Theories about Pretty Little Liars


Então, como todos vocês já devem saber, eu sou louca por Pretty Little Lias! Essa é de longe a minha série preferida da vida inteira, e eu simplesmente enlouqueço a cada episódio, criando em minha cabeça um zilhão de teorias sobre os mistérios que rodeiam as Liars. Mas são tantas as teorias que eu me perco em meus próprios pensamentos, então como eu amo escrever, decidi criar um blog onde eu vou postar tudo o que penso a respeito dos mistérios de cada episódio de PLL, assim conseguirei organizar melhor minha cabeça, e também tenho a opção de reler minhas próprias teorias depois e ver onde eu estava certa e errada.
Para quem gosta da série e se interessa em ler teorias, sinta-se convidado a acompanhar o blog. Eu tive a ideia de reassistir todos os episódios - a partir do piloto - e tentar ver as pistas que nós deixamos passar, já que quando revemos algo depois de saber a verdade nós estamos vendo com outros olhos. Por exemplo, será que Toby sempre foi do -A Team, ou se juntou a eles depois? Pretendo analisar bem episódio por episódio para tentar descobrir coisas desse tipo. Se você quiser se juntar a mim nessa maluquice então é só acessar o blog:

Comentários

  1. Heeeeeeeey amor, adorei seu blogger, super rosa e e meigo ! To seguindo aqui , sera que você pode seguir o meu ?
    Um big beijo, aguardo você no meu cantinho
    world-commentsgirls(.blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES () DO LINK , OU ENTRE PELO MEU PERFIL OU ENTRE PELO MEU PERFIL coloquei ()para nao ser marcado com spam

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de assistir essa série, nunca vi =O
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog amore! Aproveite e volte para participar dos sorteios! Tem paleta de sombras com 180 cores, Kit Argan para cabelos, Caixinha blush box e sapato à sua escolha. bjsssssss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece ser ótima!
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário