Diário #27


Quantas saudades daqui e de vocês! Estive ausente porque estou vivenciando o famoso final do período. Milhões de provas e trabalhos e seminários para dar conta, tudo muito em cima um do outro. Quarta-feira eu entro de férias e ai estarei por aqui com bem mais frequência. Tenho um monte de texto escrito pra postar já, vários planos pra o blog (inclusive um layout novo porque já enjoei desse).

Mas enquanto quarta feira não chega e nada disso acontece, deixem-me atualizar um pouco da minha vida por aqui. O período está acabando, e está batendo aquela tristeza de perceber que não verei mais os professores dessas cadeiras, os monitores... Passei esses seis meses rezando para que tudo terminasse logo e eu entrasse de férias, mas agora que está terminando eu estou triste. Me apeguei de mais a algumas pessoas, por exemplo a professora de neuroanatomia, que virou uma amiga! Ela é fã de RBD, acreditam? E chorou horrores no último dia de aula (foto) porque disse que nossa turma marcou muito ela e ela não queria nos dizer adeus. Como explicar que ela também me marcou? Aprendi tantas coisas com ela, seis meses é tão pouco! Precisávamos conviver por mais tempo.

Mas a faculdade é assim. Os vínculos que você forma só duram seis meses. E em maio começa um novo período, onde vou me apegar a novos professores, novos monitores, conhecer alunos novos... e já sei que no final estarei triste por ter que deixar todos de novo. Acho que nunca vou me acostumar com isso. Gosto quando as pessoas permanecem na minha vida.

Ah, quero compartilhar com vocês também a felicidade que estou pelas minhas notas. Até o momento não tirei nenhuma abaixo da média, e isso é muito feliz! Eu adoro tirar notas altas, no colégio meu boletim era recheado de 9 e 10, mas eu tinha consciência de que na faculdade seria diferente. Prometi a mim mesma me esforçar para pelo menos não reprovar em nenhuma cadeira, e consegui :) A maioria das notas foram bem em cima da média, tirei 10 em apenas uma cadeira (filosofia, e não conta muito porque o professor ajudou bastante passando um monte de trabalho e também o monitor mais legal do mundo me deu todas as respostas da prova e salvou meu seminário), mas já estou imensamente satisfeita com isso.

Outra novidade é que agora eu estou morando sozinha. De verdade dessa vez. Comentei aqui que estava morando na casa da minha avó, mas agora meus pais alugaram um apartamento para eu morar aqui em Recife. Estou dividindo-o com meu irmão, e estou adorando a experiência. De verdade. Morar sozinha era um grande sonho meu. Ter meu próprio apartamento e tudo o mais. Finalmente está se realizando. Assim que entrar de férias eu vou começar a decorar meu quarto, vou tentar deixar ele à minha cara sem gastar muito, e ai eu fotografo tudo e posto aqui para vocês verem. Se quiserem fotos do apartamento todo é só pedir, mas aviso logo que ele não tem nada de mais, é um apartamento normal, e inclusive está faltando alguns móveis ainda. A única coisa realmente interessante dele será o meu quarto.

Bom, é isso, depois venho com mais novidades por aqui. Quarta feira volto a postar com mais frequência. Espero que vocês não me abandonem. E desculpem, de verdade, pela loucura que minha vida fica quando eu tenho provas. Beijos e até o próximo post.

Comentários

  1. Eh muitas coisas aconteceram neste período... conheci uma certa pseudo psicóloga que marcou minha vida conquistando minha amizade e meu carinho ( que mesmo naum lembrando dos meus feitos q quem ajudou a prova a ela tirar o únicop 10 foi eu e naum o prof) , mas tah blz a vida ela eh assim mesmo... :p kkkkk parabéns pelo blog , ateh aki eu tow te monitorando bijus Anna Σάντα <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Deixa de ser dramático Claubervan! Quis dizer que tirei 10 porque o professor ajudou PASSANDO UM MONTE DE TRABALHOS PRA AUMENTAR A NOTA. Mas é claro que graaaaande parte disso tudo foi graças à ajuda que você me deu, tanto nas respostas da prova quanto no seminário. Você está reclamando tanto que vou até alterar o post pra explicar melhor isso KKKKKKKKKKKK besta, você também se tornou muito especial pra mim <3 E é bom saber que você anda lendo meu blog... :)
      Beijos :*

      Excluir
  2. Isso, Anninha. Volte para nós \o/
    Acho que nesse "período" eu eu fiz eu estava tão certa de que não pertencia àquele lugar que não me abri tanto a criar novas amizades e grandes vínculos. Conheci uma galera bem legal, mas sabe... Só aqueles colegas de falar de vez em quando. Ode à essa minha personalidade tosca. Anyway. Espero que quando eu estiver no curso certo eu possa me abrir mais... é

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Queen. Não deixe passar a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Magina se lá no diocesano você não tentasse se enturmar só porque no começo se sentiu mal no ambiente? Eu sei que você se sentiu assim lá, eu também me senti. Mas se você tivesse se prendido nisso nós nunca teríamos nos tornado amigas. Nem teríamos nos aproximado de Gustavo, Calor, Emo, Deivide, Lousa, Bella... Portanto não desperdice mais oportunidades de conhecer pessoas novas. No começo elas podem parecer idiotas (pensávamos isso de Gustavo, lembra? kkkkk) mas depois é que descobrimos o quão incríveis elas são. <3

      Excluir
  3. Muita coisa aconteceu nesses dias então. Boa sorte no próximo período e que vocês consiga manter suas notas acima da média de novo. depois que decorar seu quarto fotografe mesmo, fiquei com vontade de conhecer.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário