Capítulo 14 -

Aii caramba, eu tava conversando com o Ucker, um papo super agradável, acredita que ele despistou da namorada só pra ficar conversando comigo? Claro que ele não me disse isso, eu que percebi 8) Mas eu não sei por que ele fez isso, a namorada dele é muito linda cara. :O Bom, só sei que eu tava lá conversando com o Ucker, e ele é muito bom de papo sabia Breath? :D ai derrepente chegou o Poncho com a Anahí nos braços, desmaiada. Oo’ Tinha que ser essa idiota pra atrapalhar... aai eu odeio ela :@ (Breath: Porque você não gosta dela?) Aii, sei lá, ela é muito linda mas não dá valor a isso, não sabe se vestir, usa uma maquiagem horrível, acredito que nunca foi em um spar na vida! E sem contar que ela só vive bêbada. Não gosto desse tipo de gente revoltada com a vida. Qualquer dia desses ela acaba se suicidando, o que seria um grande favor pra humanidade. (Breath: Ahh, não diiz isso Dul, coitada) Ta, eu peguei pesado. Mas eu não vou com a cara dela... e ela nen foi convidada pra festa, veio de penetra, idiota. Mas a sorte é que o Ucker me chamou pra ir procurar a amiga dela com ele *-* O Ucker ta sendo tão fofo comigo, não desgruda de mim... (Breath: E você nen ta gostando disso né dona Dulce?) Confesso, to adorando 8) Mas isso é muito sem noção! (Breath: Sem noção? Como assim ruiva?) Aii amor, tipo, Ucker é mais velho que eu, é melhor amigo do meu irmão, e tem uma namorada linda, você já viu como ela é linda? (Breath: Isso é verdade, ela é perfeita, o rosto, o corpo, o cabelo, a pele... e ela é muito legal tbm!) Pois é, e eu sou uma patricinha chata e mimada... ele nunca olharia pra mim Breath... não com outras intenções... acho que ele só ta conversando comigo assim por que quer fingir ser meu amigo já que o Poncho ta de volta, aposto que na verdade ele me odeia :( (Breath: Ah... não diiz isso gatinha, é claro que ele gosta de você, pelomenos como amiga... e por que você está triste com isso? Tem um monte de garotos aos seus pés e ele não faz parte da sua vida... esquece ele e arruma um menino bem gostoso pra dar uns pega ;D) É, você tem razão Breath, eu não posso ficar triste por causa disso! Aiii, mas cadê essa menina que eu não consigo encontrar ela eim? :x
Ucker: Dulce, acho que é aquela morena ali que ta conversando com aquele menino loiro...
Dulce: Aii, é sim... finalmente encontramos ela... já tava de saco cheio de procurar ¬¬
Ucker: É sim... vamos lá falar com ela... (Se aproximando)
Dulce: Oi, licença, vocês estão acompanhando a Anahí?
Maite: Sim, estamos sim, por que?
Ucker: É que ela desmaiou, não sei o que aconteceu... o Poncho levou ela pro meu quarto pra tentar fazer ela acordar...
Maite: Caramba, ela desmaiou? Me leva até ela por favor?
Dulce: Claro, vem com a gente.
Maite: Você vem Chris?
Christian: Claro.

Comentários

  1. Nunca vi uma pessoa odiar e elogiar tanto uma pessoa ~
    Ta Anna, tu é bonita, mas só porque éminha amiga (: '

    Amo-te '

    ResponderExcluir

Postar um comentário