10 coisas que eu amo em você



Amo os cachos do seu cabelo
Organizados quando você bate na minha porta
Ou desgrenhados horas depois pelos meus cafunés
Amo deixar que meus dedos se percam
Na floresta rente à tua pele
Deitar a cabeça no teu peitoral
E me sentir segura
Amo beijar seu mamilo e observar
O nascer de um sorriso em seus lábios
Sentir nossos corpos colados
Enquanto abraço suas costas e repouso meu rosto nelas
Amo sentir o conforto da tua barriga macia
Constatar que a cavidade que divide seu queixo em dois
É uma das maiores belezas do mundo
E admirar o quão sexy é
A sua bunda apertadinha em uma cueca box
Amo os cravos no seu nariz
Não porque adoro espremê-los
Mas porque eles me lembram também dos meus limites
Que a satisfação de alguns desejos meus podem te causar dor
Amo sobretudo ver o brilho nos teus olhos
Cada vez que você olha pra mim
Expressando a forma mais sincera e genuína de amor
Que eu posso compreender ou imaginar
Me dou conta de que amo tantas coisas em você
Que afinal de contas
Acho que amo você
De uma forma simples e bela
Sem medo nem receios
Apenas amo

Comentários