Capítulo 4 –

Oi gente, eu me chamo Dulce Maria, mas pode me chamar como quiser, a maioria me chama apenas de Dul e eu tenho 17 anos. Desculpa não posso me apresentar agora, porque acabei de derrubar o telefone da minha mão com o grito que eu dei ao ver que estava falado ao telefone com meu maninho que mora na suíça! (Breath: Claro Dulce, você é muito desastrada) Aiin, nem me fala Bre, sou mesmo muito desastrada... imagina se eu quebrasse minha unha com isso? (Breath: Nossa! Seria o fim do mundo! :D)
Dulce: Ponchito meu amor, que saudades que eu tô de você maninho lindo!
Poncho: também estou com muitas saudades de você maninha, mais ainda bem que é por pouco tempo!
Dulce: Pouco tempo, como assim?
Aiin, esse Ponchito adora se fazer de misterioso e falar tudo em charadas pra eu decifrar! (Breath: Dul, não ta em charadas, presta atenção no que ele disse)
Poncho: Pensa Dul, e descobre sozinha.
O que será que ele quis dizer ao falar que esta com saudades de mim por pouco tempo? Aah, não!
Dulce: Você ta querendo dizer que vai parar de gostar de mim pra não sentir mais saudades? NÃO PONCHO, NÃO FAZ ISSO, EU TE AMO!
Poncho: Não meu amor, não chora, me escuta, eu não quis dizer isso!
Êêê, ele ainda me ama! (Breath Claro né Dulcinha, ele é seu irmão dãã)
Dulce: Não? Então o que você quis dizer?
Poncho: eu quis dizer que...
Dulce: que?
Poncho: QUE EU VOU VOLTAR PRO MÉXICOOOO!!
Dulce: aah, mentiroso, fala o que você quis dizer com isso...
Coitado do Ponchito se pensa que pode me enrolar... (Breath: Dul, acho que ele ta falando a verdade...) será?
Poncho: Eu to falando sério Dulce!
Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊ VAI VOLTAAAAAAAR!!
Cara, Breath, eu não acredito, meu irmãozinho vai voltar, que felicidade... to mais feliz do que quando fui no salão e fiz aquele penteado maravilhoso no cabelo e ainda fizeram minhas unhas de brinde por ser linda! HAHA ~ (Breath: Grande comparação né Dully?)
Dulce: Nossa Ponchito, você não sabe como me deixou feliz agora! Mas me conta, quando você volta?
Poncho: Amanhã!
Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS, E VOCÊ AINDA NÃO TINHAM DITO NADA A GENTE, TÁ FICANDO LOUCO? AGORA NEN DÀ MAIS TEMPO DEU FAZER SUA FESTA SURPRESA DE BOAS VINDAS!
Poncho: Para de gritar Dul, é que eu não sabia ao certo quando eu ia, só confirmaram minha passagem hoje!
Dulce: Tá certo então maninho. Vou estar te esperando aqui, mesmo sem dar tempo de fazer festa...
Ele é um idiota mesmo né? Só porque eu queria fazer uma festa e chamar todos os amigos dele... (Breath: Aqueles gatinhos que estudavam com ele?) Aii, eles mesmos! (Breath: Dude, eles são muito perfeitos!) Né? Você já viu o corpaço deles? (Breath: Já menina, todos eles devem malhar... eu babo neles) Aiin, eu também Breath... você já viu um que tem uma bunda enorme? (Breath: aai, eu sei qual é, se não me engano o nome dele é Ucker... sonho com ele de vez em quando! *-*) Ahh, Breath Safadona... (Breath: Prefiro não comentar :D)
Poncho: Na verdade Dul, eu não queria festa não, queria apenas que você avisasse a mamãe, ao papai e ao Ucker que eu volto amanha e que quero todos no aeroporto!
Avisar ao Ucker? AAAAAAAAAAAAAAAH! (Breath: AAAAAAAAAAAAAH!) Perai que eu vou ali morrer e já volto! Caramba, o Ucker é muito gostoso, e eu vou ter que ligar pra ele! (Breath: Sortuda)
Dul: Avisar ao Ucker? Pow, que saco Poncho, ta me achando com cara de que?
Poncho: Por favor maninha, faça isso por seu irmãozinho que te ama tanto!
Aiai Deus, eu nem queria fazer isso, mas to sendo obrigada... HAHA’
Dulce: Ta, eu ligo pra ele. Me dá o número!
Uii, vou logo anotar o número dele no meu celular, vai que um dia eu precise dele... (Breath: Depois eu que sou a safadona da história!)
Dulce: Ta bom Ponchinhozinho! Eu aviso ao seu amigo!
Poncho: Brigada Dulcinhazinha, te amo!
Dulce: owwn, também te amo!
Poncho: Vou desligar, ligação da suíça pro México é muito cara :x
Dulce: Ta certo meu amor, Tchau!
Poncho: Tchau!
Aiiai Deus, você só me mete em confusão... (Breath: Então deixa que eu ligo pra ele!) NÃO! Quem vai ligar sou eu! Cala a boca Breath!
Ucker: Alô?
Dulce: Ucker?
Ucker: Meu nome! Quem fala?
Dulce: É a Dul.
Ucker: Dulce?
Tu.. tu.. tu..

Comentários

Postar um comentário