Diário #21

Oi gente :]]
Primeiramente, resolvi mudar o modelo do título das postagens do diário. Primeiro porque aquele título brega já está se repetindo desde fevereiro de 2009, então já está na hora de mudar não? kkkk e ai eu tava relendo as postagens antigas do blog que vi que o último post do diário foi o post número 20 *-* nossa. são muuuuitos diários malucos aqui né kkkkkkkkkkk enfim, agora quero marcar seus números no título das postagens, porque como ele é a postagem mais comum e de mais sucesso aqui no meu blog, acho interessante fazer isso :]
Então agora vamos ao que interessa. EU ESTOU TRABALHANDO *------------*
SIIIIIIIIM, DÁ PRA ACREDITAR NISSO????? :} Eu, Anna de Cássia, a vadia preguiçosa da família, estou trabalhando! HAHAHAHAH
Primeiro quero agradecer a minha liiiiiiiiinda queen Nayla Geórgia porque ela quem começou a trabalhar primeiro e me passou os contatos e eu acabei conseguindo uma vaga também :P
Enfim, eu sou redatora da empresa Ihaa e escrevo artigos para dois sites, http://www.remedio-caseiro.com/ e http://www.blogodorium.com.br/, e sim, eu recebo pra isso *--------------*
Ai né, escrevo cinco artigos por dia e isso me toma tooooooooooodo o meu tempo. Sério, passo literalmente o dia inteiro na correria pra terminar os artigos a tempo de mandar pro meu chefe .-. É bem puxado e cansativo, mas pelo menos eu trabalho em casa, e escrevendo, que é o que eu mais gosto de fazer *-----*
Estou tããããão feliz com esse trabalho, me sinto orgulhosa de mim mesma kkkkkk não sou mais aquela menina mimada que depende dos pais pra tudo, agora terei meu próprio dinheiro hahahaha
E qual a primeira coisa que farei quando receber meu primeiro salário? COMPRAR UM INGRESSO DE MEET PRA O SHOW DO GAY MAIS LINDO E DIGNO DO MUNDO, CHRISTIAN CHÁVEZ (L)
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, meu Christian lindo e gostoso vai vir pra Recife de noooovo, dessa vez pra estrear seu DVD s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l e eu tava me corroendo de tristeza pq minha mãe disse que não tinha dinheiro pra eu ir de meet pra ele, de novo. Ai né, agora que estou trabalhando eu posso irrrrr abraçar aquela bixona de novo e dizer o quando eu o amo e o quanto ele me inspira <33333
E sobre o meu namoro, eu só tenho uma coisa a dizer: Está PERFEITOOOO! *---------* Bruno é tudo o que eu sonhei e mais um pouco. A palavra utópico já está perdendo o sentido, não consigo mais descrevê-lo szszsz Sério, tô  mttttttttttto apaixonada. Isso até me assusta, nunca senti nada parecido, por ninguém. Acho que realmente encontrei o amor da minha vida *_*
Agora voltando a falar do meu trabalho, ele está me consumindo profundamente, de uma maneira que eu não tenho mais tempo de atualizar aqui, ou de escrever histórias pra o meu outro blog (que eu abri há meses e só postei UMA história até hj kkkk).. até minhas webs eu tô sem tempo, gente! Que judiação com minhas  leitoras lindas DDDD: e comigo mesma né, pq mtas vezes eu tô escrevendo os artigos do trabalho e me dá aquela vontade de fechar tudo e escrever uma nova cena pra minha web novela, mas ai eu respiro fundo e volto a concentração pro trabalho x.x enfim, não tenho mais tempo de ler livros, assistir séries, escrever ou ler webs, conversar com meu namorado, mal posso ver as atualizações do facebook Oo' tá uma loucura aqui, sério.
Mas isso tá acontecendo porque eu comecei há pouco tempo e ainda não me adequei a tudo isso, essa correria e tal... Com o tempo eu sei que vou conseguir me organizar melhor e conciliar meu trabalho com meu lazer e essas coisas extras que adoro escrever, como os blogs e as webs :]]
Então só o que eu peço é que aguaaaardem. Logo menos terá mais atualizações aqui ok?

E para quem quiser conferir meu trabalho, estou colocando aqui o link dos meus primeiros artigos publicados:
http://www.blogodorium.com.br/mahatma-gandhi-historia-frases-e-pensamentos/
http://www.remedio-caseiro.com/beterraba-veja-seus-beneficios-e-vitaminas/?fb_ref=.T6qL5bK1z5Q.like&fb_source=timeline

Comentários