Eu & você...

[parte 3]


O resto da tarde passou rápido. Annie e sua enorme paixão pela minha irmã acabou indo brincar de Barbie com ela. Eu fiquei só olhando. Então a mãe de Annie ligou dizendo que já era tarde e o seu José foi levá-la em casa. Eu tomei banho, jantei, e fui para meu quarto me preparar para dormir. Não tava mais com saco pra fazer nada naquela noite. Meu mau humor da tarde permanecia. Eu odeio quando fico de mau humor, mas não podia fazer nada, eu sabia o que era aquilo, vontade de chorar. Afinal, durante a tarde, Anahí falou uma coisa que mexeu na minha ferida.


Anahí: Ah Dulce, sai dessa, poxa. Você sabe que jamais vai haver NADA entre você e o meu irmão!


Eu sempre soube disso, desde o dia que comecei a gostar dele. Mas o que eu poderia fazer? Ninguém pode mandar no coração. Só não entendo como eu fui começar a gostar de alguém que eu odiei minha vida inteira, desde o primeiro dia que o vi...


FLASHBACK – Aniversário de 4 anos de Anahí.


Dulce: - Chegando à festa. – ANAHÍ! Feliz aniversário *-* - Abraça a amiga. –
Anahí: - Retribuindo o abraço. – Obrigada Dulce!
XXXXX: Olha só, a pirralha tem uma amiguinha pirralha também!
Anahí: SAI DAQUI SEU BOBO! Deixa Dulce em paz!
XXXXX: - Gargalhando. – Pirralhas. – Sai de perto. –
Dulce: - Olhando para o garoto que saía. – Quem é esse?
Anahí: É o meu irmão, Christopher. Ele se acha melhor que eu só porque tem sete anos e eu quatro. Odeio ele.
Dulce: A partir de hoje, eu também!


Christopher sempre foi meu pesadelo. Não deixava Annie e eu em paz um minuto sequer.


Dulce: Nossa Annie, sua boneca é tão linda *-*
Anahí: Mamãe que comprou ela pra mim! – Sorrindo. –
Christopher: - Imitando a voz de Dulce. – Nossa Annie, sua boneca é tão linda! – Rindo, toma a boneca da mão de Dulce. – Vamos ver se ela ainda vai ser bonita depois que eu fizer um novo penteado nela – Começa a arrancar os cabelos da boneca. –
Anahí: - Chorando. – PARA CHRISTOPHER! NÃO FAZ ISSO!
Dulce: - Sai correndo pelo corredor. – TIA MARI, vem ver o que o Christopher tá fazendo com a boneca da Annie!
Marichelo: Ah, de novo não! CHRISTOPHER pare de irritar as meninas, não faça isso na boneca!


...


Anahí: - Correndo atrás de Dulce. – Te peguei, agora é você!
Dulce: - Rindo, correndo atrás de Anahí. – EU VOU TE PEGAAR!
Christopher: - Coloca o pé na frente de Dulce. – Cuidado pra não cair pirralha!
Dulce: - Tropeçando no pé de Christopher e caindo. – AAAAAAAAAAI – Começa a chorar. –
Anahí: MAMÃÃÃE!


...


Dulce: Olha Annie, é um carrinho do Christopher.
Anahí: Oba! Chegou à hora de vingar as minhas bonecas! – Começa a quebrar o carrinho. –
Dulce: - Olhando e rindo. – Ele ai ficar uma fera quando ver!
Christopher: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ANAHÍ? – Puxando o cabelo da irmã. –
Anahí: - Chorando. – AAAI, ME SOLTA CHRISTOPHER!
Christopher: VOCÊ QUEBROU MEU CARRINHO, SUA IDIOTA!
Dulce: - Batendo em Christopher. – SOLTA ELA SEU FEIOSO!
Christopher: - Segura o braço de Dulce. – Não bata em mim, pirralha! – Torce o braço de Dulce. –
Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Chorando. –


...


Anahí: Olha Dulce, - Pegando um lírio e mostrando a Dulce. - Essa é a flor mais bonita do jardim!
Dulce: Ela parece com você. – Olhando a flor.
Christopher: - Passando rápido na bicicleta e melando as meninas de lama. – PIRAAALHAS!
Anahí: SEU IDIOTA! – Olhando com raiva para o irmão. –
Dulce: E agora? Não posso ir pra casa toda suja de lama :s – Com medo da reação de sua mãe. –
Anahí: Toma banho aqui e eu te empresto uma roupa.


...


Dulce: Não mãe, por favor, não convida o Christopher pro meu aniversário!
Blanca: Que coisa feia Dulce María! Ele é irmão da sua amiga. Não podemos chamar Anahí sem chamar ele.
Dulce: Mas ele é muito chato, mamãe! Por favor, não chama ele!
Blanca: Chega Dulce. Eu vou chamá-lo e pronto!


...


Dulce: Esse sanduíche tá uma delícia Annie! Sua mãe cozinha tão bem *-*
Christopher: Você já provou do suco Dulce?
Dulce: Não, me passa um copo?
Christopher: - Rindo. - Com o maior prazer! – Pega um copo de suco e despeja em cima de Dulce. –
Dulce: TÁ LOUCO MENINO?
Anahí: - Joga um copo de suco em cima de Christopher. – Seu idiota!


...


Anahí: Vem pra piscina também Dul!
Dulce: Eu não sei nadar!
Anahí: Eu te ensino. Pega aquela bóia ali e vem... – Aponta para a bóia. –
Christopher: OOOH, coitadinha, não sabe nadar! – Empurra Dulce na piscina, gargalhando. –
Dulce: AAAAAH, SOCOOOORRO! – Se debatendo dentro d’água. –
Anahí: VOCÊ QUER MATAR ELA AFOGADA, IDIOTA? – Nadando em direção a Dulce. -
Christopher: - Rindo. – Até que não seria má idéia.



Eu sei que parece loucura eu me apaixonar por uma pessoa como Christopher, que me fez sofrer tanto, minha infância inteira. E até o ano passado ele ainda infernizava minha vida. Não podia me ver nos corredores da escola que era me abusando, me chamando de pirralha na frente dos amigos dele. Mas ai, ele concluiu o ensino fundamental e mudou de escola. Eu passei quase um ano sem o ver, pois sua nova escola era interna, e eu parei de ir à casa de Annie nos fins de semana, já pra não dar de cara com ele. Nas férias do meio do ano, minha família viajou pra Europa, e eu não tive que ver a cara dele durante as férias. Minha vida parecia estar perfeita, até que a dois meses atrás, num sábado, era o aniversário da mãe da Annie e eu tive que ir pra lá, comemorar o aniversário da minha tia Mari que tanto amo. E não tive alternativa, senão dar de cara com meu inimigo número um. Só que, tudo estava diferente...

Comentários

  1. gostei tanto *-*
    esse amor-odio, essa coisa tão car de dul e chris.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no blog, volte sempre ;DD

    ResponderExcluir
  3. Tuffy, ooooooun, sério que vc gostou ? rs fico tão tão feliz em ver alguem elogiar minha história *-* vc leu as primeiras partes? saiba que ainda tem muito mais por vir pela frente KKK essa web promeeeeete HOHO ~
    ah, obg por me seguir, vou te seguir tbm *-* rs

    Karen, denada amor! obg pela visita tbm rs :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário