Sport Club do Recife


É, eu sei que já faz tempo, mas eu acabei de me lembrar que não postei NADA aqui referente a mais uma vitória do meu SPORT no campeonato pernambuco. então, vamos lá?



Não é novidade que o meu Sport é o melhor time de Pernambuco, então, como é de praxe acontecer, ele ganhou o campeonato pernambucano. E por causa de apenas 1 gol levado pelo náutico,  não fomos campeões invictos como no ano passado. Mas mesmo assim, já é muita coisa, levar apenas um gol no campeonato inteiro? Só o meu Sport mesmo!
Então agora o Sport fica com um total de 39 vitórias no campeonato pernambucano, e já vem com 5 vitórias seguidas, desde 2006, quem manda no pernambucano é o Sport. Isso faz de nós penta campeões, certo? Errado. Se formos olhar alguns anos atrás, veremos que o Sport já foi penta antes, essa é a segunda vez que conquistamos o penta campeonato, então na realidade somos BI-PENTA CAMPEÕES! As pessoas riem quando digo isso, mais é a verdade. 
Os nossos inimigos alvirubros ficam se gabando pelo único título que eles ganharam na vida, hexa campeão pernambucano. E com o nosso pensa eles estão com muito medo, pois ano que vem o Sport tem grandes chances de conquistar o hexa. E ai, o que será do náutico sem seu único título para esfregarem na nossa cara, e ainda perdnedo esse título para o seu inimigo número um? Confesso, nessas horas eu rio deles. Sei que é errado rir da desgraça alheia, mas n]ao podemos ter pena da Barbie.
E é com muita esperança que eu rezo para em 1011 o Sport arrancar esse hexa do náutico. Mas, espere. Eles ainda vão se gabar dizendo que eles foram os primeiros hexa campões. Barbies, não se preocupem, porque quando terminar o pernambucano de 2012, nós faremos uma camisa: Hexa é lixo! Epta é luxo!

E por último, deixo aqui esse sentimento que sinto pelo meu time, esse orgulho de ser rubro-negra, de vestir minha camisa vermelha e preta, de gritar pelo meu leão, e a felicidade de torcer simplismente para o melhor time de Pernambuco.



CHORA BARBIE!

Comentários

  1. pois é vic, fácil fácil! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu comentaria mais no seu blog, se não houvesse artigos deesse tipo

    SAHUSAHUAHAUHSUASUA


    Brimks xD

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk mas eu posto sobre o sport uma vez pderdida, gata! KKKK
    (L

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabens ae pelo Hexa timinho de meeerda!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Sempre o meu leão é o mais forte

    ResponderExcluir
  7. Pode ganhar pode perder eu sou esport ate morre

    ResponderExcluir

Postar um comentário