Capitulo 3 -

Oi gente, meu nome é Maite, mas meus amigos me chamam de Mai, ou melhor, meu único amigo me chama de Mai, é isso mesmo, eu tenho apenas um amigo! Os outros não querem ser meus amigos por causa da minha triste vida! (Breath: ei Mai, e eu? Não conto como sua amiga não?) Ahh Breath, você é o meu subconsciente, não é a mesma coisa! (Breath: Ah é? depois de tudo o que passamos você me diz que eu não conto como sua amiga? Buááá) Ahh, para de drama Breath! (Breath: Eu fiquei magoada com o que disse...) Tá, desculpa Breath, você é minha amiga sim, pronto, tá feliz? (Breath: Ainda não, falta você dizer o que eu gosto de ouvir) Tá, EU TE AMO BREATH! (Breath: êêêêÊ, fiquei feliz agora! Também te amo Mai!) Certo, então, continuando, mais ninguém além do Chris e da Breath querem ser meus amigos por causa da triste vida que eu tenho! (Breath: Conta pra eles que triste vida é essa amor) Não, não gosto de falar sobre isso... aah, falando em vida, tenho que voltar para a minha.
XxXxX: Mas e então, por quando você faz uma hora?
Ai, eu realmente não queria sair com esse cara, ele tá com cara de bêbado, e deve estar drogado também (Breath: com certeza ele tá drogado Mai, não vai não) Mas eu preciso ir, tô precisando de dinheiro... (Breath: ai gatinha, você não precisa fazer isso, pode conseguir dinheiro de outra forma) Poxa Breath, já conversamos muito sobre isso, a melhor opção realmente é essa, não tenho escolha...
Maite: 50 reais a hora gatinho. Mas qual o seu nome?
XxXxX: Hygor, e o seu gostosa?
aai, odeio quando me chamam assim...
Maite: Maite
Hygor: Ok, Maite, vamos então? Conheço um motel ótimo...
Ai Breath, imagina só esse motel ótimo que ele quer me levar, deve ser uma merda, eles nunca me levam pra moteis caros e legais, pra que afinal, se não estão tentando me impressionar nem nada? e ainda vão me pagar... :s mas fazer o que né? (Breath: Você que quis assim querida)
Maite: sim, vamos!
XxXxX: Você não vai pra lugar nenhum com ela idiota.
Quem é essa garota? será que ela quer roubar meu cliente? Aii, essa deve ter doido, acho que se ela quisesse roubar meu cliente não iria bater nele...
Maite: Você tá louca? Olha o que você fez com meu cliente... ele desmaiou...
XxXxX: Garanto que ele não vale a pena... quero conversar com você, podemos ir pra um lugar mais reservado?
Maite: Desculpa, tenho que trabalhar...
XxXxX: Não tem problemas, eu te pago ok ?
Era só o que me faltava agora, uma lésbica :S (Breath: uhuul, arrasando até os corações femininos gatinha)
Maite: Desculpa querida, eu não faço programa com mulheres!
XxXxX: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não, não, eu não quero sair com você, e nem sou lésbica! Só quero conversar mesmo... pode ser ?
Alguém querendo pagar pra conversar comigo? (Breath: Será que ela só quer conversar mesmo? cuidado Mai) Ai, eu não posso perder a oportunidade de ganhar dinheiro Breath...
Maite: Tá, vamos...
XxXxX: Acho que aqui tá bom, pode se sentar, toma... Você deve estar com frio com essa roupa!
Ela tá mesmo me dando o casaco dela? (Breath: Cuidado, isso é muito suspeito) aah, não quero nem saber Breath, eu tô realmente com muito frio, não é fácil passar a noite de shortinho curto e sutiã não viu?
Maite: Brigada. Mas eu não entendo, por que você tá fazendo tudo isso por mim? Você nem me conhece...
XxXxX: Conheço sim, você estuda na minha escola, não tá me reconhecendo? Acho que você já deve ter ouvido falar em mim lá na escola... sou Anahí.
Meu Deus! Cara, essa é Anahí? Como ela tá diferente do que é na escola... certo que ela sempre usa essa maquiagem preta forte, essas roupas assim, as unhas pretas e tal, ela sempre foi meio revoltada, mas o resto dela tá diferente... ela não tá bem pow, tava andando estranho, deve estar bêbada com certeza... e essas expressões no rosto dela, expressões de uma louca que está sentindo Alegria repentina, e ao mesmo tempo está triste, como se fosse forçada a sentir essa alegria... ai meu Deus, acho que ela tá drogada!
Maite: Anahí? Nossa, sei quem é você sim, mas é que você tá tão diferente... o que aconteceu com você?
Anahí: Comigo? Não, nada... eu sou assim mesmo! Mas eu quero sabe o que aconteceu com você... o que você tá fazendo aqui? Por que tava dançando naquele palco? Você ia fazer programa pro Hygor?
Era só o que me faltava, uma curiosa querendo saber da minha vida...
Maite: Você conhece ele?
Anahí: É, eu tava com ele, mas ai fiquei com raiva dele e parei de falar com ele, e vi ele querendo te pagar pra sair com ele, eu não podia deixar isso acontecer e fui impedir... quer dizer, sempre ouvi dizerem na escola que você era puta, mas eu pensava que eles falavam isso por maldade, pra lhe aperriar, não imaginava que fosse verdade... quer dizer, desculpa... mas eu nunca imaginei que você realmente fosse...
Maite: Prostituta? Pode dizer, já estou acostumada...
Anahí: Não, não diga isso...
Maite: Mas é a realidade...
Anahí: Mas essa realidade pode ser diferente...
Maite: Não, não pode!
Credo, que garota chata, quer mudar o que não dá pra mudar! (Breath: Acho que ela pode estar certa Mai)
Anahí: Por que não pode?
Maite: Por que não, minha vida é assim e eu não tenho como mudar... você acha que eu gosto de fazer isso? de me deitar com homens diferentes todas as noites e fazer o que eles querem? Não, eu não gosto, mas tenho que fazer isso pra sobreviver!
aai, nãoa credito que eu disse isso, e que eu tô chorando! (Breath: aah, não chora gatinha, não chora!)
Anahí: Ah, desculpa, não, não Chora, por favor! Desculpa!
Ela... ela tá me abraçando? Nossa, quanto tempo faz que ninguém me abraça?
Anahí: Mas por que você tem que fazer isso? Tudo bem... você pode desabafar comigo se quiser...
Não, eu não vou fazer isso... não vou contar a ela minha triste vida... (Breath: Conta Mai, ela pode te ajudar) Não Breath, a vida é minha, não diz respeito a ela... e como ela vai me ajudar? Ela é uma revoltada, bêbada e drogada... (Breath: Vai... quem sabe assim as duas não se ajudam?)
Maite: Tá, eu vou te contar... mas isso é segredo ok? Só quem sabe sou eu e meu melhor amigo do colégio, Christian. Jura que não conta a ninguém?
Anahí: Juro!
Maite: Certo... tudo começou a uns anos atrás...

Comentários

Postar um comentário