Capítulo 1 -

Oi gente, deixa eu me apresentar, sou Anahí, tenho 18 anos (Breath: 18? cara, fala a verdade Anny...) Ai Breath, deixa de ser chata... tá, eu tenho 17 anos, mas preciso dizer que tenho 18 para poder entrar em alguns lugares e beber a vontade... (Breath: e fazer mais o que?) e... tá, eu conto, EU USO DROGAS! (Breath: muito bem mocinha, o primeiro passo é aceitar, depois é abandonar!) Cala a boca Breath. Eu uso drogas sim, mas não sou viciada ok? É só pra me divertir um pouco... (Breath: Claro, ninguém nunca assume que é viciado) Eu mandei se calar não foi dona Breath? Bom, eu já tô de saco cheio do que as pessoas vivem me falando sobre as drogas, que elas não prestam e viciam e destroem nossas vidas, eu não ligo pra essas coisas ok? Deixem eu viver minha vida em paz! (Breath: :x) Bem, continuando... Gosto de viver a vida, e aproveitar o momento sabe, pra se divertir vale tudo! :D

Hygor: Anny, chegamos!

Anny: ai, finalmente... posso tirar a venda?

Hygor: ainda não, vem por aqui comigo... (sai puxando Anny)


Bom, Hygor é um amigo meu (Breath: amigo?) tá, as vezes a gente se pega, mas somos amigos sim... bom, ele hoje disse que tinha uma surpresa pra mim, colocou uma venda nos meus olhos, me colocou dentro do carro e me trouxe para um lugar que eu vou descobrir qual é a qualquer momento! Tô ansiosa, o que será que ele tá preparando pra mim? (Breath: ai, você ainda tem dúvidas gatinha? O garoto já te encheu de bebidas e drogas, venda seus olhos e te traz pra um lugar desconhecido, tem certeza que você nãos abe onde está?) kkkkkkkkk, confesso, tenho uma pequena idéia de onde posso estar...
Hygor: Pronto gatinha, pode tirar a venda!
Ai, finalmente... tava ansiosa pra tirar isso do meu olho... ei, perai, que lugar é esse? Homens, bebidas... mulheres semi nuas dançando no palco? Não acredito que ele me trouxe pra uma boate de Streep :s (Breath: confesso, até eu me surpreendi, achei que ele tava te levando pro apartamento dele, rsrs)

Anny: Hygor, não acredito que você me trouxe pra um Bar streep, tá louco?

Hygor: rsrs, que foi gatinha, não gostou dá surpresa?
aai que idiota, olha a cara dele... (Breath: isso é porque ele tá bêbado e drogado!) Como ele teve coragem de me trazer pra um lugar desses? (Breath: Ele tá bêbado e drogado!) Eu sei que eu topo tudo por diversão, mais isso é demais... porque ele achou que eu gostaria daqui? (Breath: Porque você tá bêbada e drogada!) CALA A BOCA BREATH!

Anny: Já chega, não vou ficar aqui... vou pra casa, pode ficar se quiser Hygor, e faz o favor de não me procurar mais tá? Não gostei disso! Tchau!

Hygor: aaah, vai embora cafona!
Merda, não acredito que ele acabou de me dar as costas e foi atrás de uma dançarina, que idiota (Breath: grande amigo você tem) Ei, perai, Breath, tá vendo aquela dançarina que ele tá pagando pra ela? (Breath: Aquela bonita e gostosa do cabelão preto? O que tem ela?) Eu acho que a conheço... vou chegar mais perto, calma... AAAH, meu Deus, não acredito, essa menina estuda na minha escola... (Breath: Sério? não me lembro dela) É sim, eu já ouvi falarem dela, dizem que ela é garota de programa... (Breath: Ahh, é mesmo, lembrei dela) Como é mesmo o nome dela? (Breath: Maite)
----------------------------
Não perca o próximo capítulo de Salva-me ;)

Comentários

  1. Eiita que essa web é maara,
    nhaiiin Anny drogada e Mai prostituta
    adoroooo
    KSPOAKOSKAPOSKAOSKA
    te amo amigaa

    ResponderExcluir
  2. ameiii velho *_*'

    ResponderExcluir

Postar um comentário