Diário. ?-

O amor é a única força capaz de mudar o mundo, a única chama que nunca se apaga e que faz você continuar acreditando e sonhando, continuar lutando e vivento...
Eudes eu te amo

Ouuun que momento mais romântico *--*

Linda a frase que eu escrevi né? mintiira, não fui eu que escrevi não, foi a minha diva DULCE MARÍA! / Bom, isso foi só pra mostrar que eu tô apaixonada, HA ' (novidade). Caara, eu tô tãao feliz pqe eudes voltou *----* já não aguentava mais de saudades, sério. D: É muito bom estar do lado dele, vcs não tem noção.

. . . mudando de assunto . . .

Caramba, eu tô com a vida muuuuuuuuuuuuuuito corrida, os professores tão me passando dever de casa como loucos, e prova em cima de prova, trabalhos pra nota, livros paradidaticos pra ler, sem contar que eu ainda tô ajudando a coordenadora em um projeto lá que ela tá fazendo e pediu a minha ajuda. E ainda tô me matando de estudar pro vestibular seriado Oo' Claro que isso é sem contar também com a chapa de grêmio que eu tô organizando! Sim, eu vou concorrer a presidencia do grêmio do colégio (vota em mim? oO) Desde o ano passado eu tava pensando em concorrer, mas era só por concorrer mesmo, se ganhar ganhou, se não, deixa pra lá, só que agora eu preciso ganhar de QUALQUER FORMA, porque eu tenho umas missões da UESPE dentro do grêmio. Pra quem não sabe, UESPE é União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco, talvaz alguns conheçam, e talvez não. É aquele bando de estudantes que ficam fazendo manifestações pelos direitos dos estudantes e tudo mais Oo' E eu faço parte deleees *--------* HAHA' Então, eles mandaram me dizer que eu precisava ganhar a presidencia do gremio pra implantar a UESPE dentro do colégio e apartir dai fazer umas mudanças... uma enorme missão, muita responsabilidade... mas se Deus quiser vai dar tudo certo e eu vou conseguir (yn) Ah, e ainda tem outra coisa me matando, NOVA GERAÇÃO! ouun são os amores da minha vida, é o meu grupo de jovens da igreja. Eu sou coordenadora, então tenho muuuitas responsabilidades e muitas coisas pra fazer, eles ocupam muuito do meu tempo, é verdade, mas são a razão do meu viver. Não sei definitivamente o que seria de mim sem o nova! *-*

Então, só pra concluir, tá muuito dificil conciliar minha vida, é escola (tarefa, trabalhos, provas, favores pra coordenadora, grêmio) vestibular seriado (estudar foito louca pra tirar pelomenos uma nota descente!) vida de revolucionária (UESPE, UESSU) Nova Geração (ensaios, missas, reuniões) Internet (orkut, msn, blog, fake, fotos, web novelas) fã de RBD (caçar fotos, vídeos, músicas e notícias dos meus 6 divos pra ficar sempre por dentro) família, amigos, namorado, SOCORROOOOO!

Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo! Meu erro talvez tenha sido assumir responsabilidades demais só pra mostrar a mim mesma que posso, e depois me decepcionar vendo que na verdade eu não posso. Pára, eu não sou a dona do tempo, e muito menos do mundo. eu não sou uma deusa onipotente, eu não sou imortal! Talvez eu estivesse fazendo tudo isso pra tentar viver, mas ai acabei sendo sufocada por tantos deveres e afazeres, que na verdade esqueci de viver! Mas eu não posso abandonar minhas responsabilidades, isso além de ser covardia, seria uma grande dor pra mim porque eu amo muito tudo o que faço, amo a escola, a familia, os amigos, meu namorado, amo servir a Deus com o nova geração, amo liderar as coisas, amo ser revolucionária, amo tentar lutar por um mundo melhor, fazer alguma coisa envez de ficar parada olhando! Enfim, eu amo tudo o que faço, mas não consigo fazer tudo o que amo! Dessa maneira vou acabar enlouquecendo, e ai sim terei que abrir mão de tudo o que me faz bem, pra ir morar na tamarineira Oo' [/táparei!

Eu não aguento mais tudo isso e não sei como mudar a situação. Alguém me ajuda?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ela é estudiosa, ela é responsavel, ela é religiosa, ela é revolucionaria, ela é fã, ela é fake, ela é filha, ela é amiga... mas com isso ela tem um inimigo, o tempo [/éoqueatrapalha'

    ResponderExcluir
  3. ouuuuuun qe liindo oqe vc diiisse de mim amor, adorei, de verdade, briigada de coraçãao, te amo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário