14/05, Anahí's Bday ~

De repente me deu vontade de vir aqui homenagear essa pessoa TÃO especial pra mim, porque afinal, hoje não é um dia comum, hoje é o dia dela, ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA (L)
Nem preciso comentar que sou LOUCA por essa louca né? Bom, tudo começou quando comecei a assistir Rebelde. Eu A-D-O-R-A-V-A o geito Mia Colucci de ser, sempre fui fresca e patricinha, me via nela. Mas com o RBD eu fui conhecendo a Anahí, e deixando a imagem que tenho da "Mia" pra trás. Acabei por descobrir que ela é mais parecida comigo do que eu imaginava, é uma louca, vadia e PERVERTIDA kkk. Mas não por isso, e sim pelo modo com o qual ela vê a vida, o mundo, as pessoas.
Eu aprendi MUITAS coisas com o RBD, mas dos seis, quem mais me ensinou foi ela.

Cada vez que ela nos mandava acender uma luz pela paz, união, amor, eu ascendia essa luz no meu coração, e ficava com a vontade de lutar por esses ideais. Quando ela começava a chorar nos palcos e nos pedir que tenhamos compaixão com as pessoas que sofrem, que ajudemos a acabar com a fome do mundo, com a desigualdade, ela fazia uma consciência em minha cabeça, me fazia olhar para o que ninguém vê. Quando ela nos dizia para NUNCA desistir de nossos sonhos, que o universo conspira por nós, ela me dava força para lutar cada vez mais e mais pelo que eu quero. Quando ela nos disse que acredita em magia e em fadas, me fez rir. Parecia uma louca, como uma mulher dessa idade pode acreditar em fadas e magia? Mas então percebi que Anahí é uma eterna criança, e que existe sim a magia, é aquela que ela nos mostra, o amor que existe entre ela e os fãs, que faz o universo conspirar de uma maneira MAGICA. E quanto as fadas? Sim, agora eu acredito nelas, acredito que ELA seja a minha fada. E é com a força do coração que eu grito "I DO BELIEVE IN FAIRIES" junto com ela no meio da música, e é com lágrimas nos olhos que eu escuto a voz da minha pequena guerreira agradecendo ao apoio dos fãs no momento mais dificil, quando ela quase desistiu de tudo.
"Casi me apagua la luz, llegué a ser solo el eco de una luz que un día brillo. Pero un día, renació la esperanza, la luz volvió a brillar y me de cuenta de que estavas ahí, gritando sin miedo que aun creas en mi. Y hoy, por ti y por mi estoy aqui, con mas fuerza, sin miedo, com mi hino a el amor, a todos los corazones rotos que van juntando pedacitos. I do, I do, I do believe! SALVAME!
Só entende essa mensagem, quem a conhece. Quem sabe o quando essa fadinha é guerreira e vencedora, e o quanto ela nos passa de tudo isso.
Narrí, muito obrigada por ser um exemplo pra mim, pro me ensinar a ser uma boa pessoa, e por iluminar a minha vida! Não tenho outra palavra pra de definir, DIVA, é só essa a que vem a minha cabeça quando penso em ti. Te amo MUITO, e obrigada por fazer parte da minha vida.


Feliz Cumpleños Anahí, te deseo tudo de bueno y que el universo conspire e te dé todo lo que quieres. Que Diós la bendigue en este día tan especial para ti y para millares de fans en todo el mundo. Gracias por hacerte parte de nuestras vidas, te amamos. (L)

Comentários

  1. AMIIGAA, ameei a homenagem pra nossa DIVA, feliz cumple Narrí [/alouk .
    Te amo mais que tuudo mi hadita (LL²

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAA *-*
    vc lendo meu bloooog KAPOSKAPOSKPOASPO '
    que foofo yas (L
    naao entendi se esse "te amo mais que tudo minha hadita" foi comigo ou com narrí, mas tudo bem KKKKKKKKK de qualquer forma, eu te amo tbm! <33~

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário