Nosso mundinho feliz!

Ah, quando chegarmos ao nosso mundinho feliz...
   Vamos nos amar todos os dias e todas as noites da eternidade, você vai me abraçar e jurar seu amor em meus ouvidos, suas palavras me arrepiarem e seu olhar me fará viajar pelo universo. Vamos abandonar todos os nossos planos para o futuro e reescrever nosso futuro, um ao lado do outro, porque afinal, nossos destinos foram entrelaçados. Vamos colocar um colchão no quintal, e dormir abraçadinhos olhando pra lua cheia e fazendo declarações de amor. Você vai comprar um castelo pra mim, e eu vou ser a rainha desse castelo e você o meu rei. Você vai encher nosso castelo de bichos, e eu vou ser o bichinho que você mais vai amar. Você vai até deixar de jogar bola por causa de mim! Você vai comprar também passagens pra lua, pra ficarmos sozinhos, só nós dois. Você vai me encher de presentes e nenhum deles vai importar nada pra mim, porque eu terei você ao meu lado. E Candy, nossa eterna cúmplice, vai morar conosco em nosso castelo também. Você vai cantar para mim e eu vou chorar de emoção. Vamos rir juntos dos nossos momentos de brigas e das vezes em que quase terminamos. Você vai mangar do meu jeito bobo e atrapalhado, e eu vou mangar da sua cara de idiota. Todos os dias vão ser únicos, inesquecíveis. Vamos ser só nós três: você, eu e o amor. E o resto? o resto não importa, afinal, estamos no nosso mundinho feliz!


te amo! 
Palavras ditas por Eudes em 29/05/10.
No coment. Nayla vai entender ;$$

Comentários

  1. e é pqe isso é só uma parte doque ele falou.. só o que eu me lembrei.. [tirando ainda as partes particulares que aki nao podem ser postadas APSKPSAKPOSOKPKPOSAKOPS ]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawwww q lindo Anniha! Felicidades sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário