Oi :D

é, eu sei que eu não psoto aqui há um booooom tempo. O diário mesmo deve fazer uns 2 meses que eu não escrevo Oo'
Mas é que eu ando muuuuuuuuuuito corrida cara.
Sério, minha vida tá muuuuuuuuuito cheia de coisas e eu fico sem tempo nem de postar :s
E além do mais, o vestibular seriado está ai e eu não estudei naaaada :O e são realmente muitos assuntos. E eu ando tirando notas baixas nas provas :S Tudo isso porque em vez de estudar pras provas eu fico no pc :S E Rafael tá reclamando disso :/ Então eu prometi a ele que ia me dedicar DE VERDADE aos estudos, pra aumentar minha nota e me dar bem no seriado que é uma coisa realmente importante e eu preciso me dedicar de verdade a isso. Então a solução que eu encotnrei foi desativar! Vou desativar TUUUUDO por um tempo, Blog, orkut, twitter, facebook, TUDOO ! :(
Quando eu arranjar tempo de folga, ou em um feriado ou algo do tipo, passo aki só pra dizer um oi a vocês que tanto gostam de ler e acompanhar esse blog maluco.

- Rafael, diz agora que eu nãoa guento passar 2 meses sem computador, diz :P Tô fazendo tudo isso só porque você me pediu ok? ;)
- Victor que acompanha minha web pelo blog, pensa que vai ficar sem ler ela agora é? NANANINANÃO! Você vai continuar a ler minha web pelo orkut HAHA' e isso é uma ordem, tô mandando rapá :) LoveYou♥
- Adonai, se um dia você cumprir a promessa de ler meu blog e ver isso aqui, fique sabendo que sim, eu perdi as esperanças e você acabou de realizar uma coisa que eu considerava impossível :D rs. Te amo ♥

Bjs a todos e quando eu puder estarei aqui denovo /promessa! Mas vou avisando, isso pode demorar muuuuuito ! Oo'

Comentários