Obrigada



     Obrigada por ser tão paciente
     Por esperar o meu tempo
     Esperar minha cura, minha libertação
     Dos demônios passados e presentes
     Por aguardar religiosamente
     Eu aprender a diferença entre amar e ser
     Dissociar o amor da dor e da prisão
     Obrigada por construir junto comigo 
     Uma nova definição de amor
     Do nosso amor
     Que é liberdade e leveza
     Que não é para completar, mas transbordar
     Que o eu e o nós não são sinônimos
     Nem a mesma pessoa na conjugação verbal
     Obrigada por me amar genuinamente
     Mesmo quando não consegui te amar de volta
     Por não cobrar a reciprocidade
     Que eu ainda não estava pronta para oferecer
     Obrigada por plantar a sementinha no meu coração
     E regar diariamente
     Fazendo eu me apaixonar e aceitar namorar com você
     De novo e de novo e de novo 

Comentários