Buscando em outras pessoas a nossa relação



Me pergunto se algum dia terei novamente

Alguém tão importante na minha vida como foi você 


Sonhei conosco essa noite, em um dia ordinário 

Em que você veio imprimir algo qualquer na minha casa

Aproveitou pra perguntar como tá indo a autoescola

E eu me senti confortável pra falar sobre

De uma forma que tentei esses dias com outras pessoas e não consegui


A verdade é que você foi a pessoa com quem eu me senti 

Mais a vontade para falar em toda a minha vida

A única pessoa a quem eu conseguia me mostrar inteiramente

Pois me entendia de formas que nem eu mesma entendia


Desde que você se foi venho tentando te substituir 

Buscando em outras pessoas a nossa relação

Nossa química, nossa dinâmica 


Já faz quase 2 anos e ainda não consegui 

Sigo me sentindo vazia, sozinha

Sem alguém pra partilhar 

Os momentos mais importantes

E também os mais banais 


Me pergunto se algum dia terei novamente

Uma relação como a que tivemos 

Ou se devo desistir de procurar


E aceitar que nunca mais carregarei em minha vida

Alguém que me entenda como você entendia

E me contentar com as novas relações que tenho estabelecido

Que não chegam nem aos pés da que tínhamos 


E parar de comparar e procurar você em outras pessoas 

Apenas reconhecer que é assim que as coisas vão ser de agora em diante

E eu não mais terei uma melhor amiga 

Apesar de muitas carregarem esse título por tradição

Mas não por relação


Ou reconhecer que minha nova melhor amiga

Será totalmente diferente de você

Nossa relação não será igual, e tá tudo bem

Isso não faz dela menos amiga

E não pode fazer eu me sentir sozinha

Simplesmente por não haver o nosso nós

Comentários