado, hoje na hora da missa só tinha duas pessoas que sabiam cantar direito as músicas, eu e uma menina. E tipo, tavam muuuuuuuuuuito complicadas de cantar, por que a letra tava enrolada, muito parecida, ai a gente enganjava nas palavras, e o tom tava muito alto, e eu tenho uns problemas sérios de desafinite aguda. Se subir demais ou descer demais o tom, eu desafino OO' Por isso eu tava cantando mais como segunda voz pra não desafinar, e a menina cantando praticamente sozinha. O resto do coral (umas 18 pessoas axo) Tava olhando sem saber oqe fazer, e ALGUNS que tinham ido pro ensaio tavam 'coxixando' a música com medo de errar ou desafinar. Aii beleza, tava eu e a menina segurando o coral inteiro e a miissa toda, ela mais doqe eu, claro. derrepente a voz da menina acaba OO' desespero total da minha parte, porque só saiia no microfone a minha voz e a dela, ela se calou e eu tive qe segurar a música, fui obrigada a subir o tom e desafinei! :'( todo mundo ficou rindo da minha cara, bando de idiotas, queria ver se fossem eles no meu lugar na pressao de cantar sozinha uma missa e não desafinar. /desabafo- Bom, esquece essa parte, a voz da menina voltou e continuamos cantando. No final da missa, último cantico, eu já tava feliz pqe tava acabando, aii a menina diz que tem que ir logo e vai embora, fica só eu denovo cantando ¬¬ Dessa vez eu alem de desafinar, errei a letra, o tom e a melodia. Vê se pode? Mico triplo ¬¬ Mas tudo bem, relaxe, dessa vez não riram da minha cara... até por que já tava todo mundo indo embora !

Mudando COMPLETAMENTE de assunto...
Caaaara, qe bom qe o carnaval acabou, HA'
Tava muuuuito chato meu, muito morgado aqui, nem deu pra eu viajar esse ano e minha cidade virou uma cidade fantasma, todos viajaram, nao tinha ninguem nas ruas, nenhum comércio aberto, e eu tava em uma depressão só porque tava sozinha em uma cidade sem amigos e sem namorado, por que ambos viajaram ¬¬ Passei esses dias todos em casa sentada no pc catando o que fazer, já que nunca tinha ninguem online pra conversar ¬¬ (Só Weell, ele foi a salvação do meu carnaval, HA ') O bom é poder voltar a escola,e contrar todo mundo, bagunçar na aula e aperriar os professores :D Só é ruim por que Eudes (meu namorado pra quem não sabe) ainda não voltou de viajem, só volta sábado. Que triste, uma semana longe dele. tô prestes a entrar em depressão. minha boca já tá com teias de aranha. :O EU QUERO BEIJAR NA BOCAAA :'(
KSAPOSKPOASOPKASKOPAOPKSAOPKSAOPKSAOPKA, tá, parei com o momento dramático. Nem tô tão necessitada assim, conheço pessoas muito piores. Tenho uma amiga que faz mais de um ano que não beija ninguem :O e tenho outra amiga que ainda é BV Oo'
Acho que já escrevi dimais por hj né ? Amanha voltam as aulas e eu tô atolada de tarefa pra por em dia por que deu preguiça de fazer no carnaval, HA '. Então nem sei se terei tempo de att aqui amanha, mas se der eu faço um rabisco mínimo aki. Ah, e depois eu posto o segundo capítulo da Web *--*
beijosbeijostchautchau&nãomeliguemqueeuesperandoligação! (de Eudes :D)
by: Anninha

Comentários

  1. Jesus , você escreve MUITO :O
    dá até preguiça de ler :x , mas eu li *-*' /eu ser foda -táparey.
    OSIAOISOAISOAISOIASA ,
    carnaval muuuito bom o seu né ?! :/
    qe triste :x , o meu foi MARA /fazendo inveja ,
    OSIAOISOAISOIASOA -zoooa.
    :*

    ResponderExcluir
  2. O teu carnaval foi melhor que o meu'
    Miinha NET tinha quebrado :/ ~

    ResponderExcluir

Postar um comentário