Feliz dia do amigo!

Podia eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade! Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito. Amigo é aquele com quem eu choro. É aquele com quem eu rio. É aquele com quem exploro riachos e cachoeiras dentro de mim. Amigo é um só. Não importa se tenho um ou cem. Cada um, em cada momento, é especial, é único e vital. Amigo não se escolhe. Não se “pede” ninguém em amizade. Ela existe ou não... Sem tempo predeterminado... sem prazo para iniciar. Amizade é sentimento, é afeto, amor, respeito, veracidade, troca, carinho, cumplicidade.. um abraço.


-------------------------------------------------'+.
Oi gente! Passei um monte de dias sem aparecer por aqui porque estava viajando. Desculpem. Feliz dia do amigo para todo mundo, em especial para os meus AMIGOS que sempre lêem aqui [não vou citar nomes, 1bj]. Na foto sou eu e minhas BFFs. Linda né? AMO essa foto! Enfim, é isso. Feliz dia do amigo pra todo mundo!
XOXO :*

Comentários

  1. aaww amor, ob gobg obg! Vc eh uma ótima amiga! Fico sempre feliz co msua amizade! *-* bjote

    ResponderExcluir
  2. oooounw, eu tbm amore! *-* te amo (l)

    ResponderExcluir

Postar um comentário