Capítulo 13 –

Nossa cara, deu uma pena de deixar o Téo lá na Suíça sozinho, mais eu falei pra ele que se quiser dar uma passadinha lá no México eu vou ta esperando por ele! Cara esses anos que passei na Suíça aprendi tanta coisa com o Téo, ele me ensinou a ser quem eu sou hoje e me ensinou uns truques na guitarra também haha~ (Breath: é verdade Ponchito, o Téo ser lindo [/egostosotambém] rsrsrsrs) Ain Breath só você mesmo em? Imagina o que seria de mim sem você? (Breath: a claro que você seria um cão sem dono, um pobre coitado, triste e sofredor sem a mínima vontade de viver por que você só sabe viver com a Breathzinha aqui :D) Breath oO rsrsrs, eu te amo! (Breath: eu sei amor, por isso que eu te amo!) Só tem você mesmo Breath para ser minha salvação né?
Aeromoça: confortável senhor? (olhar safado para o Poncho)
Poncho: sim obrigada! (sorriso safado)
Aeromoça: deseja alguma coisa? (sorrindo para ele)
Poncho: Não obrigada, quer dizer... Não, esquece. (olhando pra ela)
Aeromoça: Quando precisar é só chamar senhor. (sai / Poncho olhando a bunda dela)
Nossa Breath que mulher gostosa (Breath: Poncho deixa de ser tarado oO ) desculpa Breath, mais você sabe né? rsrsrs eu sou homem e homens gostam dessas coisas, mas deixa isso para lá, não vejo a hora de chegar no México, ainda bem que só falta uma hora para isso, ver a Dulce, o Ucker, a minha mãe e o meu pai!
Aeromoça: Atenção senhores passageiros apertem os cintos para aterrissagem!
Ah, Graças a Deus chegamos Breath! Não via a hora descer desse avião. Imagina quando eu ver a Dul, a mãe e o pai? Cara que felicidade velho, eu amo de mais eles, não sei o que seria de mim se eu não tivesse eles, e a Dul cara, essa mina é de ouro apesar de não ter nada na cabeça eu amo aquela menina! Breath, aquele é o Ucker? (Breath: onde Poncho? Aquele menino ali da bunda mais perfeita do mundo :O) Breath? (Breath: calei, é ele sim) Nossa, como ele ta mudado, e não vai me dizer que a ruiva é a...
Dulce: PONCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Dulce oO, cara ela ta muito linda, tinha que ser minha irmã (Breath: convencido) obrigado. 8)
Poncho: Dulce minha linda (abraça) que saudades!
Dulce: (abraçando) que saudade maninho!
Ucker: Poncho meu irmão, toca aqui velho (abraça poncho)
Poncho: meu mano beleza vei? Saudades de tu babão (os três riem)
Sr. Herrera: Poncho meu garoto tudo bem? (abraça o filho)
Poncho: estou bem sim pai e o senhor? (sorri)
Sr. Herrera: estou bem meu filho! Ta grande em meu garoto (tapas nas costas do Poncho)
Sr. Helena: Meu bebe que saudades (abraça e beija a bochecha)
Poncho: bebe? Mãe! (rindo) eu também estava com saudades.
Ucker: e ai bebe como foi a viajem? (todos riem)
Poncho: foi boa vei, to com uma fome, tem o que de bom ai para comer? (rindo)
Sr. Herrera: Filho, eu e sua mãe temos que ir agora para casa do seu tio Carlos, mais agente leva as suas malas e você sai para comer com a Dulce e o Ucker filho.
Dulce: É Ponchito, vamos?
Poncho: Já é, vamos...
Saímos e fomos para casa do Ucker, agente demorou um século para entrar no carro, já que ficamos para esperar o desembarque das malas, quando terminamos de colocar na mala do carro dos meus Pais fomos direto pro carro do Ucker, nós entramos e fomos, passamos quase 50 minutos para chegar na casa do Ucker, o transito tava muito grande e pegamos vários sinais vermelhos, não sabia o por que mais o Ucker tava mais lento que tartaruga (¬¬) e a Breath como sempre ta dando para sumir, não sei o que ta acontecendo com essa menina (Breath: eu não sumi não :O, eu to aqui oo’) a ta desculpa, como eu dizia o Ucker ta muito lento, e a Dul calada, a menina que mais fala nesse mundo ta calada? Deve ta doente (Breath: sua irmã ta doente?) não Breath presta atenção nas conversas ¬¬.
Poncho: Ucker você ta lerdinho em (risos)
Ucker: Malz Poncho, é que a Dulce...
Dulce: o que tem eu ai?
Ucker: é que a Dulce ta no carro e eu não quero assustá-la correndo entende?
Poncho: a to ligado. (rindo muito)
Dulce: oo’
Não entendo o Ucker, antigamente ele nem ia ligar em correr (¬¬) mais esquece. Chegamos no apartamento do Ucker, íamos pegar a Anna para ir jantar com agente, eu vou conhecer ela hoje, ele já havia falado dela mais eu nunca tinha visto... Disse que ela é linda. (Breath: namorada do seu amigo lembra? :D) Ta Breath eu juro que eu me calei :X, agente chegou no prédio e subimos pelo elevador, chegamos no apartamento dele e quando ele abriu a porta:
Todos: Surpresa (batem palma)
E eu fiquei sem reação, comecei a dar risada e agradeci o pessoal por estarem ali me dando boas vindas, fiquei morto de vergonha, cara toda essa gente que eu conheço a não sei quanto tempo... As gatinhas é claro com aqueles olhares (Breath: convencido, como sempre) obrigada Breath, você também é linda 8) (Breath: oO’ eu disse que ele era lindo?) esquece, cumprimentei o pessoal e fui pegar uma bebida para mim, e alguem esbarrou em mim. :x odeio quando isso acontece...
xXxXx: ai foi mal, serio me desculpa
Poncho: imagina, quer ajuda?
xXxXx: (olhando nos olhos dele) Não, obrigada! (olhares se encontram e eles ficam calados por um breve momento, como se estivessem paralisados admirando os olhos alheios. O coração de Poncho bateu forte)
Poncho: (olhando nos olhos dela) Tem certeza?
xXxXx: (olhando) tenho sim... (desmaia, Poncho a segura)
Poncho: ai Meus deus agora essa (coloca a menina no braço)
Breath será que ela morreu? Será que ela tem amigas aqui? Onde ela mora? Qual o nome dela? Meu Deus to preocupado, (Breath: Você ta preocupado com a beleza dela isso sim, não ta vendo que essa menina está bêbada?) Breath, eu sei que você ta com ciúmes mais eu quero ajudar, e outra ela é linda sim, os olhos azuis dela são perfeitos, mas você sempre será o grande amor da minha vida rsrsrsrs (Breath: sei, assim como 2 + 2 = 5 :O) :O’ dessa eu não sabia oO rsrsrsrs. Olha o Ucker e a Dul ali, como foram eles que organizaram tudo eles devem saber quem é ela.
Poncho: Ucker, essa menina desmaiou em cima de mim! Me ajuda aqui... você sabe quem é ela?
Ucker: Não sei cara, ela desmaiou?
Dulce: Ai eu sei quem é ela, odeio essa garota.
Poncho: Isso não é hora de odiar ninguém, Ucker vai chamar a garota que tava com ela.
Ucker: Beleza cara, coloca ela lá no meu quarto (aponta qual é a porta) vamos comigo Dulce? (saem os dois)
Poncho: Valeu. (entra no quarto, com a garota em seus braços e coloca ela na cama).
Nossa meu, essa garota é linda Breath, (Breath: :x) Ela ta acordando...

Comentários

  1. Cap Graande ~ '
    Neem me convidaram :x
    Ela ta acordando... e ?

    ResponderExcluir
  2. AKPSOPASKPOASKOPASKOPASKPOASPOKASOPASOKP ..
    mas eu tava lá :)
    HAHA' atoton eu no meio da história rs.
    vou postar o proximo cap agora já que vc ficou curioso rs.

    loveyou♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário